Marauder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
claukmi

olá amigos, estou querendo entrar nesse mundo das custons, estou na dúvida entre a marauder 800, ou a suzuki vs 1400, sendo que tem uma vs aki na minha cidade maravilhosa, 96 por 14.000,00, nunca andei em nenhuma delas, sem puxar sardinha para a moto que possuem o que voces me aconselham, obrigado.
pauloheman
Contato:

Amigo, tem bastante informação sobre os dois modelos aqui no forum. Qual será melhor pra você é uma pergunta pessoal, que ninguém aqui poderá lhe responder

Pesquise sobre as motos, ande nas duas, nem que seja uma simples volta no quarteirão, e compre aquela que mais lhe agradar! É o caminho do sucesso.

Abraço!
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"

Viru's MC
fabio.akerman

Ta caro, 14 mil numa 96? A minha é 2002 e te vendo por 15.000, acabei de gastar 1700 reais em peças originais e serviços, nao que eu vá querer rever esse valor, mas apenas mostrando o que tem na moto e o que precisa ser feito ainda. pneu traseiro semi-novo, andou menos de 10 mil, dianteiro mais de meia vida, ambos Excedra bridgestone. Embreagem NOVA (EBC), pastilhas de freio NOVAS, troquei a 2 dias...
Pesquise melhor, tenho tmb uma intruder 1400 parada, problema de eletrica, está customizada. Veja meu Face, tem fotos. "Fabio Akerman Fotografia"
Fabio Akerman
evertonloffi
Contato:

Bom.. ja eu acho que esta barata...
tome cuidado! eu comprei uma 94 por 15 mil e só tive problemas! ai desfiz o negocio.. comprei entao uma 96 por 16500.
Porem.. veja a moto se ela esta bem.. veja a quilometragem...
eu comprei uma raridade... toda original.. 30 mil km rodados apenas...

Manutenção toda em dia.. ganhei bolha.. alforges... grelha..

Unica coisa que tive que trocar nela foi a bateria que apesar de nova nao era a especificada e a bateria arriava toda semana.

gastei 900 reais com ela ateh agora... uso todo dia para ir para ao trabalho... e esta sussa!

Veja.. as vezes 14 mil pode ser barato demais!
Respeite o limite de velocidade (até passar a segunda marcha)
fabio.akerman

Po, até concordo com o evertonloffi, mas precisa avaliar a questão, pagar 14 mil numa moto velha é complicado, tem que querer muito arriscar, eu fiz isso 2 vezes e não vai haver uma terceira. Talvez seja trauma pelos problemas com a Intruder e Marauder, posso ter dado azar, pois só ouço falar bem de ambas, talvez seja meu modo de pilotagem mais agressivo e as motos não aguentaram, sei lá, sei que até agora tive alegrias, mas bem mais decepção.
Fabio Akerman
JGVZ800

Posto aqui o meu comentário. Sem falar mal de motos sem conhce-las é complicado. Um motociclista não faz isso. O que pode estar havendo é a compra de motos com defeitos escondidos pelo usuário anterior e não informados ao comprador. A Marauder 800 é uma cruiser nata, a unica coisa precisava resolver era a troca do banco. Este fim de semana encontrei um e já está a caminho de casa vindo de Santa Catarina. Encontrei um Ere por R$ 300,00 na mão de um ilustre motociclista. Valeu muito a pena esta compra. Hoje tenho uma Marauder 2005 lindérrima, com cromados muitos puxados do Ebay e vindo do exterior, Austrália, Europa, USA e Asia. O Ebay é um paraíso para comprar peças e acessórios novos e usados porém novos. Duvido uma moto Marauder por aí igual a minha. Bem estamos a disposição para ajudar aos detentores desta maquina excepcional, com umrelação custo/benefício das melhores e não há por que se preocupar com peças e acessorios. Ebay, algo de ingles, um tradutor e uma cartão internacional a parada está feita. Abraço a todos os Maraudeiros que curtem esta gigante do asfalto com 805CC Abraços
JG / MORCEGA - MARAUDER VZ800/2005
Marcelo Pimentel

Pessoal, depois de um mês que estou com uma Marauder 04/05, posso fazer alguns relatos. A resposta dessa máquina é maravilhosa, um foguete, tem um torque à disposição em qualquer situação que precisar. Sua frente, apesar do pneu largo, é muito leve de manobrar. Fiz um passeio rápido de 400km garupado e ela não me deixou na mão, com uma boa velocidade de cruzeiro e motor disponível para ultrapassagens. Já fiz o mesmo passeio o ano passado, tb garupado, com a Shadow 600, ano 2003 de 1 carburador, e confesso que teve trecho que faltou motor, o que não aconteceu com a Marauder. Quem está em dúvida em comprá-la eu posso dizer que é uma bela máquina e que até o momento está me satisfazendo muito bem, com um ótimo custo benefício para uma moto de 805cc e com 53cv de potência, sem contar que o pneu sem câmara te traz mais segurança. Espero ter ajudado em meu relato e conforme for rodando mais deixo as minhas impressões. Boas estradas a todos, abraço.
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
Luis Aspirante
Contato:

Pessoal, boa noite tudo em ordem por aí ? Seguinte , comprei minha marauder ano 98 com 30 mil km , até agora rodei de boa com ela, put* maquina ! Nao tenho o que reclamar! Porém , na volta do trabalho de hoje , ela morreu na rua do nada, achei que fosse normal, porém ela fez isso mais umas 3 vezes e depois parou de morrer! Alguém saberia me dizer o que possa ser ? Será que ela possa ter afogado ? Ou a gasolina é uma droga mesmo? Nao sei o que possa ter acontecido ! Contudo , ela é uma moto muito show! To gostando muito ! Vários passeios ela esta me proporcionando! Galera , quanto ao óleo , pode colocar 3 litros mesmo ? Na tampinha de óleo esta marcado 1.700, será que nao pode dar algum problema da garota ? Abraços ! Obrigado
Motocicletas, viagens e dúvidas.
vvvoacha
Contato:

Caros amigos. Minha Marauder 800 esta aquecendo depois de alguns minutos rodado e começa a falhar. Alguém poderia postar se tem noção do que possa estar acontecendo com minha queridinha. por favor me informem algo além do normal que eu possa fazer. Grato :(
Sou novo na área mas acompanho o site a um bom tempo e gostei.Tamos Juntos.
Luis Pelissari
Contato:

Bom dia Pessoal, tudo bem?

Eu estou com uma dúvida. Na verdade tenho várias dúvidas quanto a esta moto, que por sinal, são muito difíceis de encontrar respostas.

Eu tenho uma Marauder 800 ano 98. Eu, por coincidência, me deparei na estrada Ayrton Senna, sentido Litoral Norte, com uma Sportster 883 e fiquei decepcionado. Muitos podem me criticar e dizer, Essa moto não foi feita para correr, não é necessário se arriscar e blablabla.. O Problema é que, tendo em vista que a 883 tem 83 cilindradas a mais, achei que fiquei em uma desvantagem INACREDITÁVEL perto da HArley. Enquanto meu ponteiro travou no 150Km/h a HArley sumia no horizonte . 83 cilindradas fazem tanta diferença assim? Minha Marauder não passa dos 150Km/h. Gostaria de saber se é normal mesmo ela não atingir maior velocidade ou se essa é realmente a velocidade limite e se existe algum macete para aumentar sua potência, como filtros ou óleos especiais, algum aditivo alguma coisa que é aconselhável usar para que a moto fique mais potente.

Mas de resto, só tive problemas com algumas coisas elétricas... HAAA conselho, selem o rele de partida dessa moto, por que se entrar água, FOD... sem brincadeira... Eu consegui torrar o plug de distribuição do rele por que molhou na chuva... Dica, o plug da CG 150 CABE PERFEITO>>>>>>> Sem brincadeira.

Sem contar o farol de milha que fica apagando toda hora...

Mas de resto, sem comentários.. a moto é um tesão ! Abraços pessoal
Discutir assuntos relacionados a motocicletas, e aprender com os irmãos das duas rodas.
Responder