Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Hy
Contato:

Beleza, beleza! Agora entendi como funciona!

Vou dar mais uma olhada e começar a correr atrás!

Obrigado, caras! ^^
jbrigagao
Moderador

Hy escreveu:Opa amigos! Tudo bom?

A minha Mirage 250 ferrou com a caixa de direção - na verdade ferrou faz tempo, mas como agora está realmente ruim de pilotar, pois cada vez fica mais e mais dura, eu estou precisando trocar.

Vi no inicio do post que as peças genéricas são HR 32005XJ 7-07 e XR320/28XHJ 6-12. O problema é que eu não entendi de que moto são essas peças e eu não estou conseguindo encontrar DE JEITO nenhum.

Alguém poderia me dar uma luz, por favor?

Um abraço! ^^

Você pode comprar os rolamentos em lojas especializadas, basta levar o rolamento velho, mas atenção, não compre somente pela medida, tem também a capacidade de carga e tipo de lubrificação. Eu costumo comprar rolamentos e retentores em uma loja de Diadema chamada Rodema, fica na Av. Pres. kennedy, 300. Se você for de São Paulo pode ir lá que vai encontrar o rolamento que você precisa. Para você ter uma ideia da ultima vez que fiz uma cotação na Suzuki o conjunto de rolamentos das rodas custariam R$ 600,00 e nessa loja eu comprei os mesmos rolamentos e da mesma marca vendida na concessionaria por R$ 80,00.
Imagem
Cuba

jbrigagao escreveu:
Hy escreveu:Opa amigos! Tudo bom?

A minha Mirage 250 ferrou com a caixa de direção - na verdade ferrou faz tempo, mas como agora está realmente ruim de pilotar, pois cada vez fica mais e mais dura, eu estou precisando trocar.

Vi no inicio do post que as peças genéricas são HR 32005XJ 7-07 e XR320/28XHJ 6-12. O problema é que eu não entendi de que moto são essas peças e eu não estou conseguindo encontrar DE JEITO nenhum.

Alguém poderia me dar uma luz, por favor?

Um abraço! ^^

Você pode comprar os rolamentos em lojas especializadas, basta levar o rolamento velho, mas atenção, não compre somente pela medida, tem também a capacidade de carga e tipo de lubrificação. Eu costumo comprar rolamentos e retentores em uma loja de Diadema chamada Rodema, fica na Av. Pres. kennedy, 300. Se você for de São Paulo pode ir lá que vai encontrar o rolamento que você precisa. Para você ter uma ideia da ultima vez que fiz uma cotação na Suzuki o conjunto de rolamentos das rodas custariam R$ 600,00 e nessa loja eu comprei os mesmos rolamentos e da mesma marca vendida na concessionaria por R$ 80,00.
Alguém tem as medidas para o rolamento da caixa de direção da Mirage 250? Pois assim já compraria e levaria para trocar ao invés de desmontar, levar o velho, comprar, voltar e depois mandar trocar.

Alguém ja fez isso para nos passar?
Miau
Moderador

nao tem medidas.. tem o codigo e sao exatamente aqueles que tem no primeiro post do topico.

Rolamentos da mesa (Caixa de direção):

HR 32005XJ

e

XR320/28XHJ
Cuba

Humm escreveu:nao tem medidas.. tem o codigo e sao exatamente aqueles que tem no primeiro post do topico.

HR 32005XJ

e

XR320/28XHJ
Hum, o estranho que já fui algumas moto peças e por estes códigos não sabem localizar em uma moto de referência para elas.

Sabe qual moto usa a mesma caixa?
jbrigagao
Moderador

Cuba escreveu:
Humm escreveu:nao tem medidas.. tem o codigo e sao exatamente aqueles que tem no primeiro post do topico.

HR 32005XJ

e

XR320/28XHJ
Hum, o estranho que já fui algumas moto peças e por estes códigos não sabem localizar em uma moto de referência para elas.

Este código é do fabricante do rolamento, se não me engano da NSK. O problemas é que no catalogo das motopeças consta normalmente o código do fabricante da moto. Melhor procurar um revendedor de rolamentos.
Imagem
Miau
Moderador

acho que nao..

imagina a bagunça que seria se cada fabricante tivesse um codigo diferente..

pois quando fui comprar os meus.. eu vi varias marcas, todas elas com o mesmo codigo estampado no proprio rolamento. no maximo mudando alguma letra no final e tal.

vc foi numa loja de motos.. esqueça! la eles nao entendem de rolamentos, e sim de motos..

rolamentos se compra em loja de rolamentos!! ja é a 4 vez que falo isso.

tem melhor preço, variedade de marcas e etc
Eddie Alvarez

Cuba escreveu:

HR 32005XJ

e

XR320/28XHJ

A IDÉIA É IR EM LOJAS ESPECIALIZADAS EM ROLAMENTOS, POIS COM O CÓDIGO DA NUMERAÇÃO RAPIDAMENTE É LOCALIZADO.
PS: NORMALMENTE EM MOTO PEÇAS, OS CARAS NÃO SABEM DE NADA, APENAS O QUE ESTA NO SISTEMA, NÃO CONHECEM NADA DE ESPECIFICAÇÕES DE PEÇAS
"E essa liberdade, só sinto quanto estou com você"
Eddie Alvarez

GALERA! DEI UMA PROCURADA E NÃO ACHEI AQUI MINHA DUVIDA. LA VAI:
O KIT RELAÇÃO( COROA, PINHAO, E CORRENTE) SÃO OS MESMOS EM QUALQUER MODELO DA MIRAGE 250?
O KIT RELAÇÃO DA MIRAGE ATÉ 2008, É O MESMO DAS EFI'S? VEJAM ESSE KIT NA LOJA DA VAZ:

http://www.comprevaz.com.br/compre/vaz# ... s%2F147407

NO AGUARDO.
"E essa liberdade, só sinto quanto estou com você"
lucianofrutuoso
Contato:

Eddie Alvarez escreveu:GALERA! DEI UMA PROCURADA E NÃO ACHEI AQUI MINHA DUVIDA. LA VAI:
O KIT RELAÇÃO( COROA, PINHAO, E CORRENTE) SÃO OS MESMOS EM QUALQUER MODELO DA MIRAGE 250?
O KIT RELAÇÃO DA MIRAGE ATÉ 2008, É O MESMO DAS EFI'S? VEJAM ESSE KIT NA LOJA DA VAZ:

http://www.comprevaz.com.br/compre/vaz# ... s%2F147407

NO AGUARDO.
Os kits são diferentes. Se sua moto for injetada, esse não serve.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
Responder