Shadow 600: Farol, Faroletes e Piscas
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Charlespestana
Ola!!! amigão vc esta querendo fazer isso , sabe o que vc pode fazer e eu fiz na minha , pois gosto de viajar a noite com o pessoal do moto clube coloquei na minha aqueles piscas de LAD igual das ambulancias só que branco , rapaz a noite esse troço ligado rssss os caras te vem a leguas de distancia rssss sendo que de dia o negócio funciona bem pra caramba da uma olhada no mercado livre, la se não me engano esa 80 reais dois que inicialmente voce pode colocar na frente e depois dois atras ou ja faz de uma vez , fica loco, são dois piscas de lad com 24 lads cada um, não mexe na seta não deixa queto isso , o meu mecanico colocou e não deu problema nenhm na moto.
motos custom
-
Ottobobber
Estava pensando em comprar um segundo farol para a minha shadow. Como o original é grande, nao vai caber dois, então estava pensando em comprar dois de CG 125. será que da certo? pra mim parece um trabalho simples de adaptação, e acho que pela bateria nao sera problema. O visu vai lembrar a Rocket III:
http://en.triumph-club.net/graphics/gal ... 008iia.jpg
http://en.triumph-club.net/graphics/gal ... 008iia.jpg
-
Ottobobber
Aproveitando o mesmo tópico, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-moto-_JM
esses filtros são bons? funcionam igual?
esses filtros são bons? funcionam igual?
Galera, alguem já colocou farol auxiliar na Shadow 600? acho que fica muito bonito esteticamente e tambem da mais segurança, porém, já me falaram que consome muita bateria caso não seja para rodar em estrada, ando "pouco" com a moto e muito pouco em estrada, se eu instalar o farol auxiliar pode danificar a bateria?
Alem disso, qual seria uma boa lampada branca para colocar na shadow? Estava pensando em xenon de 6k mas já vi que pode dar problema, então uma branca mesmo já ajuda
Abraços
Alem disso, qual seria uma boa lampada branca para colocar na shadow? Estava pensando em xenon de 6k mas já vi que pode dar problema, então uma branca mesmo já ajuda
Abraços
LEME
"Only a biker knows why a dog sticks his head out of a car window"
amigo, sao belos sim, mas realmente consomem bastante bateria. se nao os utilizaria muito, nao recomendo colocar... ja qt ao farol, eu colokei uma lampada muito boa, nao 100% branca, mas é mais clara que a amarela original e dá muita potencia no farol... uma da phililphs, so nao me lembro o nome. sei q custou na época, há +- 1 ano e meio atras, cerca de 45,00... mas vale a pena...
Fala ramoniaco,
Então cara.....costumo fazer percurso diário de 50km só....realmente eu acho MTO lindo colocar o auxiliar, meu medo mesmo é a bateria...
agora essa lampada da philips vou dar uma olhada, eu vi que a cristal vision é legal, mas é mais de 100 dilmas, essa de 45 não manjo vou dar uma pesquisada
valeu!
Então cara.....costumo fazer percurso diário de 50km só....realmente eu acho MTO lindo colocar o auxiliar, meu medo mesmo é a bateria...
agora essa lampada da philips vou dar uma olhada, eu vi que a cristal vision é legal, mas é mais de 100 dilmas, essa de 45 não manjo vou dar uma pesquisada
valeu!
LEME
Darkstar, a cristalvision é pra carro, pra moto é a motovision, eu tenho na shadow e acho muito boa além de não ofuscar quem vai na frete como as lâmpadas brancas.
Para que usar drogas, se existem as motos?
é essa mesmo, a moto vision.... show de lampada..
Legal galera
valeu a dica, vou ver se instalo amanhã, sabem me dizer se é a 35w55w ou 35w35w?
Achei no ML, ta esse preço mesmo, maravilha =D
abraços
valeu a dica, vou ver se instalo amanhã, sabem me dizer se é a 35w55w ou 35w35w?
Achei no ML, ta esse preço mesmo, maravilha =D
abraços
LEME
Darkstar, o farol da Shadow usa lâmpada H4 55/60 w.