Foi mal a propaganda xP
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Bode Lopez
- Contato:
Inclusive, tô vendendo minha virago, quem souber de alguem q tenha interesse aí, me ajuda a comprar a mirage!!!
Foi mal a propaganda xP
Foi mal a propaganda xP
Não sou de tudo inútil... Sirvo muito bem como mau exemplo!!!!
-
Filhodobar
- Contato:
Pôxa, eu acho que ficou muito bom o Seca Suvaco na VROD.
Teria que ver como fica na M650 por causa do painel e tudo mais, mas acredito que fique bom.
Particularmente, sem seca eu não vivo mais...
Teria que ver como fica na M650 por causa do painel e tudo mais, mas acredito que fique bom.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
-
COUTINHO.JOI
senajrsenajr escreveu:Finalmente, depois de muito pesquisar, penxinchar e me endividar, comprei minha Mirage 650 2011 com 4130Km, vermelha com sissybar, bolha, alforge e superte pra bau... devo pegar amanhã... não vejo a hora. Mas, aki em Brasília é muito difícil encontrar locais para encontrar acessórios dela... se alguem souber de algum local posta ae. Se alguem tiver umas pedaleras (dianteira e traseira) para vender, estou procurando tbm.
E sobre o preço pra ver se foi bom negócio... dei minha Titan ESD 150 (3000) + 17500,00... será q foi bom negócio??
Essas máquinas não são bom negócio, a gente compra de teimoso mesmo, é um "hobby" muito caro, pois hoje em dia não se ganha mais dinheiro com veículo, muito pelo contrário a gente compra já sabendo que vai desvalorizar e perder grana!
Bom, acho que pelos acessórios, km e ano foi bom sim, só que o mais importante é vc ter realizado seu sonho!
Não esquece de postar as fotos pra gente hein
Abraços e bons kms.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
mcremonesi
COUTINHO.JOI escreveu:senajrsenajr escreveu:Finalmente, depois de muito pesquisar, penxinchar e me endividar, comprei minha Mirage 650 2011 com 4130Km, vermelha com sissybar, bolha, alforge e superte pra bau... devo pegar amanhã... não vejo a hora. Mas, aki em Brasília é muito difícil encontrar locais para encontrar acessórios dela... se alguem souber de algum local posta ae. Se alguem tiver umas pedaleras (dianteira e traseira) para vender, estou procurando tbm.
E sobre o preço pra ver se foi bom negócio... dei minha Titan ESD 150 (3000) + 17500,00... será q foi bom negócio??
Essas máquinas nem sempre são bom negócio, a gente compra de teimoso mesmo...rs
Mas acho que pelos acessórios, km e ano foi bom sim!
Não esquece de postar as fotos pra gente hein...rs
Abraços e bons kms.
Ooooo... COUTINHO...que é isso, já esta desvalorizando a M650 ???? rs....

-
COUTINHO.JOI
E aí Bode!Bode Lopez escreveu:Boa Noite galera!!! Sou meio chupim do forum... leio o tempo todo, mas raramente posto!! Tô de olho numa mirage 650 faz algum tempo, e fiz o consórcio esse mês!!! Daqui um tempo serei feliz integrante dessa galera...
Seja bem vindo camarada!
Quanto ao guidom "seca suvaco" eu não curto não, mas a M650i é boa por isso também, pois ela é muito fácil de personalizar a gosto do dono!
Valeu, abraço.
-
COUTINHO.JOI
kkkkkk...não, não amigão!!!mcremonesi escreveu:Ooooo... COUTINHO...que é isso, já esta desvalorizando a M650 ???? rs....
Já editei meu post, também notei que da forma que tinha escrito parecia isso, mas não é não, continuo muito feliz com minha motoca, supre minhas necessidades tranquilamente, ótimo conjunto...
Leia agora, veja se melhorou...kkkk
-
mcremonesi
Ufa....Coutinho.... já ia vender a minha sem estar com ela ainda..kkkkkkk
Logo mais estarei pegando a minha (+10dias)...
Na foto que vi da sua, as entradas de ar e a moldura do radiador, estão envelopadas ou pintadas ??? Por que eu já ia fazer isto ...
Abraços
Na foto que vi da sua, as entradas de ar e a moldura do radiador, estão envelopadas ou pintadas ??? Por que eu já ia fazer isto ...
Abraços

-
COUTINHO.JOI
Que nada, vc vai gostar da moto também amigão!mcremonesi escreveu:Ufa....Coutinho.... já ia vender a minha sem estar com ela ainda..kkkkkkk
Abraços
Na minha estão pintadas de preto fosco, mas já comprei o vinil de fibra de carbono preto, só falta tempo pra levar pra aplicar, o adesivo vou colocar só nas laterais!
Eu gosto, quebra um pouco o cromado, pois na minha opinião ela vem com muito cromado...rs
Abraço
Parabéns pela aquisição, Senajr. Você já deu uma olhada na Brasil Motos (Asa Norte) e no Fernando (Sudoeste)?? Talvez tenha algo que sirva na nossa 650... eu estou vendo se consigo um guidon por lá, mas até agora não rolou nada.senajr escreveu:Finalmente, depois de muito pesquisar, penxinchar e me endividar, comprei minha Mirage 650 2011 com 4130Km, vermelha com sissybar, bolha, alforge e superte pra bau... devo pegar amanhã... não vejo a hora. Mas, aki em Brasília é muito difícil encontrar locais para encontrar acessórios dela... se alguem souber de algum local posta ae. Se alguem tiver umas pedaleras (dianteira e traseira) para vender, estou procurando tbm.
Abçs,
Roberto
- Bode Lopez
- Contato:
Poisé meu caro, eu tb não vivo mais sem o seca!!! Por isso q fui ver kmo ficava na VRod, pq a MiG650 é igualzinha... eu acho q vai ficar mt doido... mas só vou saber qdo pegar a minha... Provavelmente vai ser a primeira com seca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFilhodobar escreveu:Pôxa, eu acho que ficou muito bom o Seca Suvaco na VROD.
Não sou de tudo inútil... Sirvo muito bem como mau exemplo!!!!