Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Bromens escreveu: Já adotamos algumas regras que já deram uma melhora significativa no forum Classificados. Mas ainda assim é pouco... a restrição de usuários recem cadastrados ou que só se cadastram para fazer um único anuncio e não retornam nem pra atualizar ou responder a perguntas de possíveis compradores, seria muito bem vinda. Um mínimo de postagens ou tempo de cadastro no forum seria uma ótima opção. :idea:
O problema é que a cúpula ainda não quer, acha que vai afastar o interessado, mas daqui uns 3 anos eles irão concordar, isso leva tempo...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

acho que um critério interessante seria um tempo mínimo de cadastro...

número mínimo de postagens é roubada, participo do fórum pedal.com.br e tem esse número mínimo de postagens... daí neguinho faz cadastro e sai comentando tópico que já está enterrado à 5 anos... só pra aumentar o número de postagens pra poder anunciar, ou seja, gera um master flooder nas postagens..
Imagem
Bromens
Colaborador

rafaeladvogado escreveu:daí neguinho faz cadastro e sai comentando tópico que já está enterrado à 5 anos... só pra aumentar o número de postagens pra poder anunciar, ou seja, gera um master flooder nas postagens..
Se não me engano, isto faz parte da arte do desvirtuador, não é mesmo??? :lol: :lol:
Bromens
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Bromens escreveu:
rafaeladvogado escreveu:daí neguinho faz cadastro e sai comentando tópico que já está enterrado à 5 anos... só pra aumentar o número de postagens pra poder anunciar, ou seja, gera um master flooder nas postagens..
Se não me engano, isto faz parte da arte do desvirtuador, não é mesmo??? :lol: :lol:
não... desvirtuar é uma arte milenar... já flodar os tópicos é entrar só pra dizer "up" "hum" "boa!!!" "legal" "2x" etc etc etc... só isso... só pra fechar logo o n de postagens...

Desvirtuar é uma Arte.... por exemplo eu entro num tópico sobre problemas elétricos na mirage e falo sobre futebol... :lol:
Imagem
Bromens
Colaborador

rafaeladvogado escreveu:Desvirtuar é uma Arte.... por exemplo eu entro num tópico sobre problemas elétricos na mirage e falo sobre futebol... :lol:
Rolei de rir depois desta... :lol: :lol: :lol: realmente você é o desvirtuador môr do forum!!! :lol: :lol:
Bromens
Alex

Otario! escreveu:Ja é o quinto ou sexto login e sempre sou "suspenso" infelizmente parece gato e rato e pretendo continuar logado.
Olhem quem escreveu, acima...
Imagem

Será que o feitiço virou contra o feiticeiro?

De qualquer forma, Salgado, esse login chulo "Otario!" foi bloqueado também.

Mas vamos dar-lhe uma chance, deixaremos seu login "augusto-salgado" ativado. Caso volte a postar anúncios de forma irregular, será banido novamente. Para nós é mais fácil clicar um botão e bloqueá-lo toda vez que for necessário, do que você ter fazer um novo cadastro, um novo email, clicar para confirmar o cadastro, etc. Pense nisso, não somos contra ninguém, mas o que você tem feito não é o correto e temos regras que valem para todos.

Obrigado pela compreensão.
augusto-salgado

ok!
Algumas sugestões foram dadas por membros mais respeitos ai para cima é só aplicar.
Se não fica a merce de velhos idiotas como eu.....
Miau
Moderador

salve..

vem ca, ligaram o servidor em internet discada??

as vezes nem carrega mais as paginas.. já era lento, agora entao...

bem que meu avô dizia.. tudo sempre pode ficar pior haha
cros
Moderador

Humm escreveu:salve..

Aqui
Imagem
Alex

Humm escreveu:salve..

Não é Net, mas é tipo Net. Mas tanta pressa pra que? :lol:

Acompanhe este tópico, como o Cros indicou.
Responder