Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ddanjos

AJ Souza escreveu:
ddanjos escreveu:Em toda Porto Alegre, Grande Porto Alegre e arredores, só temos duas CC da KASINSKI e as duas (do mesmo dono) estão em Porto Alegre, o que demonstra que a marca ainda é fraca por aqui, ou não deve vender.
]
Fora isso a mais perto que vi por este link aí http://www.100autoguias.com/pt/brasil/m ... de_sul.htm, a meu ver é Caxias do Sul...
E a Concorrente da Autosul fechou e abriu uma Dafra ali na Farrapos ...

E como eles não tem concorrentes, os preços praticados são absurdos ... Estão colocando + de 2 mil em cima de cada moto, em relação ao preço de tabela
AJ Souza
Contato:

ddanjos escreveu:
AJ Souza escreveu:
ddanjos escreveu:Em toda Porto Alegre, Grande Porto Alegre e arredores, só temos duas CC da KASINSKI e as duas (do mesmo dono) estão em Porto Alegre, o que demonstra que a marca ainda é fraca por aqui, ou não deve vender.
]
Fora isso a mais perto que vi por este link aí http://www.100autoguias.com/pt/brasil/m ... de_sul.htm, a meu ver é Caxias do Sul...

E como eles não tem concorrentes, os preços praticados são absurdos ... Estão colocando + de 2 mil em cima de cada moto, em relação ao preço de tabela
É por isso e por outras que to me anamorando por uma shadow 600 2001 lá de NH (Novo Hamburgo) loja "mundo duas rodas" os caras só trabalham com coisa de primeira linha, impecável :!: só com 22 mil kilometros, pretona, toda cromadona por 16 mil... Só to aguardando o lance e se a moto vai estar lá ainda...meu sogro que não entende patavina de moto me acompanhou e ficou encantado pela moto. Pintura rivitalizada, alto brilho e preta, cromados até nos cubos das rodas, fora os raios, a mesa do guidom então, impecável, motor zero bala...

Estes preços da kasisnki empurram o cara para outras opções, mesmo que usadas.
Imagem
ddanjos

AJ Souza escreveu:
ddanjos escreveu:
AJ Souza escreveu:
]

É por isso e por outras que to me anamorando por uma shadow 600 2001 lá de NH (Novo Hamburgo) loja "mundo duas rodas" os caras só trabalham com coisa de primeira linha, impecável :!: só com 22 mil kilometros, pretona, toda cromadona por 16 mil... Só to aguardando o lance e se a moto vai estar lá ainda...meu sogro que não entende patavina de moto me acompanhou e ficou encantado pela moto. Pintura rivitalizada, alto brilho e preta, cromados até nos cubos das rodas, fora os raios, a mesa do guidom então, impecável, motor zero bala...

Estes preços da kasisnki empurram o cara para outras opções, mesmo que usadas.
Também vou fazer isso. Avaliaram a minha em 13 mil - vou dar de lance numa Shadow 750 2007 - R$ 22.500

Na Segunda ou Terça já deixo na revenda e pego a Shadow .. quero me livrar desse estresse

Apesar de não ter dado problema, é fod* andar assim
Miau
Moderador

vc ja viu uma midnight ?
ddanjos

Humm escreveu:vc ja viu uma midnight ?
Sim .. mas não achei nenhuma na faixa que posso pagar (Até 23 mil)
Miau
Moderador

SP e RJ tem muitas por 23.. já RS é mais dificil
WanSlack

Kra tou saindo de uma Mirage 250 e vou para uma Boulevard M800.

Nessa faixa de cilidrada até 1000cc, pelo que estou pesquisando é a melhor.

Fiz e li comparativos entre M800 x Harley 883 x Shadow x Midnight e já dei um rolé na M800, depois disso fiquei convencido que minha próxima custom será uma M800, sem dúvidas.

Não estou com aporte financeiro, ainda, para pegar uma zero. Solução será pegar uma pós 2008. Está na faixa de 22000+

Mais é isso.

O sonho é uma Harley. Pegar uma 883 só pra dizer que tem um Harley não vale a pena. Futuro é uma Fat Boy -sonho de menininho-
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
juarezellery
Contato:

Caros amigos, fiquei mais uma vez decepcionado com a Kazinski, aqui em Fortaleza haviam 3 concessionárias, 2 da rede MARAU motos e uma da MIL motos, no início do ano as 2 da MARAU fecharam, ficou todo mundo fazendo revisão e dependendo da milmotos, unica CC de Fortaleza, esse mês advinhem... a Mil motos fechou também rsrsrsrs, quem tem moto na garantia se ferrou, a cc mais perto de Fortaleza fica no interior do estado, a 220km de fortaleza, eu não fiquei chateado porque já tinha me decidido deixar a garantia de lado, pois via que o serviço de lá não presta mesmo, mas o que me chateia é que agora é que vai ser dificil de vender a moto quando eu quiser trocar por outra... a esperança é que dizem que dia 15/12/12 vai abrir uma nova cc aqui, veremos.....
ubiratamuniz

WanSlack escreveu:Kra tou saindo de uma Mirage 250 e vou para uma Boulevard M800.

Nessa faixa de cilidrada até 1000cc, pelo que estou pesquisando é a melhor.

Fiz e li comparativos entre M800 x Harley 883 x Shadow x Midnight e já dei um rolé na M800, depois disso fiquei convencido que minha próxima custom será uma M800, sem dúvidas.

Não estou com aporte financeiro, ainda, para pegar uma zero. Solução será pegar uma pós 2008. Está na faixa de 22000+

Mais é isso.

O sonho é uma Harley. Pegar uma 883 só pra dizer que tem um Harley não vale a pena. Futuro é uma Fat Boy -sonho de menininho-
e a Vulcan?
Abraços,

Bira
virtuhal
Contato:

Humm escreveu: o procedimento oficial de garantia é o seguinte:
...
Amigo
O processo de garantia funciona assim:
O concessionario abre o processo de garantia, passa as informacoes, fotos etc para o setor de garantia da Kasinski, tudo via sistema. Se correr tudo bem, o processo é aprovado no mesmo dia.
A demora em liberar a moto em garantia geralmente é problema no preenchimento das OS ou falta de peças no estoque da CC.
Responder