Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
EvertonSB
Contato:

Pessoal, ainda não possuo moto mas estou bastante interessado na Intruder 125.
Pelo que li aqui no tópico é uma moto bastante confiável e valente, mas possui as limitações normais para uma moto 125.

Será que ela deve receber alguma modificação nos próximos 2 anos? Por exemplo injeção eletrônica e aumento das CC?

Li recentemente que a Suzuki vai trazer uma nova 250 street para o Brasil, será que de quebra não viriam algumas novidades para a Intruder?
Luthier

EvertonSB escreveu:Pessoal, ainda não possuo moto mas estou bastante interessado na Intruder 125.
Pelo que li aqui no tópico é uma moto bastante confiável e valente, mas possui as limitações normais para uma moto 125.

Será que ela deve receber alguma modificação nos próximos 2 anos? Por exemplo injeção eletrônica e aumento das CC?

Li recentemente que a Suzuki vai trazer uma nova 250 street para o Brasil, será que de quebra não viriam algumas novidades para a Intruder?
O que vc deseja saber é a vontade de todos proprietários da Intruder. Ninguém tem essa informação confiavelmente. Entretanto, pessoalmente, acredito numa futura renovação passando-a para 150cc. Ser ou não injetada só saberemos a partir de 2014 quando entrará a nova regulamentação de redução de gases poluentes no Brasil. Automóveis entrarão tb na empreitada e todos deverão vir de série com ABS e Air Bag. Te darei uma informação sobre avaliação mais confiável que vi sobre a Intruder 125cc. Ela foi avaliada exatamente como ela é e ainda há um blog dentro do site onde encontrará várias opiniões de proprietários. Este é o site: www.motonline.com.br
EvertonSB
Contato:

Luthier escreveu:
EvertonSB escreveu:Pessoal, ainda não possuo moto mas estou bastante interessado na Intruder 125.

O que vc deseja saber é a vontade de todos proprietários da Intruder. Ninguém tem essa informação confiavelmente. Entretanto, pessoalmente, acredito numa futura renovação passando-a para 150cc. Ser ou não injetada só saberemos a partir de 2014 quando entrará a nova regulamentação de redução de gases poluentes no Brasil. Automóveis entrarão tb na empreitada e todos deverão vir de série com ABS e Air Bag. Te darei uma informação sobre avaliação mais confiável que vi sobre a Intruder 125cc. Ela foi avaliada exatamente como ela é e ainda há um blog dentro do site onde encontrará várias opiniões de proprietários. Este é o site: www.motonline.com.br
Olá Luthier, muito obrigado pelas informações meu amigo,
vou dar uma pesquisada neste site que vc passou.

Abraço!
EMÍDIO

A intruder 125 realmente tem suas limitações de uma 125, principalmente numa viagem de longa distância. No entanto, ela é guerreira, atende a necessidade dentro dos grandes centros, é econômica (em média de 40Km por litro) e tem a qualidade da suzuki!!!
5junior

A minha média tá em 29Km/L. A moto tá com 4800KM rodados, é uma 09/10. Quando vocês falam dessas médias de 35Km/L e/ou 40Km/L, parece até que estão falando de outra moto, rs.
EMÍDIO

5junior escreveu:A minha média tá em 29Km/L. A moto tá com 4800KM rodados, é uma 09/10. Quando vocês falam dessas médias de 35Km/L e/ou 40Km/L, parece até que estão falando de outra moto, rs.
Desde que tenho a minha intruder a média é 40 Km/L. Coloco gasolina aditivada, verifique a regulagem do seu carburador e tipo de gasolina que você usa. e seja feliz rsrsrsr
5junior

EMÍDIO escreveu:
5junior escreveu:A minha média tá em 29Km/L. A moto tá com 4800KM rodados, é uma 09/10. Quando vocês falam dessas médias de 35Km/L e/ou 40Km/L, parece até que estão falando de outra moto, rs.
Desde que tenho a minha intruder a média é 40 Km/L. Coloco gasolina aditivada, verifique a regulagem do seu carburador e tipo de gasolina que você usa. e seja feliz rsrsrsr
Uso gasosa comum da Ypiranga, mas acredito q o problema seja uma regulagem boa no carburador. Será q esse serviço é demorado e/ou caro?
EMÍDIO

5junior escreveu:
EMÍDIO escreveu:
Uso gasosa comum da Ypiranga, mas acredito q o problema seja uma regulagem boa no carburador. Será q esse serviço é demorado e/ou caro?
Esse serviço é rápido e barato, procure um mecânico que mexa com motos custom ou autorizada da suzuki, principalmente que saiba mexer com o carburador mikoni.
rubensosouza
Contato:

Boa noite amigos... comprei estou com minha trudinha há 2 semanas... já fiz duas medições de consumo... na primeira deu 30 km/l e agora na segunda deu 29 km/l...
Minha pergunta é: Quando passar o período de amaciamento, o consumo será melhor?

Um grande abraço..
Rubens Souza
EMÍDIO

rubensosouza escreveu:Boa noite amigos... comprei estou com minha trudinha há 2 semanas... já fiz duas medições de consumo... na primeira deu 30 km/l e agora na segunda deu 29 km/l...
Minha pergunta é: Quando passar o período de amaciamento, o consumo será melhor?

Um grande abraço..
Acredito que sim, pois o período do amaciamento requer até uma certa rotação, no manual recomenda gasolina aditivada, gasolina supra e podium da petrobras. Caso, depois do amaciamento, não aumente para o consumo em média de 40 Km/L, mande regular o carburador.
Responder