Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
P.H.
Administrador
Contato:

cintia.domiciano escreveu:Oiii Galera acabei de me inscrever espero me divertir e saber de muitas novidades com vcs motobjs!!!!

:D
Bem vinda Cintia,

da um pulinho no Clube da Luluzinha, Cantinho da mulherada no fórum..
Empreendendo
FUJTSU
Contato:

Fala galera beleza?

Me chamo Danilo, moro em Guarulhos sp, mais morei em Peruíbe - Sp quase a vida toda, trabalho como analista de suporte em TI (informática), por enquanto estou sem moto (a anterior cb300r foi roubada la na praia :evil: ) mas bola pra frente, pretendo comprar outra moto em março do ano que vem, venho acompanhando o forum a alguns dias, ja vi todas as fotos do facebook rsrs muito show os encontros, tenho lido bastante pra aprender mais sobre limpeza, mecânica, e ir conhecendo a galera, ja vi que aqui o pessoal é super gente fina e ajuda bastante os perdidos como eu rsrs bom é isso, não vejo a hora de voltar para o mundo das duas rodas e frequentar os roles nos lava motos e viagens por ai!

Abração a todos !
Ewerton Schaedler

Olá, meu nome é Ewerton e sou de Laranjeiras do Sul, Paraná, tenho 19 anos e trabalho como diagramador de um jornal local. Tenho uma Shadow 600 que peguei em maio, assim que fiz 19. Sou apaixonado por motos, inclusive com muita influência deste fórum, e depois de muito trabalho para melhorar as finanças não pensei em outra coisa a não ser em levar pra casa a minha Sombra. Não teve nem frio e muito menos chuva pra repensar a aquisição, e olha que peguei muito dos dois nesses primeiros meses kkk.
Demorei um pouco pra me apresentar, até iria antes mas depois de um acidente que sofri voltando de uma formatura em foz do iguaçu, minha primeira viagem longa, onde já em um trevo da minha cidade um carro não me viu e atravessou a BR (se não fosse eu estar em baixa velocidade a batida poderia ter sido bem feia), acabei dando uma desanimada. Agora que ela está voltando da oficina resolvi me enturmar hehe
Minha idade acusa quase nenhuma experiência e já encontrei aqui muita coisa pra aprender sobre mecânica e afins. Principalmente na área de customização, parabéns a todos os diários e espero um dia estar postando os meus o/

Abraços e qualquer coisa tamo ae
P.H.
Administrador
Contato:

FUJTSU,
bem vindo ao fórum e que esse triste ocorrido possa te fortalecer para conseguir seu objetivo da moto nova.

Ewerton Schaedler,
bem vindo ao fórum e ficamos felizes em ver que cada vez mais pessoas jovens estão nos acompanhando em motos custom, tirando assim aquele paradigma de "moto de velho". Não desanime com seu acidente, aproveite esse episódio para ver aonde errou e melhorar para seus próximos passeios.

Para os 2, em Novembro faremos o Encontro Sul da Irmandade, sintam-se convidados. Link do tópico

Sintam-se acolhidos pela Irmandade.

Abços
Empreendendo
fabricio pereira

Olá caros amigos, desde 2010 sou cadastrado neste forum mas nunca tive uma participação muito ativa, sendo assim, venho agora fazer uma apresentação formal..
Sou Fabrício Pereira, por alguns conhecido como amante kasinski, levo esse apelido pelo fato de ter uma certa paixão pelas motos da Hyosung, representadas pela Kasinski no Brasil.

Sou de Jacareí SP, empresário no ramo da beleza, moderador muito ativo do Comet Online, e em minha casa tenho uma oficina especializada em comet e mirage e todo o tipo de mecânica especial (HARLEY, BUELL, SPEED TRIPLE) enfim, toda mecânica que dão trabalho aos mecânicos convencionais, inclusive motos turbo.

Atualmente, estou ressucitando uma mirage 250 que me dispertou mais interesse pelo estilo custom, e a participar um pouco mais ativamente junto da galera do site.

No momento estou sem moto, mas, com os joelhos dobrados orando e pedindo que venha outra muito em breve.

Espero não estar desrespeitando nenhuma regra do fórum e caso algum amigo precise de ajuda, estarei sempre disposto a ajudar.

Grade abraço a todos!
Ex Amante Kasinski - moderador no site Comet Online
Ewerton Schaedler

jackpaul escreveu:FUJTSU,
bem vindo ao fórum e que esse triste ocorrido possa te fortalecer para conseguir seu objetivo da moto nova.

Ewerton Schaedler,
bem vindo ao fórum e ficamos felizes em ver que cada vez mais pessoas jovens estão nos acompanhando em motos custom, tirando assim aquele paradigma de "moto de velho". Não desanime com seu acidente, aproveite esse episódio para ver aonde errou e melhorar para seus próximos passeios.

Para os 2, em Novembro faremos o Encontro Sul da Irmandade, sintam-se convidados. Link do tópico

Sintam-se acolhidos pela Irmandade.

Abços
Vlw pelo convite, este ano vai estar complicado mas para os próximos sem duvida vou me programar. Só de ouvir o ronco mais uma vez já é o suficiente pra estar na estrada novamente, final do ano parto pro Uruguai o/
larissa_ld

Olá a todos!

Faz umas duas semanas que entrei pro forum e desde então venho acompanhando diariamente.. Isso tem me ajudado bastante a conhecer melhor a mecanica e as especificações de diferentes customs, que tanto admiro.

Sou outra jovem intrusa no mundo custom, prestes a completar 23 anos, e estou na deliciosa fase de namorar as motocicletas para decidir qual enfim será minha! Pretendo comprar uma zero km mas fico de olho caso apareça uma boa opção semi nova... as máquinas que estão no páreo é a Shadow 750 e a Vulcan (classic ou custom) a principio, mas tb estou de olho na Midnight e na Boulevard, essa ultima conheço melhor pois meu irmão tem uma 2009 lindissima!!

Muitos são os dilemas e as dúvidas na hora de escolher a primeira moto e os foruns daqui estao me ajudando a ir com calma e com mais senso crítico nessa escolha tão influenciável pela empolgação rsrs
Lari
Tito Morello

Vivian escreveu:queria uma cc maior jah que estarei saindo de uma 110
Oi Vivian, acho que você deve pesar nesta balança o seu perfil de uso da moto... Sim, a 250 é uma ótima moto e o pessoal se dá bem em trânsito pesado com ela porém o custo de combustível é beeemmm maior que a 150... Se vc está vislumbrando viajar com ela, não tenha dúvida a 250 vai lhe cair como luva!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

larissa_ld escreveu:Olá a todos!

Faz umas duas semanas que entrei pro forum e desde então venho acompanhando diariamente.. Isso tem me ajudado bastante a conhecer melhor a mecanica e as especificações de diferentes customs, que tanto admiro.

Sou outra jovem intrusa no mundo custom, prestes a completar 23 anos, e estou na deliciosa fase de namorar as motocicletas para decidir qual enfim será minha! Pretendo comprar uma zero km mas fico de olho caso apareça uma boa opção semi nova... as máquinas que estão no páreo é a Shadow 750 e a Vulcan (classic ou custom) a principio, mas tb estou de olho na Midnight e na Boulevard, essa ultima conheço melhor pois meu irmão tem uma 2009 lindissima!!

Muitos são os dilemas e as dúvidas na hora de escolher a primeira moto e os foruns daqui estao me ajudando a ir com calma e com mais senso crítico nessa escolha tão influenciável pela empolgação rsrs
1ª moto e está escolhendo SeteGalo? Pegou pesado hein....
Tito - Alone Riders MC
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Tito Morello escreveu:
larissa_ld escreveu:Olá a todos!

1ª moto e está escolhendo SeteGalo? Pegou pesado hein....
Tio Tito, ela quiz dizer a shadow custom.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder