Não quero atrapalhar o tópico, mas fiquei com a mesma dúvida.larissa_ld escreveu:Pessoal, alguém tem a Shadow modelo 2012? Pretendo comprar uma 0Km (atualmente estou entre a Shadow e a Vulcan, mas tenho alguns meses ainda para avaliar melhor) gostaria de ler as considerações sobre o modelo, pontos altos e baixos, possibilidade de customizá-la com o tempo (e haja tempo até me recuperar $$ de uma 0K! rs)
Valeu,
Abraço
Vim lendo muitos posts por aqui ultimamente, e sem dúvida a Sombra é uma grande moto.
O grande diferencial do último modelo (para mim) é o estilo. Prefiro o estilo anterior (até 2010, como esse que o jirschik postou), o que me levou a descobrir a Vulcan Classic. Estilo que gosto e com semelhanças com a Shadow (como potência, consumo e preço), o tanque de 20 litros e o fato dela usar correia ao invés do eixo cardã também me alegrou (não precisa de tanta atenção como a corrente, mas é mais fácil e barato de cuidar que do eixo).
Desvantagens existem, mas são dificuldades encontradas por todos que optam por esse estilo (que não é muito pop). Mas reclamam muito da potência, por ser uma 900cc e ser quase uma Shadow de 750cc.
Este artigo aqui pode lhe orientar um pouco na avaliação de ambas.
Boa sorte.