Bom dia! Entao Paulo, eu nao saio desse topico, leio praticamente todos os comentarios xDPAULO ADAO escreveu:Vivian,
Acesse esse tópico:
viewtopic.php?t=3755
ele te ajudará muito na sua decisão.
abço,
Sabe, estou quebrando a cabeca mesmo pra decidir, independente do test drive que eu fizer, sei que ainda ficara dificil a decisao... Vejam os pontos negativos e positivos ao meu ver:
Mirage 150 : Positivo - mais leve, mais agil, preco que eu consigo pagar a vista
Negativo - nao eh tao bonita qto a 250, eh 150 e queria uma cc maior jah que estarei saindo de uma 110, pelo que andei pesquisando, da muitos problemas principalmentr em relacao ao pneu, embreagem e na chuva...o.o
Mirage 250 : positivo - ela eh a moto dos meus sonhos, linda, mantem a estabilidade devido ao peso, eh 250, chama atencao por onde passa, eh bem mais confortavel
Negativo - eh carinha pra uma 250 nova... Eh pesadona pra uma muie de 1.58 (nao?)
Bom, pelo meu ponto de vista eh isso... Gostaria da ajuda de vcs, qlqr detalhe de diferenca entre as duas que seja absurda vou considerar e muito na minha futura compra...
Fico no aguardo