pedaleiras traseiras
pessoal, o que é que mantem as pedaleiras traseiras fechadas, no alto? é uma mola?
as minhas ficam meio abertas, me irrita (frescura). coloquei duas arruelas em couro grosso como espaçador, resolveu por uma semana, mas as pedaleiras já estão meia bomba de novo. alguma dica por favor? obrigado.
Shadow VT 600C: Dúvidas gerais sobre a moto
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
cuide-se, sao feitas pra cair. senao teriam 3 ou 4 rodas...
Honda Shadow 600 VLX 2000
Posso estar enganado, mas acredito que é o anel de borracha e o seu posicionamento que mantém as pedaleiras fechadas...ostiore escreveu:pedaleiras traseiras
pessoal, o que é que mantem as pedaleiras traseiras fechadas, no alto? é uma mola?
as minhas ficam meio abertas, me irrita (frescura). coloquei duas arruelas em couro grosso como espaçador, resolveu por uma semana, mas as pedaleiras já estão meia bomba de novo. alguma dica por favor? obrigado.
Na minha os anéis estão inteiros e bons ainda, mas mesmo assim, quando ficam mal posicionados, ela não param.. ai é só "ajeitar" eles na posição correta que a pedaleira fica paradinha, e bem fixa...
Ostiore, são "arroelas" de borracha, que com o tempo elas relaxão, troque por novas, qualquer borracha de até 3 ou 4 mm resolverão o problemas, a minha esá assim tambem, só estou esperendo dar troca de óleo e vou trocar a minha tambem.ostiore escreveu:pedaleiras traseiras
hummmm. beleza! simples e eficaz! Obrigado Reifol e Beryalves!!

cuide-se, sao feitas pra cair. senao teriam 3 ou 4 rodas...
Oi, pessoal,
Acabei de pegar uma Shadow 600 ano 96 (modelo importado), e tou com um probleminha: o velocímetro dela tá esquisito.
Explico. o Velocímetro da bicha tá com o 'fundo' todo rachado. A iluminação dele é quase inexistente, e ele tá fixado de uma maneira que me parece errada. ah, e ele balança!
A impressão que eu tenho é que fizeram alguma montagem/adaptação meio errada nele.
Fui procurar o manual de manutenção da moto, mas só encontrei o do modelo mais novo, e além disso, não consegui ter uma boa visualização de como deveria ser, do que possivelmente está faltando, ou do que foi adaptado. Alguém sabe me dar uma bola nesse sentido, ou indicar algum lugar aqui no Rio que eu pudesse levar a moto para ter uma luz?
Valeu!
Acabei de pegar uma Shadow 600 ano 96 (modelo importado), e tou com um probleminha: o velocímetro dela tá esquisito.
Explico. o Velocímetro da bicha tá com o 'fundo' todo rachado. A iluminação dele é quase inexistente, e ele tá fixado de uma maneira que me parece errada. ah, e ele balança!
A impressão que eu tenho é que fizeram alguma montagem/adaptação meio errada nele.
Fui procurar o manual de manutenção da moto, mas só encontrei o do modelo mais novo, e além disso, não consegui ter uma boa visualização de como deveria ser, do que possivelmente está faltando, ou do que foi adaptado. Alguém sabe me dar uma bola nesse sentido, ou indicar algum lugar aqui no Rio que eu pudesse levar a moto para ter uma luz?
Valeu!
Tire fotos para entendermos o que ocorre....leorossi escreveu:Oi, pessoal,
............
Valeu!
amigo, procure uma boa oficina com especialização em motos custom que a sombra p eles será igual a bicicleta p eles mecherem.... facinho... e eles c certeza te auxiliarão.
Bom dia turma!
Dias atrás decidi conferir as conexões dos temrinais elétricos no lado esquerdo (próximos ao retificador) da Shadow, e notei que todos estavam preenchidos com graxa branca - acredito que para evitar a oxidação.
Minha questão é: os terminais das suas motos também estão assim?
Abaixo, uma foto dos terminais, mas aí eu já tinha retirado o excesso:
https://drive.google.com/file/d/0B9FIAI ... sp=sharing
Dias atrás decidi conferir as conexões dos temrinais elétricos no lado esquerdo (próximos ao retificador) da Shadow, e notei que todos estavam preenchidos com graxa branca - acredito que para evitar a oxidação.
Minha questão é: os terminais das suas motos também estão assim?
Abaixo, uma foto dos terminais, mas aí eu já tinha retirado o excesso:
https://drive.google.com/file/d/0B9FIAI ... sp=sharing
Rafael
Florianópolis SC
Florianópolis SC
-
THIAGOPM2014
boa tarde gostaria de colocar um pneu de 240mm na traseira da shadow 600cc queria saber com vcs se e preciso comprar outra roda e se a balança precisa outra??????