Boulevard C1500: Câmbio e embreagem

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Elektra

Boa noite, Bros.

Preciso de um help da turma que tem a c1500, pois estou tendo problemas com a embreagem.

Ela é muito alta... só engrena quase no final do percurso do manete, que pra mim fica muito longe da manopla, então eu estou tendo problemas na saída.

Consultando um mecânico (de oficina, não é da concessionária), ele me disse que a embreagem dessa moto é hidráulica, então não tem como regular, que era pra eu usar o ajuste da distância do manete.

Eu movimentei o ajuste em todas as posições, mas não vi muita diferença na distância entre o manete e a manopla... afinal, qual é a posição em que o manete fica mais fechado, mais próximo da manopla?? é o 1 ou o 4?? Revirei o manual e ele não diz qual é mais próximo e qual é o que fica mais longe.

Então.... alguém pode me dar alguma idéia do que fazer?? Ou é isso mesmo e não tem jeito, vou ter que me acostumar com a engrenagem lá longe??

please?? Somebody help me?? porque eu tô sem tempo no horário comercial pra levar na concessionária por conta disso??
Elektra Boulevard
zykesi

tem jeito sim e o pessoal da concessionaria sabe, voce tem que desmontar o manete da embreagem la dentro tem um pino é só diminuir de acordo com sua necessidade, abraços
Responder