Shadow VT600: Bomba de Gasolina e Torneira
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
- Luiz Farias
Olá, meu nome é Luiz e tenho uma Shadow 600 ano 2001. Tive um problema na bomba de gasolina e minha Sombra pegou fogo, com a juda de um motorista que passava e parou, consegui apagar antes de perder a moto. Descobri que é um problema recorrente na Shadow. Resultado. Bomba, banco, mangueiras, filtro, chicote, parabarros e relé viraram cinza. Preciso de um relé e o rapaz da concessionária da minha cidade me disse que a Honda não fabrica mais. Alguém tem uma dica?
djlucca
estranho a informação, mas vamos lá... amigo, há um topico aki no forum de peças genericas ou de outras motos p nossas sombras.... recomendo vc a dar uma lida nele... de qqr forma, uma boa oficina te recomendará um local onde vc encontrará um relé se nao o da moto, mas um bom substituto... nunca ouvi reclamação de alguem que não consegue um relé p a sombra... vale a pena dar uma busca melhor, ok? abraços.
- Luiz Farias
O relé que eu procuro é o da bomba de gasolina, R$256,00 na concessionária. O rapaz da concessionária daqui achou um em Apucarana. Vamos a la playa...
djlucca
tu deve ta de brincadeira.... tu vai colocar a bomba de volta na moto??? tu é malukinho amigo? dê uma lida nesse topico sobre a bomba! é uma bomba! tira essa porcaria da moto e vai curtir a moto...
Concordo com o Ramoniaco, voce nunca vai ter problemas de novo, ando sem a muito tempo, voce só perde 1 a 2 litors de galosina porque o pescador não pega fim de tanque, dai é só virar para reserva que voce pesca a sobra.ramoniaco escreveu:tu deve ta de brincadeira.... tu vai colocar a bomba de volta na moto??? tu é malukinho amigo? dê uma lida nesse topico sobre a bomba! é uma bomba! tira essa porcaria da moto e vai curtir a moto...
- Amarildo Bertini
- Contato:
Normalíssimo!!!JOJRFRANCO escreveu:Gente comprei uma Shadow 2004 o cara tirou a torneira de reserva,,, isso é normal?
Amarildo
Lakraio`s-MC Brasil
Shadow 600 - 01
Lakraio`s-MC Brasil
Shadow 600 - 01
Concordo com o amigo, não vejo vantagem em retirar a torneirinha.. ela ajuda muito quando está no final do tanque.. a moto falha, vc vira o registro e anda tranquilo até o posto...beryalves escreveu:Particularmente eu não tiraria, a torneira serve de segurança para não te pegar desprevinido.Amarildo Bertini escreveu:Normalíssimo!!!JOJRFRANCO escreveu:Gente comprei uma Shadow 2004 o cara tirou a torneira de reserva,,, isso é normal?
faço das palavras do beryalves e do reifol as minhas..... totalmente desnecessário e desfuncional.
-
JOJRFRANCO
- Contato:
Minha moto eu comprei e veio sem a torneira de reserva já me falaram aqui que é normal... minha duvida é a seguinte... é melhor com ou sem a torneira a moto???