amigos estradeiros
estou analisando a colocação de mata-cachorros dianteiro e traseiro, ou só dianteiro na minha intruder 1500. estou pensando na proteção das pernas e da moto, no caso de uma queda.
gostaria da opiniao de voces, com os pros e contras.
se for o caso, contato para comprar o componente.
obrigado
Intruder LC 1500: Mata Cachorros, protetor de motor
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Tive uma CB400 com os dois (diant e tras)e em duas quedas me livrou as pernas de coisas mais graves. Posso assegurar que vale muito a pena ter os dois, ainda mais em moto de grande porte como a sua que deve ser bem pesadinha e se cair em cima da perna faz um bom estrago.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Welsio,
Tenho uma shadow 750 e a uns 6 meses atrás sofri um leve acidente com minha moto. O que salvou a parte dianteria foi o mata-cachorros e a bolha. AMbos salvaram o painél e o conjunto optico. Na traseira como tenho suportes de alforjes e pedaleiras fixas do carona, esses foram responsáveis por salvar a parte traseira. Pra se ter idéia não precisei trocar nenhuma seta da moto, algo incrível, pois qualquer queda as setas são as primeiras a quebrar.
Vale a pena!!!
Tenho uma shadow 750 e a uns 6 meses atrás sofri um leve acidente com minha moto. O que salvou a parte dianteria foi o mata-cachorros e a bolha. AMbos salvaram o painél e o conjunto optico. Na traseira como tenho suportes de alforjes e pedaleiras fixas do carona, esses foram responsáveis por salvar a parte traseira. Pra se ter idéia não precisei trocar nenhuma seta da moto, algo incrível, pois qualquer queda as setas são as primeiras a quebrar.
Vale a pena!!!
Bromens
-
Welsio Monteiro
Obrigado a todos pelas informações que me ajudaram a decidir.
Coloquei o protetor de motor e ficou muito bom, além da moto ficar mais bonita.
Até a próxima
Coloquei o protetor de motor e ficou muito bom, além da moto ficar mais bonita.
Até a próxima