Alex escreveu:Valeu amigos pelo tempo em que estivemos juntos.
Mas não irei sumir de vez, tenho que ajudar as crianças a fazerem o dever de casa e as amizades que foram feitas aqui espero levar adiante por muito tempo! Meu cadastro permanecerá ativo, se não me excluírem
Bem, com a saida do Alex, acho que chegou minha vez também de sair de fininho, já contribui, (penso eu) com o que pude e vamos achar um canto pra nossas idéias.
cros escreveu:Bem, com a saida do Alex, acho que chegou minha vez também de sair de fininho, já contribui, (penso eu) com o que pude e vamos achar um canto pra nossas idéias.
Cros, não deixe de manter contato, meu amigo! Meu email é [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] -- Essa moderação é fod* , link para ver meu email: www.emailguard.com.br/dvdbrazil escreva quando quiser!
cros escreveu:Bem, com a saida do Alex, acho que chegou minha vez também de sair de fininho, já contribui, (penso eu) com o que pude e vamos achar um canto pra nossas idéias.