ddanjos escreveu:AJ Souza escreveu:ddanjos escreveu:Em toda Porto Alegre, Grande Porto Alegre e arredores, só temos duas CC da KASINSKI e as duas (do mesmo dono) estão em Porto Alegre, o que demonstra que a marca ainda é fraca por aqui, ou não deve vender.
]
Fora isso a mais perto que vi por este link aí
http://www.100autoguias.com/pt/brasil/m ... de_sul.htm, a meu ver é Caxias do Sul...
E a Concorrente da Autosul fechou e abriu uma Dafra ali na Farrapos ...
E como eles não tem concorrentes, os preços praticados são absurdos ... Estão colocando + de 2 mil em cima de cada moto, em relação ao preço de tabela
É por isso e por outras que to me anamorando por uma shadow 600 2001 lá de NH (Novo Hamburgo) loja "mundo duas rodas" os caras só trabalham com coisa de primeira linha, impecável

só com 22 mil kilometros, pretona, toda cromadona por 16 mil... Só to aguardando o lance e se a moto vai estar lá ainda...meu sogro que não entende patavina de moto me acompanhou e ficou encantado pela moto. Pintura rivitalizada, alto brilho e preta, cromados até nos cubos das rodas, fora os raios, a mesa do guidom então, impecável, motor zero bala...
Estes preços da kasisnki empurram o cara para outras opções, mesmo que usadas.