Revistas, Sites & Blogs "Especializados"

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Kings
Colaborador

Comprei a Moto Adventure desse mês e gostei muito da revista. Acho que eles tinha aumentado o preço, seguindo um aumento geral das concorrentes, mas agora voltaram a R$ 6,90.

Em número de páginas, acho que ganham disparado de qualquer outra revista de motos. Muitas reportagens, muita propaganda (que nesse tipo de publicação até acho interessante) e muita variedade. Os comparativos e avaliações de modelos não são muito elaborados, mas de qualquer forma acho que vale o preço.
Vegasus

Kings escreveu:Ao menos nas reportagens dá para ver uns caras pilotando as motos com jaquetas e capacetes com adesivos da revista.

O estranho é que tem HD demais nesse comparativo, e não tem nenhuma Suzuki e nem Kawasaki. Podia ter a Boulevard M800, uma das mais vendidas da categoria, a C1500 e uma Vulcan.
Cara não tem as boulevard 800 e 1500 porque a suzuki não quis emprestar ela pra revista fazer o teste. Ta escrito lá.
Essa revista me ajudou a escolher minha proxima moto, ou pelo menos a descartar algumas posiveis motos que eu poderia comprar.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Jovi
Administrador
Contato:

Kings escreveu:Comprei a Moto Adventure desse mês e gostei muito da revista. Acho que eles tinha aumentado o preço, seguindo um aumento geral das concorrentes, mas agora voltaram a R$ 6,90.

Em número de páginas, acho que ganham disparado de qualquer outra revista de motos. Muitas reportagens, muita propaganda (que nesse tipo de publicação até acho interessante) e muita variedade. Os comparativos e avaliações de modelos não são muito elaborados, mas de qualquer forma acho que vale o preço.
Essa edição fala da Mirage 250 e da Mirage 650 não é?

Estou com ela...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kings
Colaborador

joviman escreveu:Essa edição fala da Mirage 250 e da Mirage 650 não é?

Estou com ela...
Fala sim, mas a reportagem é minúscula, nenhuma novidade nem nada aprofundado.
cros
Moderador

Revista digital Sobre Motos
Imagem
Kings
Colaborador

Revista Izzo Moto Culture & Experience - IMOCX

Imagem

Ganhei de presente da minha namorada a edição número 6. Veio com um pôster legal sobre filmes com motos.

Mas é claro que a revista só comenta sobre HD, Buell, Triumph, MV Agusta, Husqvarna e Ducati. Fora isso, tem algumas reportagens de passeios e viagens, só para lugar chiiiiique.

Preço dessa edição nas bancas: R$ 10,90
gildalfer
Contato:

Aqui no Brasil temos ótimas revistas sobre motociclismo, que fazem testes, anunciam lançamentos, eventos, atividades esportivas, etc...
Mas, curiosamente, não existe aqui, como na Europa, uma revista que denuncie problemas apresentados por muitas motos, principalmente as chino-brasileiras que estão infestando o nosso mercado e que de nacionais tem, quando muito, os pneus e os adesivos.
Basta consultar o Forum e verificar a quantidade de modelos que apresentam problemas crônicos que não são resolvidos pelas "montadoras" e que fica por isso mesmo. Sem falar no atendimento, suprimento de peças de reposição e desconsideração para com os clientes.
Ainda bem que temos esse site em que podemos denunciar esses fatos.
De qualquer maneira é lamentável que nenhuma dessas revistas nos defenda.
Lá na Europa existem revistas especializadas só para denunciar esses fatos e elas não perdoam ninguém, desde Honda até Sing-Ling. E o europeu não compra gato por lebre.
Espero que algum dia isso aconteça, também, aqui no Brasil. Só assim teremos produtos de alta qualidade e não esse monte de porcarias que andam nos empurrando.
Mickimba

Ae Pessoal

Ontem eu comprei a revista MOTO CUSTOM, da editora minuano. Não sei se alguém conhece esse revista, a edição que eu comprei é a número 1.

Na capa está uma máquina apelidada de "Darknes", costumização totalmente brasileira...

Só não sei se esta revista é nova ou se comprei uma revista velha na banca....

Alguém conhece esta revista?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
ulissesmarques

Mickimba escreveu:Ae Pessoal

Ontem eu comprei a revista MOTO CUSTOM, da editora minuano. Não sei se alguém conhece esse revista, a edição que eu comprei é a número 1.

Na capa está uma máquina apelidada de "Darknes", costumização totalmente brasileira...

Só não sei se esta revista é nova ou se comprei uma revista velha na banca....

Alguém conhece esta revista?

Estive olhando no site da editora, e tem só uma revista sobre motos, chama CHOPPER ( http://www.edminuano.com.br/catalogo/de ... categ2=195 ) me pareceu interessante! 8)
Lissão

2.13.3
ulissesmarques

Opa opa, procurando melhor achei a que vc ta falando:
http://www.edminuano.com.br/catalogo/de ... epesq=moto
Lissão

2.13.3
Responder