Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Bode Lopez
Contato:

Inclusive, tô vendendo minha virago, quem souber de alguem q tenha interesse aí, me ajuda a comprar a mirage!!! :lol:
Foi mal a propaganda xP
Não sou de tudo inútil... Sirvo muito bem como mau exemplo!!!!
Filhodobar
Contato:

Pôxa, eu acho que ficou muito bom o Seca Suvaco na VROD.

Teria que ver como fica na M650 por causa do painel e tudo mais, mas acredito que fique bom.

Particularmente, sem seca eu não vivo mais...
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
COUTINHO.JOI

senajr escreveu:Finalmente, depois de muito pesquisar, penxinchar e me endividar, comprei minha Mirage 650 2011 com 4130Km, vermelha com sissybar, bolha, alforge e superte pra bau... devo pegar amanhã... não vejo a hora. Mas, aki em Brasília é muito difícil encontrar locais para encontrar acessórios dela... se alguem souber de algum local posta ae. Se alguem tiver umas pedaleras (dianteira e traseira) para vender, estou procurando tbm.
E sobre o preço pra ver se foi bom negócio... dei minha Titan ESD 150 (3000) + 17500,00... será q foi bom negócio??
senajr

Essas máquinas não são bom negócio, a gente compra de teimoso mesmo, é um "hobby" muito caro, pois hoje em dia não se ganha mais dinheiro com veículo, muito pelo contrário a gente compra já sabendo que vai desvalorizar e perder grana!

Bom, acho que pelos acessórios, km e ano foi bom sim, só que o mais importante é vc ter realizado seu sonho!

Não esquece de postar as fotos pra gente hein ;)

Abraços e bons kms.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
mcremonesi

COUTINHO.JOI escreveu:
senajr escreveu:Finalmente, depois de muito pesquisar, penxinchar e me endividar, comprei minha Mirage 650 2011 com 4130Km, vermelha com sissybar, bolha, alforge e superte pra bau... devo pegar amanhã... não vejo a hora. Mas, aki em Brasília é muito difícil encontrar locais para encontrar acessórios dela... se alguem souber de algum local posta ae. Se alguem tiver umas pedaleras (dianteira e traseira) para vender, estou procurando tbm.
E sobre o preço pra ver se foi bom negócio... dei minha Titan ESD 150 (3000) + 17500,00... será q foi bom negócio??
senajr

Essas máquinas nem sempre são bom negócio, a gente compra de teimoso mesmo...rs
Mas acho que pelos acessórios, km e ano foi bom sim!

Não esquece de postar as fotos pra gente hein...rs

Abraços e bons kms.

Ooooo... COUTINHO...que é isso, já esta desvalorizando a M650 ???? rs....
Imagem
COUTINHO.JOI

Bode Lopez escreveu:Boa Noite galera!!! Sou meio chupim do forum... leio o tempo todo, mas raramente posto!! Tô de olho numa mirage 650 faz algum tempo, e fiz o consórcio esse mês!!! Daqui um tempo serei feliz integrante dessa galera...
E aí Bode!

Seja bem vindo camarada!

Quanto ao guidom "seca suvaco" eu não curto não, mas a M650i é boa por isso também, pois ela é muito fácil de personalizar a gosto do dono!

Valeu, abraço.
COUTINHO.JOI

mcremonesi escreveu:Ooooo... COUTINHO...que é isso, já esta desvalorizando a M650 ???? rs....
kkkkkk...não, não amigão!!!

Já editei meu post, também notei que da forma que tinha escrito parecia isso, mas não é não, continuo muito feliz com minha motoca, supre minhas necessidades tranquilamente, ótimo conjunto...;)

Leia agora, veja se melhorou...kkkk
mcremonesi

Ufa....Coutinho.... já ia vender a minha sem estar com ela ainda..kkkkkkk

Logo mais estarei pegando a minha (+10dias)...

Na foto que vi da sua, as entradas de ar e a moldura do radiador, estão envelopadas ou pintadas ??? Por que eu já ia fazer isto ...

Abraços
Imagem
COUTINHO.JOI

mcremonesi escreveu:Ufa....Coutinho.... já ia vender a minha sem estar com ela ainda..kkkkkkk

Logo mais estarei pegando a minha (+10dias)...

Na foto que vi da sua, as entradas de ar e a moldura do radiador, estão envelopadas ou pintadas ??? Por que eu já ia fazer isto ...

Abraços
Que nada, vc vai gostar da moto também amigão!

Na minha estão pintadas de preto fosco, mas já comprei o vinil de fibra de carbono preto, só falta tempo pra levar pra aplicar, o adesivo vou colocar só nas laterais!

Eu gosto, quebra um pouco o cromado, pois na minha opinião ela vem com muito cromado...rs

Abraço
RCD

Parabéns pela aquisição, Senajr. Você já deu uma olhada na Brasil Motos (Asa Norte) e no Fernando (Sudoeste)?? Talvez tenha algo que sirva na nossa 650... eu estou vendo se consigo um guidon por lá, mas até agora não rolou nada.

Abçs,

Roberto
Bode Lopez
Contato:

Filhodobar escreveu:Pôxa, eu acho que ficou muito bom o Seca Suvaco na VROD.

Teria que ver como fica na M650 por causa do painel e tudo mais, mas acredito que fique bom.

Particularmente, sem seca eu não vivo mais...
Poisé meu caro, eu tb não vivo mais sem o seca!!! Por isso q fui ver kmo ficava na VRod, pq a MiG650 é igualzinha... eu acho q vai ficar mt doido... mas só vou saber qdo pegar a minha... Provavelmente vai ser a primeira com seca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sou de tudo inútil... Sirvo muito bem como mau exemplo!!!!
Responder