mcremonesi escreveu:Juju..vc tem que ter uma conta no Face para poder ser cadastrada no nosso grupo, sem isto é impossível...rs.
Vamos lá providenciar...OK e não esqueça a foto pro Blog...
Pah que ninguém me convence a ir pro face, rs, massss pode deixar que a foto eu não esqueci!!!
Tudo bem Juju, é uma opção sua, mas tudo que rola no MGTA é discutido no FACE, pq é um grupo fechado somente para os integrantes...
Olá, pessoas!Saudades...
Não sei se sou eu a distraída, mas o MGTA tem no face 31 membros...me parece que faltam alguns tios, e o Tiozinhos do Asfalto tem quase CINCO MIL MEMBROS, assim vejo que a necessidade de "cuidar" das palavras neste último...bjos meus "tios e tias"
Boa noite a todos da melhor idade e meu amigo e irmão jirschik vc realmente fez falta entre nós e pode acreditar sua amizade e admiração para com os Tiozinhos será sempre um prazer, seu troféu foi para São Paulo, só não sei com quem foi, torço por vc e torço pela melhora do seu paizão...Forte abraço e bons ventos sempre!!!
Obrigado pelas palavras de afeto e energia positiva. Tenho certeza que são ótimas para meu pai. Quanto ao troféu, vou buscar onde estiver! Rio de Janeiro, Canoas, Hortolândia, Ibiúna, Araraquara...