Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

edersonsilvaw escreveu:sab q é uma ideia....rsrs

c for algo tao fragil msm..... de repente ate compensa.... o duro é um torneiro querre fazer, pois é bem fina...
Camarada, poste algumas fotos detalhadas dessa peça e da lingueta. Talvez possamos te ajudar melhor. Avalie o material dessa lingueta, se é muito duro ou flexível. Conforme for, é possível encontrar a matéria prima nos lugares mais diferentes, como uma lata de refrigerante, tinta, placa velha de rua. Se for um pedaço estreito de metal, que possa ser de alumínio, dá até para revirar uma lixeira de serralheria em busca de uma esquadria de janela, etc.

Poste algumas fotos para tentarmos te ajudar melhor, ok?
Imagem
Miau
Moderador

só pra ter certeza, vc ta falando dessa peça aqui????

Imagem
edersonsilvaw

entao..... nao é essa peça nao..... mas é parecida....

essa da foto acredito ser das carburadas, a q to falando tem nas injetadas ate a 2012. Vou tirar uam foto e posto pra vcs verem.

Mas tenho essa imagem http://www.whygostock.com/product_image ... 6_zoom.jpg

Qto a lingueta, eu teria q abrir a peça pra ver, pois como fizeram alguma gambiarra, naos ei como ta e nao pedi a tal da lingueta quebrada, eu so vi, eles devem ter jogado fora.

No grupo do face enviaram esse link acima com a loja q vende, acabei comprando. Aki custa 670 reais, eu paguei 13 dolares, com frete em torno de 50 reais. Absurdo ne?

Enquanto nao chega, vou ver se consigo arrumar essa lingueta, assim q abrir, e c ela existir ainda, rs.... tiro foto e posto.

valeu por enquanto...
Paulo Duarte

Vgrider escreveu:to vendendo o cavalete central e o protetor de motor da mirage 250/2010
to pedindo R$200,00 casa ou R$300,00 para os dois.
Sou de SP.
Bom Dia, gostaria de saber se já vendeu esse cavalete. Grato Paulo
Miau
Moderador

paulo, cavalete eu comprei na propria CC por 100 reais instalado e tudo. hahah
edersonsilvaw

100 conto? Paguei 250 da CC, provavelmente o amigo q ta vendendo tb...

estamos falando do msm? hehe

Ou pode ser q a CC q vc comprou deva comprar d outro lugar ou manda fazer... sei la... ta mto barato. Soubesse tinha comprado ai e pago o sedex..hehe
Filhodobar
Contato:

Humm escreveu:paulo, cavalete eu comprei na propria CC por 100 reais instalado e tudo. hahah
Vixi... por aqui também, o mais barato que encontrei foi por R$ 180,00 instalado.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Miau
Moderador

entao tao metendo a faca.. eu lembro que era 90 reais.. e 100 instalado. acho que foi la na ironmotos de nova friburgo..

mas posso sondar na CC daqui pra ver.. se for o caso, passo o contato pra vcs e ai vcs encomendam via pac.

inclusive, olha o preco que a fabrica recomenda pra revenda -> http://www.mirage250.xpg.com.br/17.html
Paulo Duarte

Humm escreveu:entao tao metendo a faca.. eu lembro que era 90 reais.. e 100 instalado. acho que foi la na ironmotos de nova friburgo..

mas posso sondar na CC daqui pra ver.. se for o caso, passo o contato pra vcs e ai vcs encomendam via pac.

inclusive, olha o preco que a fabrica recomenda pra revenda -> http://www.mirage250.xpg.com.br/17.html
obrigado pela resposta, mas se vc puder confirmar o preço agradeço. aqui em minha cidade Sorocaba/SP esta por 280,00, carissimo. ma fico no aguardo. um abraço
Guilherme Boi
Contato:

Olá pessoal! Sou um novo Mirageiro do pedaço... Há tempo que possuo moto, mas agora comprei uma Mirage e estou muito satisfeito. Vou estar correspodendo com vocês para discutirmos sobre problemas s soluções as respeito das Magrelas mais gordinhas...

Um abraço a todos!!!
Gui Boi
Responder