William Alvarenga escreveu:Minha HD esta na garantia, o mecânico da concessionaria disse que melhor faixa de 950 a 1050, se for muda faixa, perco a garantia da minha HD.
Mecânico particular especializado da HD disse também melhor faixa de 950 a 1050.
Acho faixa de 800, o som é mais bonito, mas o melhor deixa a faixa do jeito que mecânico disse.
Eu tinha uma 883C carburada, com uma marcha lenta bem lenta, bem acertadinha e com escapes Python III. com som bem grave e gutural... um tesão.
Quando peguei a FX injetada lamentei a perda do barulho da lenta... só me conformei quando a vendedora perguntou: vem cá, e você roda por ai em marcha lenta? eheheheh...
wolfmann escreveu:Minha Fat está com um mapa que eu desenvolvi na base da tentativas e erro usando o SERT ( versão inicial da interface vendida pela HD) e rodando com a marcha lenta na casa dos 800 rpms há quatro anos não apresentou problemas.
Acho até que ajuda a esquentar menos quando o transito trava.
Pois é, Wolf, ninguém vai me convencer que com 800 rpm de lenta eu vou estragar o motor - pra mim essa a desculpa de quem não tem como fazer e tenta com isso convencer o proprietário a "deixar como está".
O meu motor é diferente, mas tenho duas versões de mapas para os TC 96: uma desenvolvida por mim e um amigo que tinha uma Fat 2008 e outra versão que vem a ser a minha versão depois de ser afinada em dinamômetro.
Está com marcha lenta na casa dos 1000 rpms, mas isso é fácil de ser ajustado.
wolfmann escreveu:O meu motor é diferente, mas tenho duas versões de mapas para os TC 96: uma desenvolvida por mim e um amigo que tinha uma Fat 2008 e outra versão que vem a ser a minha versão depois de ser afinada em dinamômetro.
Está com marcha lenta na casa dos 1000 rpms, mas isso é fácil de ser ajustado.
Caro amigo Lobo, vou ver se consigo providenciar um SEPST ($$$), e tendo sucesso, se você permitir, vou te aborrecer de novo...
Agradeço desde já a sua paciência com a minha ignorância.
Fiz um escape para a minha Dyna 2008 o ronco ficou muito massa,rugido de leão, é o bicho, usei cano de 2,5" e 2cm de espessura (ponteiras) sem abafador.O ronco das injetadas são mais nervosos na marcha lenta vai de gosto, o pop,pop das cabu é mais nostálgico lindo também. Aos amantes de Harley-Davidson e das outras custons vai meu abraço a toda irmandade.
Possuo uma Harley 883 Iron e gostaria da ajuda de vocês para saber como operar o SESPT.
Comprei nos EUA junto com o cabo e já instalei no laptop, só que não pluguei ainda por medo de fazer uma besteira na minha moto.
1- Gostaria de realizar um backup da configuração original (passo-a-passo?)
2- Como realizar a troca do mapa (passo-a-passo)?
3- Vocês poderiam disponibilizar um mapeamento para o modelo da minha moto (especificação abaixo) ?
Desde já agradeço ao apoio,
Harley 883 Iron 2012
Filtro Ar Screamin' Eagle Stage I Twin Cam Air Cleaner Kit-29773-02C
Ponteiras 3" chanfrado da JM Escapes
Malerbi escreveu:Pessoal, sou novo no fórum e no Mundo Harley.
Possuo uma Harley 883 Iron e gostaria da ajuda de vocês para saber como operar o SESPT.
Comprei nos EUA junto com o cabo e já instalei no laptop, só que não pluguei ainda por medo de fazer uma besteira na minha moto.
1- Gostaria de realizar um backup da configuração original (passo-a-passo?)
2- Como realizar a troca do mapa (passo-a-passo)?
3- Vocês poderiam disponibilizar um mapeamento para o modelo da minha moto (especificação abaixo) ?
Desde já agradeço ao apoio,
Harley 883 Iron 2012
Filtro Ar Screamin' Eagle Stage I Twin Cam Air Cleaner Kit-29773-02C
Ponteiras 3" chanfrado da JM Escapes