Joca, foi como eu resumi ao máximo toda a discussão: Só faltava um pouco de flexibilidade para de vez em quando ir em outro lugar: SÓ ISSO! SÓ ISSO!
Você não pode avaliar um lugar se não for lá. Eu já fui algumas vezes no Alemão, mesmo sabendo que quinta-feira é dia de meu rodízio do carro e que até poucos meses atrás eu morava a uns 140km de distância do local.
Posso dar "nome aos bois", mas à poucos deles pois não tem lista de presença, certo? Mas é só ver no tópico do Happy Hour quem defende ficar no Alemão, como você, e quem defende conhecer novos lugares melhores, como eu.
Me causa estranheza a falta de união que tinha antes, onde 1 sugeria um lugar para passear e a maioria ia, só para experimentar. Por que isso acabou? Olha só toda essa discussão besta, testando a amizade de tanto tempo só para continuar com a mesma opinião? Queria ver o que aconteceria se o Alemão fechasse. Ah: tenho a resposta para isso: É só lembrar da Costela.
Joca, todos esses encontros acontecem aqui pelo MotosCustom. Toda essa galera (ou a maioria) se conheceu pelo MotosCustom. Por acaso o churrasco do dia 03/Nov no pesqueiro é só para o pessoal que frequenta o Happy Hour? Pois com a sua declaração, é o que parece. E mesmo assim eu irei, pois frequento o Happy Hour com baixa frequencia, mas vou, mesmo morando a 140km de distância e parece que você não levou isso em consideração. Minha amizade com a maioria daqui começou pelo MotosCustom e não vou cuspir no prato que como.
Eu tenho personalidade sim e grande prova disso é que estou aqui discutindo contigo, respondendo suas afirmações. Se eu não tivesse personalidade, faria como muitos que estão por aí quietos, sem dizer nada, esperando pelo final da estória.
O assunto de fazer poucas viagens neste ano é verdadeiro. Eu sempre estive à frente de fazer planejamentos, enviar MPs, ligar para as pessoas convidando-as para isso. Porém, neste ano, estou passando por algumas dificuldades. Entre elas a mudança de cidade, morar em Sumaré e trabalhar em São Paulo, dívidas financeiras, o falecimento de meu irmão e a recente cirurgia de meu pai que está com câncer e que me faz ficar viajando e levando-o no hospital. Você sabe de tudo isso. Acha que meu maior foco neste ano seria montar planos de viagem? Até customizar a Shadow para ficar confortável para as viagens é algo que atrapalha minha disposição. Mas não vou ficar "chorando miséria".
Se estou aqui discutindo é porque tenho conciência de que vale à pena. Resta você se decidir se a opinião por um lugar para o Happy Hour vale mais à pena do que a amizade que temos e os milhares de quilômetros que já rodamos juntos. Se eu não tivesse consideração por você e suas opiniões, já teria mandado à merd* à muito tempo. Como isso não aconteceu, então dá para você concluir que prezo a amizade.
Esse é o tipo de discussão que não terei mais com você por aqui. Na próxima vez, vamos marcar um café da manhã na estrada para discutir essas diferenças de opinião. Eu gosto de um lugar chamado "Graal Kafe". Acho que você sabe onde é.
Forte abraço, meu amigo.
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Bahia, quando começamos à estória do Happy Hour eu cheguei até mesmo a mapear a cidade de São Paulo e fazer sua divisão em Zonas para que houvesse HHs em vários lugares. Pode procurar lá no tópico que você verá o mapa com o zoneamento. O intuito era juntar o pessoal durante a semana e ter HHs todos os dias da semana em zonas diferentes. Por exemplo: Segunda-feira na Zona Norte, Terça-feira na Zona Leste e assim por diante. Ficava muito longe, por exemplo, para o Moura sair da Zona Leste e ir no Sapólio. Tudo isso está escrito no tópico e você pode procurar lá. O Moura começou a montar um Happy Hour na Zona Leste, mas o Joca foi um dos que disse que "Happy Hour é um só, e que não podia ter na Zona Leste. A mesma coisa foi quando eu comecei a procurar e manter um Happy Hour aos sábados. Foi a mesma discussão. Tudo isso está registrado e contra fatos não há o que negar. Hoje temos também o pessoal de Guarulhos montando seu Happy Hour e dou a maior força para que isso aconteça. Para mim o mais importante é que haja união entre as pessoas. Se hoje é quinta e vou trabalhar até mais tarde e não vou conseguir participar do HH de hoje, então vou no de Sábado, em outro lugar. Ou vou em Guarulhos ver o pessoal de lá. Mesmo que o restaurante do Alemão seja no centro de São Paulo, isso não significa que seja perto para todos.
Amigo, mais democracia do que isso, eu não sei como manter. O que me deixa triste é ver que o que era para ser um evento de amizade, de encontro, está se transformando em uma briga tola.
O que você chama de "imposição do MotosCustom" para fazer um rodízio de lugar do HH é porque isso existiu um tempo e parou. Então, se parou e através de uma conversa aberta - que já houve muito antes dessas discussões começarem - foi necessário uma "carteirada" para voltar o trem para os trilhos. Para mim, "carteirada" é ignorar o desejo daqueles ditos como "amigos" em de vez em quando fazer um Happy Hour em lugar diferente.
Cara, é como eu já disse outras vezes: A idéia é fazer algo que seja bom para a maioria, mesmo que seja com rodízio. Do jeito que está, na minha opinião, não está bom. Agora falta cada um dar a sua opinião. Sei que muitos estão me odiando, mas eu ainda prefiro fazer alguma coisa do que me arrepender por não ter feito nada. Eu me queimo, mas isso faz parte da vida. E assim testamos as amizades também.
Abraço pra ti!
Amigo, mais democracia do que isso, eu não sei como manter. O que me deixa triste é ver que o que era para ser um evento de amizade, de encontro, está se transformando em uma briga tola.
O que você chama de "imposição do MotosCustom" para fazer um rodízio de lugar do HH é porque isso existiu um tempo e parou. Então, se parou e através de uma conversa aberta - que já houve muito antes dessas discussões começarem - foi necessário uma "carteirada" para voltar o trem para os trilhos. Para mim, "carteirada" é ignorar o desejo daqueles ditos como "amigos" em de vez em quando fazer um Happy Hour em lugar diferente.
Cara, é como eu já disse outras vezes: A idéia é fazer algo que seja bom para a maioria, mesmo que seja com rodízio. Do jeito que está, na minha opinião, não está bom. Agora falta cada um dar a sua opinião. Sei que muitos estão me odiando, mas eu ainda prefiro fazer alguma coisa do que me arrepender por não ter feito nada. Eu me queimo, mas isso faz parte da vida. E assim testamos as amizades também.
Abraço pra ti!
Jiro,
veja o que eu disse
quem não gosta do Alemão não vá
vá em outro lugar e com certeza terá várias companhias, são muitos os que não gostam do Alemão, basta se organizarem
antes que alguém fale em divisão já digo que estão errados
hoje temos 20 a 30 pessoas frequentando o Alemão
fora isso, os outros estão em casa, não estão se reuninda em lugar nenhum
então, se encontrarem outro lugar e conseguirem reunir 20 a 30 pessoas teremos 40 a 60 pessoas se reunindo cada qual no lugar de sua preferência, então é soma não divisão
o que me deixou chateado em toda essa discussão e que não consigo engolir é tentarem mudar a opinião de quem gosta e vai lá
assim como ninguém é obrigado a ir lá, ninguém pode ser obrigado a deixar de ir lá
veja o que eu disse
existem milhares de locais em São Paulo, bons, ruins caros baratosbahia27 escreveu:
cada um vai onde quer
mas a impressão que fica é que é necessário convencer o grupo A que eles estão errados
mas sabe porque não estão....por convicção....eles tem certeza que o lugar A atende seu desejos e por isso não vão sair de lá a menos que um fato novo seja criado
nada é eterno, certamente um dia haverá essa mudança, mas ela não pode ser imposta
e o simples fato de que essa mudança não ocorra agora não impede os demais grupos de procurarem seus interesses
quem não gosta do Alemão não vá
vá em outro lugar e com certeza terá várias companhias, são muitos os que não gostam do Alemão, basta se organizarem
antes que alguém fale em divisão já digo que estão errados
hoje temos 20 a 30 pessoas frequentando o Alemão
fora isso, os outros estão em casa, não estão se reuninda em lugar nenhum
então, se encontrarem outro lugar e conseguirem reunir 20 a 30 pessoas teremos 40 a 60 pessoas se reunindo cada qual no lugar de sua preferência, então é soma não divisão
o que me deixou chateado em toda essa discussão e que não consigo engolir é tentarem mudar a opinião de quem gosta e vai lá
assim como ninguém é obrigado a ir lá, ninguém pode ser obrigado a deixar de ir lá
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
E a guerra dos Farrapos continua.hahahahaha
Entra ano, sai ano e essa bagaça não muda nunca.
Aos novos do grupo, saibam que sempre foi assim. Aos velhos, tá na hora de mudar.
Aliás, tá mesmo é na hora de cada um de vocês se olharem no espelho e notarem que são homens maduros, alguns até com família. Até netos.
E já passou da hora de entenderem definitivamente o que significa “livre arbítrio”. Não sei qual é o valor desse capricho de terem seguidores.
Essa disputa chega a ser ridícula vindo de gente adulta.
O dia que vocês encararem a morte de frente como eu estou encarando, vão entender que esse estrelismo todo, essa necessidade de serem o centro das atenções e esse monte de imposições ridículas, não vai levar a lugar algum.
Na minha opinião, vai quem quer e onde quiser.
Dois já bastão para um HH ser agradável.
Essa discussão eterna só serve para afastar as pessoas como muitos já se foram. Inclusive eu.
Desculpe minha intromissão depois de tanto tempo sem dar as caras. Aliás, nem de moto estou podendo mais andar, infelizmente.
Tenho muita estima pelos veteranos do grupo e respeito para quem esta chegando. Seria de bom tom que todos vocês fizessem o mesmo entre si.
Um grande abraço a todos.
Aos novos do grupo, saibam que sempre foi assim. Aos velhos, tá na hora de mudar.
Aliás, tá mesmo é na hora de cada um de vocês se olharem no espelho e notarem que são homens maduros, alguns até com família. Até netos.
E já passou da hora de entenderem definitivamente o que significa “livre arbítrio”. Não sei qual é o valor desse capricho de terem seguidores.
O dia que vocês encararem a morte de frente como eu estou encarando, vão entender que esse estrelismo todo, essa necessidade de serem o centro das atenções e esse monte de imposições ridículas, não vai levar a lugar algum.
Essa discussão eterna só serve para afastar as pessoas como muitos já se foram. Inclusive eu.
Desculpe minha intromissão depois de tanto tempo sem dar as caras. Aliás, nem de moto estou podendo mais andar, infelizmente.
Tenho muita estima pelos veteranos do grupo e respeito para quem esta chegando. Seria de bom tom que todos vocês fizessem o mesmo entre si.
Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam.
YanKee escreveu: E já passou da hora de entenderem definitivamente o que significa “livre arbítrio”.
YanKee escreveu: Na minha opinião, vai quem quer e onde quiser.
Dois já bastam para um HH ser agradável.
duas frases do amigo Yankee (que não conheço) mas que resumem meu modo de pensar
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Não tenho o que dizer sobre isso... acho que vocês não entenderam o portal, então...bahia27 escreveu:Eu sabia que estava rolando toda essa confusão mas não tinha lido todas as mensagens e portanto não quis emitir minha opinião.
Hoje tive paciência para ler tudo que aconteceu, que foi dito e agora sim posso opinar
Resume muito bem o meu sentimentopy5cac escreveu:O motoscustom tem dado certo até o momento, pois não o via como uma empresa, mas sim como uma comunidade sem fim lucrativos, posso estar enganado mas a minha visão é que isto está mudando e realmente parece que está querendo criar uma marca
Correto, se o serviço não for bom ou não tiver visibilidade, não temos usuários...bahia27 escreveu:todas essas empresas lucram sim, e isso é proporcional a utilização que os usuários fazem da ferramenta, sem os usuários nenhuma dessas ferramentas faz sentidoJovi escreveu:vão pro Facebook, que ganha dinheiro com publicidade e cliques e esta todo mundo lá... com o orkut, com o Google, tudo é uma questão de dinheiro... não entendo como acham que uma coisa que tem custo poderia se sustentar sem dinheiro.
bahia27 escreveu:Usuários são móveis, estão aqui ou ali dependendo da conveniência. Operações comerciais são necessárias e sempre vão existir.Jovi escreveu:Se não estiverem aqui, vão estar no Facebook, vão estar no MotoOnline, vão estar em algum lugar e em todos vai existir uma operação comercial por trás... por que não tem como ser diferente... agora sobre o HH, eu volto a repetir que não há lucro nessa ação, exceto para o dono do local!
Aqui está o grande erro que entendo que a administração esteja cometendo.
Não cabe a administração guiar, liderar, orientar ou interferir nas escolhas dos usuários.
Acho que sua interpretação esta equivocada, não queremos nada disso... nunca interferimos nos gostos dos usuários...
bahia27 escreveu:Não existe fortalecimento da marca por imposição.
Claro que não, existe por presença, é o que mais falta da administração atualmente e o que queremos mudar...
bahia27 escreveu:As coisas devem ocorrer espontaneamente.
Sim, mas se ficarmos sem fazer nada não adianta...
bahia27 escreveu:Fazemos o queremos. Livre arbítrio.
Com toda certeza, até aí não entendi onde quer chegar....
bahia27 escreveu:
Eu vou sempre estar com as pessoas que eu quiser...
No dia que eu quiser...
Onde eu quiser...
Na hora que eu quiser...
É isso mesmo!!!
bahia27 escreveu:
Para concluir
São mais de 15000 usuários registrados
Não sei quantos são ativos, mas com certeza são muito mais do que 20, 30, 50 ou 200 que possam estar presentes no HH
Portanto o fortalecimento da marca deveria mirar esse passivo
As ações miram exatamente esse público... estamos nos comunicando com todos, chamando aos eventos e para participar mais do site, inclusive do HH...
bahia27 escreveu:
Parodiando uma frase que se vê colada nos vidros de alguns carros:
“Você sem o fórum continua sendo você.
O fórum, sem você, não é nada”
Faz bastante sentido... a frase, não entendi mais uma vez onde o fórum poderia interferir na vida das pessoas e por que da discussão... realmente não entendo...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
YanKee, a quanto tempo, eu tinha feio uma promessa a mim mesmo de não me meter mais nesta muvuca, mas não poderia deixar de comentar isso.YanKee escreveu:E a guerra dos Farrapos continua.hahahahaha
Eu já venho a algum tempo percebendo isso que vc comentou e concordo plenamente com tudo o que vc falou.
Ultimamente por aqui tem se falado muito e andarmos de moto que interessa não temos feito nada.
Este é um dos motivos que esta me incentivando de sair pela estrada amanha sem um destino certo, para poder digerir o monte de merd* que venho vendo o pessoal postar por aqui.
Fui, e espero que quando voltar as coisas estejam entrando em um rumo, seja ele qual for, pois vcs pessoas de bem com a vida as suas maneiras e com isso até inspiram alguns parceiros a os acompanhar por estas estradas que tanto gostam de percorrer com os amigos em suas motos.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
São seis anos de fórum...JocaMartins escreveu: Sei lá como encarou isto tudo, para mim estou achando que você começou ontem e não acompanhou as andanças que tivemos de 2008/2009/2010/2011.
A luta foi dura e foi uma luta de todos, o Jirschik foi um lider na comunidade que apoiou desde o início as ações, viagens, passeios, participou ativamente e ajudou muitos na estrada, acompanhei isso...JocaMartins escreveu:Para chegar onde chegamos, ralamos muitos joelhos e foi uma luta solitária e unica de alguns, os do grupo A, que você denominou, eu se fosse você diria os nomes, talvez iria esquecesse de alguns, pois o seu acompanhamento foi de longe e superficial.
Mais um comentário que não faz sentido... ninguém obriga ninguém a escutar o que não quer....JocaMartins escreveu:Eu ando de moto, mas detesto rock, não sou obrigado a ser igual aos outros, e a nossa turma se juntou e é unida como está exatamente por isto.
Desculpe, mas não se trata disso... quando falamos ao telefone você não falou nada disso, você concordou com o que eu disse... se tomou coragem para voltar atrás somente depois a atitude esperada de quem tem tanta personalidade era pegar o telefone me ligar e discutir o assunto e não promover um racha entre os usuários discutindo na cozinha... pense a respeito...JocaMartins escreveu:Aqui se faz o que quer e não o que mandam, não aceito e os outros também não aceitam uma imposição ou carteirada como foi dada.
Vamos fazer um esclarecimento aqui... o Motos Custom é um site, um portal de serviços de internet o qual possui um fórum e pelo menos mais 15 domínios de internet que englobam um projeto maior de serviços para proprietários de motocicletas e etc. Portanto trata-se de uma empresa que possui fins lucrativos e esta projetando serviços a longo prazo. Talvez isso seja complexo demais para muitos compreenderem, mas é a verdade.JocaMartins escreveu:Mesmo que por causa do Jovi, saímos do Sapolium e ficamos a deriva, e esta deriva durou até o momento que chegamos agora, quero lhe dizer, nunca teve uma ajuda se quer ou um lugar novo que os responsáveis da Irmandade ou do motoscustom fez para merecer esta discordia toda,
A Irmandade Motos Custom foi um grupo criado pelos usuários do site para se identificarem com a marca do portal, a princípio contrariando o desejo dos administradores do site e posteriormente tendo a causa abraçada por esses. Não existe um representante para esse nome, é como um HOG ou BOG da vida... representa a união entre os usuários que por iniciativa própria criaram essa sub-marca para se identificar com a marca principal que é o Motos Custom.
Separadas as questões... analisaremos o restante...
Você deve se lembrar e caso não consiga volte ao início do tópico do HH que ele foi criado por sua iniciativa num lugar chamado Juca Alemão, quando eu propus levar o HH para o Sapólio você não gostou, depois que se fixou lá e eu e o propriétário do local tivemos desentendimentos e pedi para mover o evento de local você não gostou também e terminamos numa briga igualzinha a essa... agora dois anos depois voltamos ao mesmo problema... trocar de lugar o evento do site precisa de sua benção por que você teve a ideia de criarmos o evento... desculpe, não podemos ser assim... faça um evento em nome de Joca e abra um tópico sobre isso, mas não insista em usar a marca Motos Custom no local que você quiser...
Você tem toda razão nesse ponto... fui omisso quanto ao evento e por isso estamos nessa discussão, eu já sabia que aconteceria, só comprei a briga por que o JackPaul tende a cuidar disso quando as coisas acalmarem e elas vão se acalmar....JocaMartins escreveu:amanhã o Jovi arruma um ocupação a mais e isto é deixado de lado como sempre foi.
Esse tipo de coisa, você discute comigo pessoalmente e tratamos... por que é muito baixo...JocaMartins escreveu:O cara vai na sobra, e só na sobra ele fica,
Usei o que? Ganhei o que com os encontros?JocaMartins escreveu:usou muito dos encontros que quem bancou foi todos os participantes
Muitos dos passeios que fizemos foram em nome de Grupos que tem integrantes no fórum... do que você esta falando?
Então, isso é muito subjetivo... você é o cara do bar, tudo o que fez desde que participa foi organizar o HH, e sempre teve confusão... nunca organizou uma ação social como o Jirschik fez, nunca foi na casa da Suzete separar brinquedo para crianças no Natal como Guilherme, Piti, Ana fizeram, nunca ligou numa pousada e cuidou das reservas de integrantes... eu já fiz... a Suzete e Magrão fizeram muito... não tem como discutir isso...JocaMartins escreveu:e o responsável que teve que colocar a grana do bolso, e quem levou a fama foi o cara que nem apareceu.
Organizamos dezenas de outros churrascos, você esta sendo de uma ingratidão ímpar... sequer reconhece o que já passamos na estrada juntos... vou considerar que você esta nervoso e ignorar esses comentários...JocaMartins escreveu:Veja a estória certa e calcule bem, pois você está colocando o nosso churrasco como festa da Irmandade e motoscustom, o que eles fizeram para isto se realizar, nada ...
Joca, você não pediu ajuda nenhuma, como sempre fez, e depois vir falar que pagou alguma coisa é subjetivo... o Motos Custom não vai financiar Churrasco por que o Joca teve vontade... isso é verdade, se tivermos de fazer o tal do 0800 faremos e não precisaremos de contratar o Joca para organizar... desculpe mas esses argumentos são rasos e muito vazios...JocaMartins escreveu: nem tiram a bunda da cadeira, pois eu tive que fazer isto tudo sozinho, e a diferença em grana eu pago como já fiz varias vezes.
Primeiro, não estamos patrocinando nada... o churras foi iniciativa sua e faça ele como quiser...JocaMartins escreveu:Que patrocinador de merd* é este,
Segundo, no momento somos provedores do espaço, mas você pode organizar o churras na página do Vírus ou no Facebook também... não precisa ficar irritado por que não nos metemos onde não fomos chamados...
Toda a história esta publicada nas páginas do fórum, inclusive as brigas anteriores pelos mesmos motivos dessa, "mudar o HH de lugar" sempre gerou briga no fórum e todas por iniciativa sua...JocaMartins escreveu: Então entre na estória, com a cabeça erguida e não saia sem fazer o que deveria, assumir sim um lado e não ir no canto da sereia, porque quem perde é você mesmo, fale o que quiser diga o que quiser, mas faça parte da estória certa, com dados que comprovam isto tudo.
Joca, para ficar de cabeça erguida... pegue o telefone e me ligue... você esta na sombra, todas as vezes que falou comigo concordou com o que eu tinha a dizer e agora escreve isso? Pergunta que me vem a cabeça é onde estão as calças?
Mais uma vez, estou a disposição para conversarmos, assim como me coloquei desde o começo...você tem meu número...JocaMartins escreveu:Eu não ia falar nada, mas o meu caráter de gente e de homem que o meu pai me formou, não deixa estas coisas acontecer sem ter que dizer o que sinto.
Joca, as viagens pararam de acontecer por que vocês pararam de viajar... oras, nada temos a ver com isso... sabe por que não se viaja mais como pode ser visto nos vídeos no YT? Por que ocorrem essas brigas... quando brigamos pela saída no Sapólio houve perda de interesse dos usuários, quando houve discordância entre Vírus e Viajeiros houve perda de interesse, você criou problemas em outros carnavais com seu jeitão... é por isso que viajam menos, por que vocês mesmos estão impondo aos outros suas próprias vontades... não venha culpar a administração do fórum por isso...JocaMartins escreveu:Sinto muito por você, e pelo outros que não tem personalidade própria e só fica ai fantasiado de motociclista, escutando uma bost* de musica e falando um monte de merd*, que não acrescenta nada, veja qual a viagem que saiu neste ano, nenhuma...
Então, você rebaixa a iniciativa dos demais membros e não respeita o interesse deles enquanto pede para ser respeitado, percebeu isso? O passeio de Santos foi iniciativa dos usuários do fórum, nós apenas cuidamos de divulgar o passeio e organizar o tópico a pedido de usuários... a pessoa que fez o pedido poderia ficar ressentida de ler seu comentário, você rebaixa quem não quer fazer o que você quer fazer e vem me falar de imposições?JocaMartins escreveu:A não ser um encontro até Santos, isto é passeio...
Enfim, quando tiver de cabeça fria após o banho, me liga...JocaMartins escreveu:Agoro posso tomar banho e ir ao encontro dos meus amigos, pelo menos lá posso dizer falar e descordar sempre, e não preciso olhar para o lado.
Se me lembor bem as poucas pessoas, eram Wolverine, Jirschik, Adauto, Ode, pessoas que estão discutindo com você e que você esta dizendo que nada fizeram, ao menos estavam ao seu lado... reconheça isso para começar...JocaMartins escreveu:Para chega... para mim chega, esta discusão besta e que não leva a nada, a não ser voltar ao que era a 4 anos atráz com 4 ou 5 pessoas se encontrando sozinha e sem nenhum motivo pratico.
Enfim, vamos para o próximo a ser respondido....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
[]´s Jovi
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Primeiro são usuários do país inteiro e do exterior, nunca vai acontecer... mas se acontecer não será um Pandemônio... será igual ao Ibira Moto Point com um monte de empresas patrocinadoras... evento que fica lotado e inclusive organizado pela associação dos Moto Clubes de São Paulo que ganha dienheiro com cerveja no evento... e faz o que pelo Motociclismo paulista? Preenche um formulário de protesto uma vez por ano! Mas eles sim são os caras! Né?bahia27 escreveu: se os 15000 usuários do site resolverem aparecer no HH vai ser um pandemônio
Eu também acho... só não chamem de Happy-Hour Motos Custom, chamem de Happy-Hour do Grupo A ou Happy-Hour dos amigos do Joca, algo assim...bahia27 escreveu:Acho que o grupo A deve continuar a ir onde deseja
bahia27 escreveu:os grupos B e C devem encontrar um lugar que os agrade
Vamos encontrar... e faremos o tal do Happy-Hour Oficial do Motos Custom, com as ferramentas de marketing e anuncios que julgarmos interessante para o evento ser grandioso...
Perfeito!bahia27 escreveu:tem o grupo G que mora em outra cidade e também tem o desejo de se reunir.....que o façam......onde melhor lhes convir
Estamos fazendo isso aos sábados... no HH Oficial de Sábado...bahia27 escreveu:tem o grupo S que não consegue se reunir as quintas e deseja que o HH seja em outro dia
Pois é, chegaremos nisso....bahia27 escreveu:poderíamos ter 10 HH ocorrendo simultaneamente em diversos locais e teria gente em todos eles
Bahia, você não entendeu nada.... não entendeu sequer o motivo da confusão e da briga... vou te contar mas não espalha ein?bahia27 escreveu:mas a impressão que fica é que é necessário convencer o grupo A que eles estão errados
O motivo de toda essa ladainha é por que existe um tópico fixo na seção de passeios que contém o histórico do evento semanal e o tópico é relativo ao evento oficial do fórum, o Joca é muito vaidoso com o tópico por que ele é o mais visitado do fórum e foi ele que criou, por isso ele não quer abrir mão e criar um novo... já a Administração (eu) precisa manter o HH oficial naquele tópico por que não pode perder a referência e peso dos motores de busca para aquele tópico para não correr risco de perder peso nas ações de marketing que pretende promover... a briga é pelo tópico Bahia! Você ainda não percebeu isso?
Podem ir onde quiserem Bahia... mas não é esse o problema, os meninos querem herdar o tópico... só isso o lugar físico não é o problema... o problema é o lugar virtual... o tópico! Entendeu Bahia?bahia27 escreveu:mas sabe porque não estão....por convicção....eles tem certeza que o lugar A atende seu desejos e por isso não vão sair de lá a menos que um fato novo seja criado
Não há imposição meu amigo... existe uma questão técnica de marcas e recurso do fórum que estão sendo priorizados pelo interesse da empresa, mas existe uma certa vaidade sobre o tópico que vai contra esses intereses... por isso a discussão...bahia27 escreveu:nada é eterno, certamente um dia haverá essa mudança, mas ela não pode ser imposta
Então acho que as explicações anteriores resolveram essa dúvida certo?bahia27 escreveu:ou será que sem o apoio de tal grupo (que é uma parcela irrisória do universo motoscustom) teme-se que a coisa possa não vingar
Nada disso, faça o evento que quiser, onde quiser, abra o tópico que quiser, convidando quem quiser... ninguém esta interferindo na vida de ninguém! A questão é que a Administração esta se apoderando do tópico com o histórico do HH, que o Joca entende ser propriedade dele, e a administração entende que é o tópico Oficial do evento do Site e portanto tem preferência no uso... é isso meu amigo.... estamos cá brigando por um tópico!bahia27 escreveu:daqui a pouco vamos chegar ao extremo que se eu quiser chamar alguns amigos do site para um churrasco na minha casa terei que pedir permissão para marcar em tal horário ou tal dia
É mole ou quer mais?
O Joca pode abrir um tópico novo: "HH de quinta-feira na Barão" eu nem vou cobrar o Alemão pela publicidade grátis que ele vai ganhar... e pronto acabou o debate... a bronca dele é que ele não quer sair do maldito tópico, ele quer postar no mesmo tópico o evento da Barão e o evento Oficial seja onde for e isso vai virar confusão e manter a briga... por isso ele esta bravo... Entendeu agora?
[]´s Jovi
[]´s Jovi
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Bahia, pesquise no fórum por essa briga, você vai ver o Joca criou uma enorme confusão por que foi criado dois tópicos de Happy-Hour oficial do Fórum e não podia só o de quinta-feira poderia ser oficial... ele fez questão disso... contornamos o problema e o Jirschik foi autorizado praticamente pelo Joca a manter um tópico para HH aos sábados, não estou inventando nada pesquise no fórum que você vai achar...jirschik escreveu:mas o Joca foi um dos que disse que "Happy Hour é um só, e que não podia ter na Zona Leste. A mesma coisa foi quando eu comecei a procurar e manter um Happy Hour aos sábados. Foi a mesma discussão. Tudo isso está registrado e contra fatos não há o que negar.
Muitos não gostam do Alemão... e esperam que alguém organize um HH em outro lugar... no passado houve briga quando se tentou diversificar o HH por isso talvez ninguém tente... veja a briga que acontece agora por causa da mudança... acha que alguém vai comprar essa briga?bahia27 escreveu: fora isso, os outros estão em casa, não estão se reuninda em lugar nenhum
Eu como dono do site sou obrigado a cutucar o vespeiro... e não estou obrigando ninguém a ir em nenhum lugar... mas depois de tantos anos de indexação do Google com o termo Happy-Hour oficial do Motos Custom naquele tópico, queremos utilizar esse motor para as campanhas massificadas... é isso... mas do tópico o Joca não abre mão... bom, você já entendeu...
[]´s Jovi
[]´s Jovi