Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Cesar Valle
Contato:

ricardoindoida escreveu:E ai César Valle?! Blz?!
Já morei aí do lado, Itatiaia, uns 4 anos...
De vez em quando estou por aí de motoca, e sempre vou no Encontro Internacional de Motociclistas em Penedo, que é muito fod*!
Abraço, até mais
E aí Ricardo, blza?
Caramba, esse ano deu até engarrafamento em Penedo, por causa do evento.
Abraço cara.
ricardoindoida
Contato:

César Valle escreveu: E aí Ricardo, blza?
Abraço cara.
Pior que tava fod* mesmo, eu fui apenas no domingo, pq no sábado tinha trabalhado e sai daqui de SP já tarde e acabei indo no domingo e já estava lotado imagina na *** e Sab.
Quem sabe no próximo a gente se trombe... hehe
abraço
Ricardo Ferreira - Indoida MG
Cesar Valle
Contato:

ricardoindoida escreveu:
César Valle escreveu: E aí Ricardo, blza?
Abraço cara.
Pior que tava fod* mesmo, eu fui apenas no domingo, pq no sábado tinha trabalhado e sai daqui de SP já tarde e acabei indo no domingo e já estava lotado imagina na *** e Sab.
Quem sabe no próximo a gente se trombe... hehe
abraço
É isso aí, quem sabe, rsrs
Abração.
jcperal
Contato:

Ola a todos, apesar de ter o registro a algum tempo ainda nao tinha tido tempo de me apresentar e nem dar muita atencao a motoca, mas pretendo mudar isso hehe

Meu nome e Caio e sempre curti viajar de moto, mas sem muito preparo antes, agora pretendo aproveitar um pouco mais, com uma moto mais indicada pra isso hehe...estou com uma shadow 750 2009 e pretendo coloca-la pra rodar....e isso ai...espero ter tempo para participar dos encontros e conhecer o pessoal ai...

Abracos a todos
Caio
Shadow 750
torresbeto

jcperal escreveu:Ola a todos, apesar de ter o registro a algum tempo ainda nao tinha tido tempo de me apresentar e nem dar muita atencao a motoca, mas pretendo mudar isso hehe

Meu nome e Caio e sempre curti viajar de moto, mas sem muito preparo antes, agora pretendo aproveitar um pouco mais, com uma moto mais indicada pra isso hehe...estou com uma shadow 750 2009 e pretendo coloca-la pra rodar....e isso ai...espero ter tempo para participar dos encontros e conhecer o pessoal ai...

Abracos a todos

Seja Bem vindo Caio, aqui vc vai encontrar boas dicas para sua moto, e boas pessoas para compartilhar estradas...

Tem Happy Hour nessa quinta, da uma olhada no topico referente que poderá conhecer a galera
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
jcperal
Contato:

torresbeto escreveu:
jcperal escreveu:Ola a todos, apesar de ter o registro a algum tempo ainda nao tinha tido tempo de me apresentar e nem dar muita atencao a motoca, mas pretendo mudar isso hehe

Abracos a todos

Seja Bem vindo Caio, aqui vc vai encontrar boas dicas para sua moto, e boas pessoas para compartilhar estradas...

Tem Happy Hour nessa quinta, da uma olhada no topico referente que poderá conhecer a galera
Opa meu amigo, valeu mesmo, vou ver sim, de repente apareco por la.
Caio
Shadow 750
danielvreis

Bom dia amigos, a tempos eu acompanho o fórum para conhecer mais sobre as motos e escolher qual irei comprar, pois agora me decidi pela Mirage 250, e se tudo der certo no começo do ano que vem estarei comprando a minha, então vim aqui me apresentar.

Daniel, sou de Tubarão/SC, tem alguém aqui de perto no fórum?

abraços a todos e espero logo estar conhecendo vocês pessoalmente nos encontros.
Bromens
Colaborador

danielvreis escreveu:Bom dia amigos, a tempos eu acompanho o fórum para conhecer mais sobre as motos e escolher qual irei comprar, pois agora me decidi pela Mirage 250, e se tudo der certo no começo do ano que vem estarei comprando a minha, então vim aqui me apresentar.

Daniel, sou de Tubarão/SC, tem alguém aqui de perto no fórum?

abraços a todos e espero logo estar conhecendo vocês pessoalmente nos encontros.
Seja bem vindo danielvreis!!
Bromens
DanielAlves

Olá pessoal! Sou o mais novo mirageiro (até o momento rs). Peguei ela dia 31/10 as 16h e já fui passear para me adaptar. Venho das conhecidas RDZ 125 e Fazer 250. Ando desde os 12 anos, tenho 28 anos até 27/11 rs.

Rodei 23km já pra conhecer. Minha opinião:

Conforto: Muito melhor que outras experiencias! Cotovelos e coluna agradecem!

Desenvolvimento: Suave e gostosa de andar.
Consumo: ainda estou medindo.
Estetica: Sem comentários!!!

Sinto meu painel meio solto e trepida em ruas mais irregulares... voltarei na CC para "ajustar".

Sou de Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ
Para reparar nossos erros com o planeta, basta que deixemos o planeta se curar sozinho.
Zichi

:lol: Olá aqui Sidney de Curitiba, mais um vulcaneiro na parada,Vn 800-96 - Lindona e Beberrona, tenho que leva-la no boteco do motociclista e ai vcs vão pedir que ela se vá rsrsrs Abraços
Responder