Bem vinda Cintia,cintia.domiciano escreveu:Oiii Galera acabei de me inscrever espero me divertir e saber de muitas novidades com vcs motobjs!!!!
da um pulinho no Clube da Luluzinha, Cantinho da mulherada no fórum..
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bem vinda Cintia,cintia.domiciano escreveu:Oiii Galera acabei de me inscrever espero me divertir e saber de muitas novidades com vcs motobjs!!!!
Vlw pelo convite, este ano vai estar complicado mas para os próximos sem duvida vou me programar. Só de ouvir o ronco mais uma vez já é o suficiente pra estar na estrada novamente, final do ano parto pro Uruguai o/jackpaul escreveu:FUJTSU,
bem vindo ao fórum e que esse triste ocorrido possa te fortalecer para conseguir seu objetivo da moto nova.
Ewerton Schaedler,
bem vindo ao fórum e ficamos felizes em ver que cada vez mais pessoas jovens estão nos acompanhando em motos custom, tirando assim aquele paradigma de "moto de velho". Não desanime com seu acidente, aproveite esse episódio para ver aonde errou e melhorar para seus próximos passeios.
Para os 2, em Novembro faremos o Encontro Sul da Irmandade, sintam-se convidados. Link do tópico
Sintam-se acolhidos pela Irmandade.
Abços
Oi Vivian, acho que você deve pesar nesta balança o seu perfil de uso da moto... Sim, a 250 é uma ótima moto e o pessoal se dá bem em trânsito pesado com ela porém o custo de combustível é beeemmm maior que a 150... Se vc está vislumbrando viajar com ela, não tenha dúvida a 250 vai lhe cair como luva!Vivian escreveu:queria uma cc maior jah que estarei saindo de uma 110

1ª moto e está escolhendo SeteGalo? Pegou pesado hein....larissa_ld escreveu:Olá a todos!
Faz umas duas semanas que entrei pro forum e desde então venho acompanhando diariamente.. Isso tem me ajudado bastante a conhecer melhor a mecanica e as especificações de diferentes customs, que tanto admiro.
Sou outra jovem intrusa no mundo custom, prestes a completar 23 anos, e estou na deliciosa fase de namorar as motocicletas para decidir qual enfim será minha! Pretendo comprar uma zero km mas fico de olho caso apareça uma boa opção semi nova... as máquinas que estão no páreo é a Shadow 750 e a Vulcan (classic ou custom) a principio, mas tb estou de olho na Midnight e na Boulevard, essa ultima conheço melhor pois meu irmão tem uma 2009 lindissima!!
Muitos são os dilemas e as dúvidas na hora de escolher a primeira moto e os foruns daqui estao me ajudando a ir com calma e com mais senso crítico nessa escolha tão influenciável pela empolgação rsrs

Tio Tito, ela quiz dizer a shadow custom.Tito Morello escreveu:1ª moto e está escolhendo SeteGalo? Pegou pesado hein....larissa_ld escreveu:Olá a todos!
Faz umas duas semanas que entrei pro forum e desde então venho acompanhando diariamente.. Isso tem me ajudado bastante a conhecer melhor a mecanica e as especificações de diferentes customs, que tanto admiro.
Sou outra jovem intrusa no mundo custom, prestes a completar 23 anos, e estou na deliciosa fase de namorar as motocicletas para decidir qual enfim será minha! Pretendo comprar uma zero km mas fico de olho caso apareça uma boa opção semi nova... as máquinas que estão no páreo é a Shadow 750 e a Vulcan (classic ou custom) a principio, mas tb estou de olho na Midnight e na Boulevard, essa ultima conheço melhor pois meu irmão tem uma 2009 lindissima!!
Muitos são os dilemas e as dúvidas na hora de escolher a primeira moto e os foruns daqui estao me ajudando a ir com calma e com mais senso crítico nessa escolha tão influenciável pela empolgação rsrs