Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Vivian
Contato:

PAULO ADAO escreveu:Vivian,

Acesse esse tópico:
viewtopic.php?t=3755

ele te ajudará muito na sua decisão.

abço,
Bom dia! Entao Paulo, eu nao saio desse topico, leio praticamente todos os comentarios xD
Sabe, estou quebrando a cabeca mesmo pra decidir, independente do test drive que eu fizer, sei que ainda ficara dificil a decisao... Vejam os pontos negativos e positivos ao meu ver:

Mirage 150 : Positivo - mais leve, mais agil, preco que eu consigo pagar a vista
Negativo - nao eh tao bonita qto a 250, eh 150 e queria uma cc maior jah que estarei saindo de uma 110, pelo que andei pesquisando, da muitos problemas principalmentr em relacao ao pneu, embreagem e na chuva...o.o

Mirage 250 : positivo - ela eh a moto dos meus sonhos, linda, mantem a estabilidade devido ao peso, eh 250, chama atencao por onde passa, eh bem mais confortavel
Negativo - eh carinha pra uma 250 nova... Eh pesadona pra uma muie de 1.58 (nao?)

Bom, pelo meu ponto de vista eh isso... Gostaria da ajuda de vcs, qlqr detalhe de diferenca entre as duas que seja absurda vou considerar e muito na minha futura compra...

Fico no aguardo
:wink: :wink:
Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!
Vivian
Contato:

PAULO ADAO escreveu:Vivian,

Acesse esse tópico:
viewtopic.php?t=3755

ele te ajudará muito na sua decisão.

abço,
Bom dia! Entao Paulo, eu nao saio desse topico, leio praticamente todos os comentarios xD
Sabe, estou quebrando a cabeca mesmo pra decidir, independente do test drive que eu fizer, sei que ainda ficara dificil a decisao... Vejam os pontos negativos e positivos ao meu ver:

Mirage 150 : Positivo - mais leve, mais agil, preco que eu consigo pagar a vista
Negativo - nao eh tao bonita qto a 250, eh 150 e queria uma cc maior jah que estarei saindo de uma 110, pelo que andei pesquisando, da muitos problemas principalmentr em relacao ao pneu, embreagem e na chuva...o.o

Mirage 250 : positivo - ela eh a moto dos meus sonhos, linda, mantem a estabilidade devido ao peso, eh 250, chama atencao por onde passa, eh bem mais confortavel
Negativo - eh carinha pra uma 250 nova... Eh pesadona pra uma muie de 1.58 (nao?)

Bom, pelo meu ponto de vista eh isso... Gostaria da ajuda de vcs, qlqr detalhe de diferenca entre as duas que seja absurda vou considerar e muito na minha futura compra...

Fico no aguardo
:wink: :wink:
AJ Souza
Contato:

Olá Vivian!
Bom dia! Não sei se vou falar bobagem, mas você ta procurando só moto nova? se não, você ja viu, se não conhece pesquise em vídeos no yutuba ou em reportagens na net, a viraguinho 250 (virago 250 da yamaha)? É uma moto custon muito bonita, mais ao estilo shopper, com um motor em V, tem o som bem bonito, incorpado, bem ao estilo HD. Ela é um pouco menor que a mirage. É a meu ver a moto ideal para você tanto é que em nosso moto grupo tem a esposa do Dony, a Mirim (com esse nome você já viu né o tamanho da muié...rs), que cansou de ser garupa e comprou uma viraguinho. O preço dela é bom e tem excelentes opções de compras na net, parece que foi fabricada aqui no Brasil até 2002, me corrijam os entendidos. As peças são fáceis de encontrar e ela pode usar algumas peças de modo intercambiável de outras motos que estão no mercado. O preço de uma boa usada ta mais barato que a mirage nova.
Não sei, para quem está começando é uma boa escola, em termos de peso e manobrabiliadade, além de ser super econômica no consumo. Ela é um pouco mais extreita na largura que a mirage. Aqui no motoscustom tem várias pessoas que tem, ja tiveram e podem falar melhor dela, umas dessas pessoa é o Bery Alves que teve uma.
Bom é isso!
Um abraço!
Imagem
mgandra
Contato:

Vivian escreveu:Eh pesadona pra uma muie de 1.58 (nao?)
É exatamente por isso que a gente insiste que vc faça o test drive. Está bem claro que é ela que vc quer... Então teste para ver se vai servir!

Sobre o lance do preço, vejo 3 opções para vc:

1) comprar uma 2012 usada, o preço cai sensivelmente...;

2) se vc diz que tem o suficiente para dar a vista na 150, então dê isso de entrada na 250 e faz um esforcinho com a condição especial que a Kasinski está oferecendo de financiamento (30% de entrada + saldo SEM JUROS);

3) Como vc já tem moto, seja paciente e entre no consórcio da 250. Sai bem barato e vc não se aperta. Se c conseguir vender logo tua 110, usa a grana para dar de lance no consórcio...

Boa sorte na decisão!
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
beryalves
Colaborador
Contato:

AJ Souza escreveu:Olá Vivian!
Bom dia! Não sei se vou falar bobagem, mas você ta procurando só moto nova? se não, você ja viu, se não conhece pesquise em vídeos no yutuba ou em reportagens na net, a viraguinho 250 (virago 250 da yamaha)? É uma moto custon muito bonita, mais ao estilo shopper, com um motor em V, tem o som bem bonito, incorpado, bem ao estilo HD. Ela é um pouco menor que a mirage. É a meu ver a moto ideal para você tanto é que em nosso moto grupo tem a esposa do Dony, a Mirim (com esse nome você já viu né o tamanho da muié...rs), que cansou de ser garupa e comprou uma viraguinho. O preço dela é bom e tem excelentes opções de compras na net, parece que foi fabricada aqui no Brasil até 2002, me corrijam os entendidos. As peças são fáceis de encontrar e ela pode usar algumas peças de modo intercambiável de outras motos que estão no mercado. O preço de uma boa usada ta mais barato que a mirage nova.
Não sei, para quem está começando é uma boa escola, em termos de peso e manobrabiliadade, além de ser super econômica no consumo. Ela é um pouco mais extreita na largura que a mirage. Aqui no motoscustom tem várias pessoas que tem, ja tiveram e podem falar melhor dela, umas dessas pessoa é o Bery Alves que teve uma.
Bom é isso!
Um abraço!
Vivian,a viraguinho é tudo isso que o Aj falou e mais alguma coisa, ela é perfeita para que vai começar, enquanto tive a minha foi só alegria, é só mater a manutenção preventiva e muita estrada.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
ClaudioLC

eu escolhi a viraguinho como 1ª moto e estou 100% satisfeito.

em breve, devo passar para uma 535 ou shadow 600.

mas estou em duvida se passo a 250 prá frente, a motoca é boa mesmo e muito linda !!!

Abraços
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Vivian
Contato:

AJ Souza escreveu:Olá Vivian!
Bom é isso!
Um abraço!

ahhhh entao, eu fei uma olhada na virago sim, ela e bonitona tbm, mas... Compensa comprar uma moto usada que jah saiu de linha? Desculpe, eh que sou leiga nesses assuntos...u.u comprei a minha zero por causa da minha mae kkkkkkkk ela diz "vai la saber se a moto nao caiu, bateu e tudo mais"... Nao conheco absolutamente nada de mecanica de moto, mal sabia encher meu pneu.... (triste realidade mas agora eu consigo xD). Tenho um pouco de receio de pegar moto usada... mas nao descartarei a opcao da viraguinho. E farei entao um test drive pra sentir a mirage 250 e a 150. Vamos ver... Pensei tbm em entrar no consorcio, mas nao faco ideia de como funciona... Vc vao me chingar, mas sei tao pouco em relacao de moto, pecas... Isso me deixa ateh com vergonha de falar... :(
Tiago Outs

Vendo essa história nem me achei tão maluco assim...

Vivian, acho que um dos melhores conselhos foi o test-drive com as motocas, pra você poder "sentir" cada uma...

Quando fui comprar a minha (há 2 anos e pouco), a opção que tinha era a Mirage250 ou a Viraguinho...e já me achavam meio exagerado, considerando que fazia 5 anos que não andava numa moto, e nunca havia tido moto (só andei na da auto-escola)...
No fim acabei pegando uma Vulcan500 (moto grande, velha, fora de linha, importada, sem mercado, peças caras, e que quase nenhum mecanico sabe mexer) e acabei me adaptando...

Quanto a ser fora de linha, acredito que pra virago isso não é um problema, alguns colegas tiveram ela, e ela nunca os deixou na mão...
A mirage é bem bacana, imponente apesar do tamanho, e já vi muita gente falando bem e muita gente falando mal, acho que é meio sorte também...as vezes a gente é premiado com o único ovo podre do lote...

Enfim, acho que, por já ter moto, você vai se adaptar facilmente com qualquer uma delas, basta paciencia...
Que a estrada da vida seja larga e longa... e que o asfalto seja liso!Because I want...
cintia.domiciano

Oiii Galera acabei de me inscrever espero me divertir e saber de muitas novidades com vcs motobjs!!!!

:D

cintia.domiciano escreveu:Oiii Galera acabei de me inscrever espero me divertir e saber de muitas novidades com vcs motobjs!!!!

:D

Seja muito bem vinda Cintia , e fique a vontade...
Responder