pode ser também, tem umas fitas da 3M dupla face que colam MESMO, não sei se na hora de lavar pode ir soltando, só pesquisando... mas é uma soluçãoMarkMaxTruder escreveu:me falaram que da pra colocar com uma dupla face pra não precisar furar o tanque...
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Get your motor running, head out on the highway...
- Bloomfield
- Contato:
Amigos to com uma dúvida !
Tenho um farol de milha mas quero liga-lo sem ele consumir energia da bateria por fora, e gostaria que ele fosse ligado junto com o botão de farol alto da moto alguém saberia me dizer como fazer...
Segue a foto da moto..

Desde já obrigado e abraços a todos...[/url]
Tenho um farol de milha mas quero liga-lo sem ele consumir energia da bateria por fora, e gostaria que ele fosse ligado junto com o botão de farol alto da moto alguém saberia me dizer como fazer...
Segue a foto da moto..

Desde já obrigado e abraços a todos...[/url]
-
Ramonteiro
- Contato:
Boa tarde, pessoal.
Estou pesquisando e gostaria de saber quais os melhores alforges laterais para eu usar na minha trudinha de forma que não afete o posicionamento do garupa e mexa o menos possível com os piscas.
Quais são recomendados?
Obrigado.
Estou pesquisando e gostaria de saber quais os melhores alforges laterais para eu usar na minha trudinha de forma que não afete o posicionamento do garupa e mexa o menos possível com os piscas.
Quais são recomendados?
Obrigado.
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Fala awe turma, as coisas por aqui estão meio devegar ein...poucas pessoas postando suas customizações...
Ramonteiro; os mais convencionais para essa situação seriam os modelo botinha, mas sem recuar os piscas vai ficar icomodo para o garupa! hoje existem suportes para alforges que vem com o prolongador de setas numa só peça... seria melhor que você adquirisse um suporte desses!
Ramonteiro; os mais convencionais para essa situação seriam os modelo botinha, mas sem recuar os piscas vai ficar icomodo para o garupa! hoje existem suportes para alforges que vem com o prolongador de setas numa só peça... seria melhor que você adquirisse um suporte desses!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
- augusto-salgado
A unica certeza é a MORTE!
-
Ramonteiro
- Contato:
e onde encontro esses prolongadores e como os instalo?
Get your motor running, head out on the highway...
Consegui por a lanterninha do jeep willis na minha trudinha, o painel solo e a ignição lateral!semana q vem ela ja vai pra oficina ganhar um comando avançado e em 10 dias chega meu sissy bar! [img][img]http://imageshack.us/a/img843/9681/20121006142.jpg[/img]
[/img]
[/img]
" Ad Astra Per Ardua "