Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:Exato, esse mesmo. O primeiro da direita para a esquerda.

Pode ser também algum problema nos botões do guidão mas também acho menos provável.

Tem que ir por eliminação começando pelo relé.
ai como devo proceder? desencaixo o relé e retiro o fusivel e troco?
Vladimir650

Esquece o fusível que não é ele.
Vc pode testar da seguinte maneira:

Ligado ao relé tem 3 fios, um preto com linha branca, um laranja e um azul claro.

Desconecte a fiação do relé, liga a ignição da moto, acione o botão do pisca alerta e ligue o fio azul no laranja.

Feito isso os piscas deverão acender mas não vão piscar. Se acender o problema está no relé, se não acender o problema pode estar na fiação e nesse caso precisa ir testando por partes.

Se o problema for o relé vc terá que substituí-lo por um igual.

Depois me fala o que deu.
mtempor

COUTINHO.JOI escreveu:
mtempor escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Sobre o FILTRO DE AR:

Qual a km para troca?

Tem algum modelo "lavável" (tipo K&N) no mercado para a M650i?

Alguém já trocou, sabe o preço?

Abraços
Coutinho,

Como estarei indo até a CC amanhã vou fazer essas perguntas a algum mecânico e informo aqui assim que possível.
A próposito, sabe se o modelo do seu sissy bar está a venda em algum lugar? E o preço? Saberia informar o modelo dele? Achei ele muito interessante pois na maior parte do tempo estarei andando sozinho na moto e ele, inclusive, impede que algum vagabundo que queira me roubar sente na garupa para forçar alguma fuga ou outra situação.

Abraços
mtempor

o meu sissybar comprei aqui:
http://www.maximoto.com.br/index.php?p=contato
Joinville - SC
Av. Dr João Colin, n 1147 - America
Cep: 89204-001
Fone:
(47) 3455-0205

Entre em contato com eles pra ver se ainda tem, eu lembro que quando comprei tinha 2 peças apenas.

Sobre o filtro de ar, veja então o preço e me informe se possível.

Valeu, abraço.

OBS.: Ta difícil de dormir essa noite? rsrs
Obrigado amigo Coutinho, vou dar uma ligada lá pra ver se ainda tem algum. Realmente foi um final de semana de expectativas!! kkk
Mas hoje a vendedora da loja me ligou e disse que está tudo certo e só preciso passar por lá para assinar os papéis e fazer o pagamento. Eles pediram 5 dias para revisar a moto antes da entrega e sendo assim, acho que semana que vem irei busca-la.
Perguntei sobre o filtro de ar lavável na CC e eles desconhecem se existe no mercado. Falei tambem com um vendedor no Mercado Livre, que vende o original por R$ 85,00 e ele disse que não existe para ser instalado na caixa de ar original mas que pode ser feita uma adaptação de algum cônico esportivo. Eu fiquei imaginando como seria essa adaptação e não ví uma forma de fazê-la sem "perder" a lateral cromada que cobre o filtro de ar e nesse caso acho que não valeria a pena.
Além de ter ido na CC nesse final de semana, passei tambem pela General Osório aqui em SP para encontrar aqueles protetores internos de joelho para calça de couro que estou fazendo e em frente ao lugar que encontrei tinha uma oficina especializada em Kasinski e não resisti ... fui perguntar sobre os acessórios. A responsável, que não me lembro o nome agora me atendeu e perguntei preço de sissy bar, bolha, pedaleiras, banco confort, mata-cachorro entre outros. Ao lado do balcão tinha um mecânico (que trabalhava lá mesmo) arrumando uma M250 e conversando com ele sobre os acessórios descobri que ele é o mecânico que mexe na moto do Rinaldo. Ai ficamos conversando sobre as mods e fiquei de voltar lá para ele fazer na minha moto.
Mas vou dar uma forçada na CC para que já saia modificada de lá mesmo porque senão pode dar algum problema com relação a garantia de 3 anos.

Abraço a todos!
Por onde viajo, aprecio a natureza. Quando vou de moto, faço parte dela!
mtempor

mcremonesi escreveu:Mtempor,

Creio que esta informação seja verdadeira. Comprei a minha no ultimo dia da promoção da KK (31.08.2012) e a promessa do vendedor seria para 20 dias a entrega. Qdo liguei para o mesmo na semana passada (6ª feira - 21.09.2012), ele me informou que devido a grande quantidade de motos m650i vendidas durante a promoção, a fábrica informou que estariam começando a montar as motos a partir do dia 15 de outubro para poder começar as entregas, o vendedor ligou para vários amigos de CC e ninguem tinha a moto. Estou aguardando ancioso também, mas beleza....a minha esta reservada...rs...

Abraços
mcremonesi,

Da uma forçada no pessoal da CC que você comprou pois a informação que tive na CC CM Motos (Lapa) é que eles tinham comprado o último lote de 2012 da fábrica e para esse ano só eles teriam. A fábrica só começaria a entregar agora em Janeiro como 2013/2013.

Abraço.
Por onde viajo, aprecio a natureza. Quando vou de moto, faço parte dela!
JGabriel

Olá Honrosos Mirageiros!!!

Estou com a minha m250 a cerca de 7 meses, e já estou pensando em subir o degrau para a Mirage 650. Tenho lido bastante os relatos dos membros, e pelo que me parece (ainda não li todas as 211 páginas, mas já li um bocado :lol: ) a moto roda incrivelmente bem, e não vejo muitos relatos de problemas, apenas alguns casos.

O que vocês dizem sobre ela hoje? Vale a pena eu vender minha mirage 250 por algo em torno de 11.000 (ela está com 6000 km apenas, lindamente conservada) e juntar mais cerca de 7000 e pegar uma usada? A única diferença para a mirage 2012/2013 é a traseira que foi inclinada para baixo.

Aguardo opiniões, relatos, etc, e continuarei lendo.
We'll ride till the planets collide!
mcremonesi

mtempor escreveu:
mcremonesi escreveu:Mtempor,

Creio que esta informação seja verdadeira. Comprei a minha no ultimo dia da promoção da KK (31.08.2012) e a promessa do vendedor seria para 20 dias a entrega. Qdo liguei para o mesmo na semana passada (6ª feira - 21.09.2012), ele me informou que devido a grande quantidade de motos m650i vendidas durante a promoção, a fábrica informou que estariam começando a montar as motos a partir do dia 15 de outubro para poder começar as entregas, o vendedor ligou para vários amigos de CC e ninguem tinha a moto. Estou aguardando ancioso também, mas beleza....a minha esta reservada...rs...

Abraços
mcremonesi,

Da uma forçada no pessoal da CC que você comprou pois a informação que tive na CC CM Motos (Lapa) é que eles tinham comprado o último lote de 2012 da fábrica e para esse ano só eles teriam. A fábrica só começaria a entregar agora em Janeiro como 2013/2013.

Abraço.
Vou entrar em contato com eles, se proceder esta informação, talvez desista da compra e parto para Midnight...vamos ver...
Imagem
Vladimir650

Sasquatch, boa tarde!

Conseguiu analisar alguma coisa com relação ao problema nos piscas?

Depois fala pra nós.

Abraço.
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:Sasquatch, boa tarde!

Conseguiu analisar alguma coisa com relação ao problema nos piscas?

Depois fala pra nós.

Abraço.
fiz nada, só chego em casa no fim da tarde ja ficando escuro, ai nao da e fim de semana só fico descansando, a semana ta pesada aqui, mas logo que conseguir tranquilidade tento, só estou achando meio complexo pra fazer os procedimentos, tendo em vista que nao tenho tanto conhecimento assim dessa parte eletrica, mas vou tentar! a sim, liguei na concessionaria pra perguntar de quantas polegadas era o guidão da moto e nao fazem ideia, menos 1 ponto!
Miau
Moderador

até onde eu lembro, o guidao é igual ao da 250.. 7/8" ou 22,5cm
algn

Pessoal qual é o esquema para ligar o modo de diagnóstico da ECU, para aparecer os erros no painel os C..., pois minha moto começou a cortar em alta rotação e para minha surpresa, agora parece que ta funcionando somente um cilindro, e ascende a luz FI, e fica FI no painel onde marca a velocidade, e sei que existe um esquema para ligar só não sei a ordem das ligações já até achei os plugues/xicote...
Responder