Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

olha, vou dar uma ideia quando a essa parte de filtrar usuarios..

pode se fazer uma modificacao na pagina de cadastro, incluindo um campo chamado UF ou Estado.. sendo que esse campo seria uma caixa de listagem onde já teriam todos os estados cadastrados previamente dispostos numa lista, e tornar o preenchimento(seleção) desse campo obrigatorio...

acho que nem da muito trabalho.. assim, podem ser feitos scripts de filtragem ou sort por este campo.
Jovi
Administrador
Contato:

Joca,

Não esqueça de retificar sua ultima mensagem!!!! :twisted: :twisted:

Vou te cobrar isso espanhol chatão!!!!

:twisted: :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
AJ Souza
Contato:

jackpaul escreveu:Bery,
realmente o número é alto mesmo de pessoas que nunca postaram.
Iniciamos um trabalho para incentiva-los para que façam a sua 1ª postagem. Enviamos email para fazer esse tipo de incentivo.
Muitos deles responderam o email dizendo que são apenas leitores, outros esqueceram a senha, alguns falam que não tem assunto.

Vamos dessa forma fazendo com que todos participem, opinem, contem suas histórias.

Vamos, que vamos.
Outros falam pelos cotovelos :lol: :lol: :roll: :lol: Especialmente um turma de tiozinhos desorientados :lol: :lol:

Um abraço!
Imagem
Moura
Contato:

Buenos dia!
Paulo Moura
P.H.
Administrador
Contato:

Galera,
O post do Joca, ele estava numa discussão mais acalorada com o Jovi nesse mesmo tópico e achou que seria com ele a crítica, foi um mal entendido e por isso o post foi excluído. Pedimos desculpa pro AjSouza e aos Tiozinhos.
Pedimos para não postergar a discussão.
Jackpaul escreveu: Iniciamos um trabalho para incentiva-los para que façam a sua 1ª postagem. Enviamos email para fazer esse tipo de incentivo.
Estamos fazendo um trabalho de incentivar o pessoal que se cadastrou e nunca postou. Enviamos email para eles com algumas orientações básica e no email está o link para o tópico de se apresentar. Queremos com isso que essas pessoas tenham interação conosco. Muitos deles se cadastram e somente leem.
Empreendendo
AJ Souza
Contato:

E aí meus amigos!

Sabem aquela vinhetinha dentro do programa "pânico na tv", onde aparece um mendigo todo esgualipado e ele só diz isso "...num to entendendo nada"....rs :lol: Pois é :lol:

Na verdade a escrita é complicada mesmo, pois não se vê as faces das pessoas...rs senão teriam visto a minha cara de brincadeira, dentro da colocação feita, por um membro de "incentivar as pessoas aqui a participarem", onde fiz alusão a minha pessoa e alguns tiozinhos que conheço que adoram falar (dentro da condição que os "véinhos" adoram falar, é na fila da padaria, do banco, etc, "falam pelos cotovelos...rs"), em especial a "tiurma" do tópico "tiozinhos e tiazinha de plantão, não necessariamente os pertencentes ao MG específico, pois lá participam outros. Eu li as conversas sobre o tal churras...e dela não omiti opinião até porque não sou de sampa e nem conheço as pessoas. A opinião foi dentro de outra conversa fora daquele contexto, mas neste tópico.

De qualquer sorte adoro todos vocês :!: :wink: , pessoas legais, onde tenho o motoscustom como a minha casa, onde fiz e faço amigos, com gente que nunca tinha visto.
Sempre que poço no meu círculo de amigos fora do meio, enalteço este forum de debates que é o motoscutom, quando o assunto entra no campo moto, justamente por esta pluralidade de opiniões, respeito, onde há este salutar convívio dos motoclistas mais experientes com outros nem tanto (como é o meu caso), dos mais velhos (em idade) com os mais novinhos. Esta oxigenação que há, é o sucesso do site, não percam esta excência, muito dez pessoal :!:.
Parabéns quem teve a idéia deste site.

Um abração! e bons ventos!
Imagem
Bromens
Colaborador

Senhores Usuários do Forum Motoscustom:

Não clique em nenhum link de ussuários desconhecidos, pois o forum foi invadido por robôs de SPAM, que estão enchendo o site de lixo eletrônico. Estes links podem conter vírus ou programas espiões.

Não acessem nenhum link desconhecido!!

Estamos tentando excluir estes tópicos e usuários criados pelo robô de SPAM.

Grato pela atenção.
Bromens
AJ Souza
Contato:

Bromens:

Não seria o caso de espalhar este aviso em todos os posts, é trabalhoso?...senão pede para outros administradores e moderadores avisarem nos tópicos. Não sei é uma idéia não entendo muito dessas coisas de net, etc. Põe aviso no face também sobre isso que esta acontecendo no site.
Imagem
Miau
Moderador

Bromens escreveu:Senhores Usuários do Forum Motoscustom:

Não clique em nenhum link de ussuários desconhecidos, pois o forum foi invadido por robôs de SPAM, que estão enchendo o site de lixo eletrônico. Estes links podem conter vírus ou programas espiões.

Não acessem nenhum link desconhecido!!

Estamos tentando excluir estes tópicos e usuários criados pelo robô de SPAM.

Grato pela atenção.
realmente, se ficar tentando excluir posts um a um pela interface do forum vai ser trabalhoso..

isso é tarefa pra quem tem acesso ao banco de dados.. identificar a id do user e eliminar os topicos e posts numa tacada so.

alem disso, mudar o sistema de captcha, se tiver, pra um mais dificil.
P.H.
Administrador
Contato:

Srs,
demoramos um pouco para solucionar o caso pois estávamos no evento de Barra Velha e sem acesso ao sistema de controle do fórum.
Hoje assim que cheguei, já exclui todos os post e tópicos criados e estou apagando os usuários. Bloqueamos os Ips que os usuários acessaram o fórum.

Sobre a segurança dos dados dos usuários, podem ficar tranquilos que não foi vazado nenhum dado. O único inconveniente foi a quantidade enorme de posts gerados.

Esse ataque foi um sistema, chamado popularmente de robô, que conseguiu adivinhar as respostas da nossa pergunta secreta que deve ser colocada na hora do cadastro e com isso criou todos os usuários que geraram os posts/tópicos. A intenção do robô foi divulgar links enganosos e propagandas de produtos.
Alteramos a pergunta e vamos estudar uma forma de fechar mais o cerco contra esses spammers.

Pedimos desculpas pelos transtornos gerados e pela nossa demora em resolver a situação.

Obrigado a todos que nos alertaram sobre o ocorrido
Empreendendo
Responder