Humm, boa tardeHumm escreveu:o momento eu indico ainda a carburada.. muito confiavel.. sem panes eletricas e tal.
os unicos defeitos sao os mais comuns mesmo, sensor de pezinho e tal, de facil resolucao.
mas de preferencia por modelo 2009/2009
pegar a EFI ainda é arriscado.. pelos problemas conhecidos de retificador/estator.. e demais sensores
alem disso, acho a EFI feia naquelas capas cromadas do filtro e da bobina.
Realizei uma vasta pesquisa na internet para saber qual seria a melhor custom na categoria de 250cc, e com certeza cheguei a conclusão que é a Mirage, devido a robustez, torque, estilo, etc.
A finalidade com a mesma será rodar 150km diários, sendo estrada (interior -SP), e corredores das marginais de SP. Ir e voltar do trabalho, e ao mesmo tempo " andar de custom diariamente", unindo o meu deslocamento com este prazer !
Estou decidido em comprar a carburada, visto aos problemas citados com as injetadas, e no meu caso eu não teria tempo para fazer tais ajustes no caso das injetadas. Tenho que ter uma moto "pau para toda a obra".
A escolha da custom é por prazer, pois seria mais inteligente comprar uma 250 street, porém o prazer iria embora, entende ?
Nas minhas pesquisas sempre me deparei com os seus posts falando muito bem da carburada 2009 !
Gostaria de saber das carburadas 2007 e 2008 ? Não seriam semelhantes ? Pois estou pensando nos modelos de 2007 a 2009, conforme meu orçamento !
A sua pega fácil nas manhãs ?
Obrigado