Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Filhodobar
- Contato:
É exatamente esse o adaptador.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Ótimo! Fico no aguardo então!
Rodei em uns 4 lugares aqui pra conseguir calibrar o pneu traseiro...viajar sem poder calibrar em qualquer lugar é tenso!
Mas vc tem uma Virago né? Roda é tipo a da MRG250?
Obrigado!
Rodei em uns 4 lugares aqui pra conseguir calibrar o pneu traseiro...viajar sem poder calibrar em qualquer lugar é tenso!
Mas vc tem uma Virago né? Roda é tipo a da MRG250?
Obrigado!
ClaudioLC escreveu:Pretorium escreveu:Estava procurando algo do tipo aqui onde moro mas ninguém nunca ouviu falar! (Extensor, adaptador pra válvula, etc)
da uma olhada nesse
http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -3499.html
caiomooca escreveu:Será que esse adaptador não funcionaria para calibrar o pneu traseiro ?
http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -2976.html
eu comprei esse rigido pelo site mas ainda não chegou. Não posso avaliar o produto mas assim que chegar dou um toque, mas acredito que resolva esse problema.
sim tenho virago mas o ex-dono me avisou dessa dificuldade, então navegando pelo site da joker quando achei os adaptadores resolvi compra-los.
Claudio - SP
Shadow 600 "Sharon Stone"
Shadow 600 "Sharon Stone"
Acho que esse adaptador vai bater assim mesmo.... Mas não dá pra ter certeza....
agp, o cara teve uma certa dificuldade, mas foi mais porque o macaco dele tava meio ruim. De resto, o trabalho dele foi tranquilo. A dificuldade maior foi pra descolar o pneu da roda.
agp, o cara teve uma certa dificuldade, mas foi mais porque o macaco dele tava meio ruim. De resto, o trabalho dele foi tranquilo. A dificuldade maior foi pra descolar o pneu da roda.
Filhodobar, se for esse mesmo que vc tem, então vou comprar logo um pra mim. Não quero passar pela mesma situação novamente!
agpcardoso escreveu:
é 2012/2013 Certo?
Pois é,acabei de pegar a minha neste mesmo modelo aqui em
São Paulo e a mesma já veio com o adptador no pneu traseiro!
Meu amigo cardoso,lendo se relato observei que sua MiragePessoal, me respondam como vc estão fazendo pra calibrar o pneu trazeiro. Pois eu só consegui uma vez calibrar. Fui em 8 postos desmontei o bico do enchedor pra pode caber no vão da roda mas eu nãp consegui calibrar mais de 20 libras dps disso saia mais ar que entrava.
é 2012/2013 Certo?
Poxa, a minha é 12/13 também e não veio com o adaptador. Vou passar na cc pra ver se eles me arranjam um. Se não arranjarem, vou comprar mesmo...
-
agpcardoso
- Contato:
Legal, assim fico menos preocupadomgandra escreveu:Acho que esse adaptador vai bater assim mesmo.... Mas não dá pra ter certeza....
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
-
agpcardoso
- Contato:
Não... a minha é 2012-2012, que legal que a sua ja veio com o adaptador...Zumba escreveu:agpcardoso escreveu:Meu amigo cardoso,lendo se relato observei que sua MiragePessoal, me respondam como vc estão fazendo pra calibrar o pneu trazeiro. Pois eu só consegui uma vez calibrar. Fui em 8 postos desmontei o bico do enchedor pra pode caber no vão da roda mas eu nãp consegui calibrar mais de 20 libras dps disso saia mais ar que entrava.
é 2012/2013 Certo?
Onde vc comprou a sua mirage?
Qualquer coisa vou la e compro o adaptador
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
2ª Mirage 250cc 2012
-
agpcardoso
- Contato:
Quem tiver interesse em algo mais técnico sobre gasolina, segue abaixo um pdf q achei na net.
Segue um pdf que eu achei na net, falando tudo sobre gasolinas.
http://pelicano.ipen.br/PosG30/TextoCom ... ello_M.pdf
Segue um pdf que eu achei na net, falando tudo sobre gasolinas.
http://pelicano.ipen.br/PosG30/TextoCom ... ello_M.pdf
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
2ª Mirage 250cc 2012