Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Anuncio oficialmente que após esses 6 anos de parceria o Alex esta deixando o MotosCustom.
E em seu lugar vai ficar o JackPaul que assumiu a parte dele na empresa.
Essa mudança ocorre apenas por motivos estratégicos e o Alex continua sendo um grande amigo e vai nos apoiar por um tempo durante essa transição.
Algumas estratégias vão mudar com essa alteração na direção e iremos comunicar por aqui...
Bom, é isso!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Mas não irei sumir de vez, tenho que ajudar as crianças a fazerem o dever de casa e as amizades que foram feitas aqui espero levar adiante por muito tempo! Meu cadastro permanecerá ativo, se não me excluírem