Vi a galera comentando sobre a parte elétrica da MiG650, e tenho que comentar, pra aliviar os corações da galera q tá com o pé atrás... Eu sou dono de uma Virago 250, e PQP... nunca vi uma moto mais FDP com a parte elétrica... O retificador original da virago não vale NADAAA!!! Tô usando ela com um da CB400... ficou bom, mas a bateria da virago não aguentou tb, tive que colocar a bateria da CB... E olha que a viraguinho é uma moto CHEIA de conceito, e pá! A bomba de óleo dela é de plástico, outra bost* tb!!! O cabo do acelerador fica num lugar impossível de trocar e o carburador é um C% kkkkkkkkk E ainda assim, a moto é ótima!!!
Não se deixem levar por isso...
Toda moto tem seus detalhes, alguns erros de projeto, e tudo mais... isso é normal... se eu for listar os erros d projeto da virago aki, vô digitar até o feriado!!
Quanto mais eu leio sobre a Mirage, mais empolgado eu fico... tô loko pra vender logo a virago e subir de nível... e graças à galera aki do fórum, já tô ciente de todos os detalhes!!!
Vlww galera!!!
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Bode Lopez
- Contato:
Não sou de tudo inútil... Sirvo muito bem como mau exemplo!!!!
Jah me falaram desta Brasil Motos... eh 705 Norte? Vou tentar dar uma chegada lá amanha pra pelo menos comprar as pedaleiras do garupa e piloto.RCD escreveu:Parabéns pela aquisição, Senajr. Você já deu uma olhada na Brasil Motos (Asa Norte) e no Fernando (Sudoeste)?? Talvez tenha algo que sirva na nossa 650... eu estou vendo se consigo um guidon por lá, mas até agora não rolou nada.senajr escreveu:Finalmente, depois de muito pesquisar, penxinchar e me endividar, comprei minha Mirage 650 2011 com 4130Km, vermelha com sissybar, bolha, alforge e superte pra bau... devo pegar amanhã... não vejo a hora. Mas, aki em Brasília é muito difícil encontrar locais para encontrar acessórios dela... se alguem souber de algum local posta ae. Se alguem tiver umas pedaleras (dianteira e traseira) para vender, estou procurando tbm.
E sobre o preço pra ver se foi bom negócio... dei minha Titan ESD 150 (3000) + 17500,00... será q foi bom negócio??
Abçs,
Roberto
Valeu a dica!
Vida longa e próspera!
Tai... ainda falta colocar as pedaleiras, o mata cachorro, os farois auxiliares, a buzina de caminhão (2 cornetas de jamanta pra avisar os cegos de Brasília) e comprar os alforges... q ainda estou na dúvida se de couro ou fibra...

Vida longa e próspera!
-
COUTINHO.JOI
Parabéns senajrsenajr escreveu:Tai... ainda falta colocar as pedaleiras, o mata cachorro, os farois auxiliares, a buzina de caminhão (2 cornetas de jamanta pra avisar os cegos de Brasília) e comprar os alforges... q ainda estou na dúvida se de couro ou fibra...
Aos poucos vai deixando como gosta, sem pressa, o importante é já estar montado nela...rs
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
COUTINHO.JOI
A borracha das minhas pedaleiras estão meio gastas, alguém sabe alguma compatível do mesmo modelo da original? Valores?
Coutinho,
as da Mirage 250 devem servir.
as da Mirage 250 devem servir.
-
COUTINHO.JOI
Valeu Junior!
Vou na CC dar uma olhada.
Abraço
Vou na CC dar uma olhada.
Abraço
-
mcremonesi
Creio que seja universal...mas tenta ver as da MG250 acho que os encaixes são os mesmos...COUTINHO.JOI escreveu:A borracha das minhas pedaleiras estão meio gastas, alguém sabe alguma compatível do mesmo modelo da original? Valores?
Abraços

Se tiver alguma gata afim... de passear.... eh soh mandar MP.
Estou em Brasilia-DF....
Agora dah pra tentar a sorte com as minas...

Estou em Brasilia-DF....
Agora dah pra tentar a sorte com as minas...

Vida longa e próspera!
-
COUTINHO.JOI
putz...prefiro a foto SÓ da moto....kkkk