Jovi,
Abro mão de tudo ...
Não sou dono de nada ...
inclusive a festa dos 300.000 está liberada para a Irmandade tocar.
Já tem as pessoas que se comprometaram, e JackPaul pode tomar conta disto e dar continuidade.
Estou fora, muito contra gosto mais estou fora...
Peço a Administração para deletar o meu login, e assim ficaremos bem.
Vocês não entenderam nada, ou eu mesmo não entedi o que queriam fazer...
Então estou saindo, e volto a dizer pode retirar o meu login do site.
Preciso saber, pois não irei usar o direito de fazer o churrasco, e que o pessoal que vai pode ser conduzido pelo JackPaull.
Muito obrigado, não saio com rancor não, e se encontrarmos com certeza os cumprimentarei com o respeito que você merecem...
JocaMartins
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
Joca,JocaMartins escreveu:Preciso saber, pois não irei usar o direito de fazer o churrasco, e que o pessoal que vai pode ser conduzido pelo JackPaull.
o churrasco é seu meu amigo, você está organizando. Infelizmente não tenho tempo e nem como organizá-lo, pois nem em São Paulo estarei. Por isso não dei meu nome para participar.
Empreendendo
JAckpaul, será que pode ser acescentado no botaão usuarios pesquisa por localidade/estado dos foristas?
Falo isso porque já tem varios capixabas por aqui e todos estão dispersos, queromos agrupar cmo voces fazem por ai, mas fica dificil pesquisar por la, são 14.000 usuarios cadastrados, isso seria uma loucura.
Falo isso porque já tem varios capixabas por aqui e todos estão dispersos, queromos agrupar cmo voces fazem por ai, mas fica dificil pesquisar por la, são 14.000 usuarios cadastrados, isso seria uma loucura.
Podemos estudar uma forma.
O problema é que quem informa a localização é a própria pessoa, e nem sempre vem preenchido "bonitinho".
O problema é que quem informa a localização é a própria pessoa, e nem sempre vem preenchido "bonitinho".
Empreendendo
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Quando eu faço envio de MPs para anunciar um passeio, faço um trabalho "braçal e desumano": Eu classifico os usuários por quantidade de mensagens (decrescente) e faço um copiar/colar do conteúdo de texto da tela (tabela) em uma planilha eletrônica, como o Excel. Faço isso em várias páginas e paro quando a quantidade de mensagens do usuário é de aproximadamente 50. Então eu acerto a formatação na planilha e uso os recursos de filtro na planilha para encontrar a localidade do usuário. É trabalhoso, funciona, mas não é 100% garantido, pois como o JackPaul disse, depende do usuário informar sua localidade.
Para ser exato, 205 capixabasberyalves escreveu:Jirschik, tai, fiz a simulação que voce falou, o trabalho é braçal, mas o efeito sai como esparava, os capixaba são poucos, mas vou trabalhar para levantar o número deles por aqui.
Empreendendo
Po Jack obrigado, fiz a simulação até a página 100, ja tinha encontrado 15, agora o que me assustou foi que até a pagina 100 existem 2000 foristas com 0 mensagens postadas, curioso não, e olha que são usuario das antigas.jackpaul escreveu:Para ser exato, 205 capixabasberyalves escreveu:Jirschik, tai, fiz a simulação que voce falou, o trabalho é braçal, mas o efeito sai como esparava, os capixaba são poucos, mas vou trabalhar para levantar o número deles por aqui.
Bery,
realmente o número é alto mesmo de pessoas que nunca postaram.
Iniciamos um trabalho para incentiva-los para que façam a sua 1ª postagem. Enviamos email para fazer esse tipo de incentivo.
Muitos deles responderam o email dizendo que são apenas leitores, outros esqueceram a senha, alguns falam que não tem assunto.
Vamos dessa forma fazendo com que todos participem, opinem, contem suas histórias.
Vamos, que vamos.
realmente o número é alto mesmo de pessoas que nunca postaram.
Iniciamos um trabalho para incentiva-los para que façam a sua 1ª postagem. Enviamos email para fazer esse tipo de incentivo.
Muitos deles responderam o email dizendo que são apenas leitores, outros esqueceram a senha, alguns falam que não tem assunto.
Vamos dessa forma fazendo com que todos participem, opinem, contem suas histórias.
Vamos, que vamos.
Empreendendo