Opa,
Demorei mas vamos la, sempre fui viciado em PC, ja tive 2 lan houses, a primeira montei quando tinha 16 pra 17 anos com 13PCs, sofri um roubo FDP, em uma bela segunda chego pra abrir a loja, porta arrombada, loja vazia sem nenhum pc

... ja faz uns 8 anos desde esse roubo e ate hj o seguro NADA... blz, passei por algum tempo correndo atraz eu mesmo pra tentar descobrir quem tinha roubado, tinha algumas pistas, mas acabo que por insistencia de familia deixei pra la... fiquei umas 2 semanas em casa e resolvi voltar a ativa, abri a loja novamente no mesmo local , mas soh com 6 maquinas... nao tava dando certo, parecia que o povo estava com medo... normal neh, entao pulei pra outro bairro e abri a loja de novo , mas com 23 maquinas... mas eu nao tinha mais animo para aquilo depois de tudo... entao depois de um tempo , vendi tudo e pulei fora,"deletei" tudo q sabia sobre informatica, e prometi q nao ia trabalhar mais nete ramo^^, comprei meu carro usado, e hj com 23 anos trabalho com meu pai... pretendo fazer um curso de Gastronomia, adoro cozinhar, tenho em papeis ja planejado a abertura de um restaurante/bar...(acho q por hobbie mesmo) e logo em seguida vou tentar Biologia ou Ecologia, algo na area e tb pretendo fazer um curso de mecanica^^... adoro animais, principalmente cachorros, no momento estou com 8 em casa

eles sao os que mais gostam da minha comida hahaha

.
Ainda nao sou um Motociclista, faltando termina a inclusao da categoria A... adoro carros estilo Opala, quando conseguir manter um (6km/L gasolina+-) vou pegar um para reformar, logico que este sera depois da motoca^^ , brigo com meus familiares a uns 6 anos pra poder comprar uma e agora que de certa forma consegui amenizar este medo deles^^...(ja perdi alguns familiars em acidentes com motos)
gosto de ouvir um bom Rock...
no mais é isso ae, um pouco sobre mim^^
vlw galera