Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
torresbeto

Qual o sentido dos carimbos da concessionaria, épara dizer para o futuro dono, que for comprar a moto que vc fez todas as revisoes em dia... `porem como as concessionarias kasinski nao sao confiaveis, mais vale a pena vc apresentar seu mecanico pro futuro dono em caso de venda
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
lucianofrutuoso
Contato:

Alisson Alcantara escreveu: mais e o lance do carimbo da CC no manual...?? isso conta alguma coisa futuramante para a moto ou ñ..??? tb estou com essa duvida em relação a revisão pq tenho que levar em outra cidade pra fazer as revisões quase 100k de onde moro....
Até onde eu sei o carimbo conta no caso de você ter que ativar a garantia da moto. Sem carimbo, sem garantia.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
torresbeto

mas ele esta comprando a moto de outro cara, provavelmente nao esta mais na garantia, aí só serve pra isso
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Alisson Alcantara

lucianofrutuoso escreveu:
Alisson Alcantara escreveu: mais e o lance do carimbo da CC no manual...?? isso conta alguma coisa futuramante para a moto ou ñ..??? tb estou com essa duvida em relação a revisão pq tenho que levar em outra cidade pra fazer as revisões quase 100k de onde moro....
Até onde eu sei o carimbo conta no caso de você ter que ativar a garantia da moto. Sem carimbo, sem garantia.

Abraço.
opa nesse caso.... que venha os carimbos...kkkk...!!! vai ser duro aguentar 3 anos dependendo de CC em.... mais vamos tentar.....
Loading...
dougnaestrada
Contato:

Olá Pessoal,

Acabei optando por uma Mirage 250 zero. A moto já chegou na concessionária, mas ainda não fui busca-la porque estou sem carta e terei que levá-la no guincho para casa. Enquanto isso estou aproveitando para comprar todos os itens de segurança e o seguro.

Critérios de escolha:
Preço de peças e facilidade de eventuais adaptações;
Porte/peso menor que as 600cc para facilitar o uso diário urbano (para iniciante) - ainda assim não perde o ar de custom (coisa que a 150 ou as Kansas não me agradam);
Preço da moto e condições de pagamento (taxa zero);
Opinião de amigos e colegas do fórum; e
"Opinião" da patroa (que preferiu a moto zero).

Estou apostando que esta nova injeção dos modelos novos resolva os problemas antigos da mirage.

Rodarei pelo menos uns 70Km diários e um percurso misto de rodovia e urbano. Pretendo postar minhas impressões de iniciante assim que conseguir começar a usar a moto no dia-a-dia.

Estou super ansioso para tirar logo a carta, mas as chuvas aqui em sampa estão me impedindo de fazer as aulas práticas :(

Obrigado pela ajuda seja pelo forum ou por meio das mps.

Abs.,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
ubiratamuniz

dougnaestrada escreveu:Olá Pessoal,

Acabei optando por uma Mirage 250 zero. A moto já chegou na concessionária, mas ainda não fui busca-la porque estou sem carta e terei que levá-la no guincho para casa. Enquanto isso estou aproveitando para comprar todos os itens de segurança e o seguro.

Critérios de escolha:
Porte/peso menor que as 600cc para facilitar o uso diário urbano (para iniciante) - ainda assim não perde o ar de custom (coisa que a 150 ou as Kansas não me agradam);

Estou apostando que esta nova injeção dos modelos novos resolva os problemas antigos da mirage.

Rodarei pelo menos uns 70Km diários e um percurso misto de rodovia e urbano. Pretendo postar minhas impressões de iniciante assim que conseguir começar a usar a moto no dia-a-dia.

Estou super ansioso para tirar logo a carta, mas as chuvas aqui em sampa estão me impedindo de fazer as aulas práticas :(

Abs.,
Parabéns!

Torço para que não tenha nenhuma dificuldade com a moto, mas caso venha a ter (eu não tive) antes de condenar a moto (já que 99% dos problemas é devido a serviço porco das CC) não hesite em perguntar aqui, bem provável que com a ajuda da galera consiga resolver tudo por conta própria e não ter chateação.
Abraços,

Bira
ddanjos

dougnaestrada escreveu: Critérios de escolha:

Abs.,
Discordo quanto a isso

De resto seja feliz ... como não tem nem carteira ainda, seja paciente e prudente, pois esta é uma moto de pilotagem para pessoas com um pouco mais de experiência - requer treino
andre guga

dougnaestrada escreveu:Olá Pessoal,

Critérios de escolha:

Abs.,
parabens kara fico feliz com mais um sonho realizado

andar de moto é como voar emterra firme:
Contato:

ddanjos escreveu: De resto seja feliz ... como não tem nem carteira ainda, seja paciente e prudente, pois esta é uma moto de pilotagem para pessoas com um pouco mais de experiência - requer treino
Obrigado ddanjos. Prudência sempre, mesmo após anos de carteira. Assim faço com o carro e com a moto não será diferente, ainda assim valeu pela dica.
ubiratamuniz escreveu:Parabéns!

Torço para que não tenha nenhuma dificuldade com a moto, mas caso venha a ter (eu não tive) antes de condenar a moto (já que 99% dos problemas é devido a serviço porco das CC) não hesite em perguntar aqui, bem provável que com a ajuda da galera consiga resolver tudo por conta própria e não ter chateação.
Valeu ubiratamuniz! Espero perguntar apenas sobre customizações e afins ;)
andre guga escreveu: parabens kara fico feliz com mais um sonho realizado

andar de moto é como voar emterra firme:
Obrigado André. Até dezembro já estarei "voando".
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Luan

Boa Tarde.

Então, desde meus 16 anos sempre fui apaixonado por Motos Custom, de colecionar revistas e frequentar sites. Hoje tenho 19 e sou estudante, tenho um Celta modelo 2012 ano de fabricação 2011 e ando pensando em trocar por uma moto, uma mirage hehe, tanto por motivo de congestionamento, como economia de combustível, e claro pela paixão.

Porém ando meio inseguro de fazer isso, principalmente por morar em uma cidade grande onde o trânsito é extremamente agressivo mesmo quando se está dentro de um carro. Sem falar de que nunca tive uma moto. Também não há lojas da Kasinski na minha cidade, havia uma na mesma avenida que eu moro mas fechou, a loja mais próxima fica a 120km, então seria melhor recorrer pra outro modelo? Sem falar na eterna pressão psicológica exercida pelos pais. :lol:

Enfim, vocês acham aconselhável essa troca? Se sim, existe algum lugar que lhe dê uma boa noção básica de como sobreviver?

Agradecido desde já.
Ainda sonhando com a primeira moto. :P
Responder