ddanjos escreveu:Gastar na moto e ela ficar boa .. é normal
Uma vez ou outra terá que investir
Anormal é gente com Mirage Zero que fica semana sim, semana não na CC.
Concordo 100% contigo! Não era mesmo para isso acontecer e sua indignação e descontentamento com relação a isso é mais do que esperada e justa! A única vez que tive um problema com a Mirage onde parecia que só um dos motores estava funcionando, foi quando instalei um alarme anti-furto na concessionária. Não funcionou nem por 1 semana. Me fez uma noite chuvosa ser acordado às 02h00 pelo porteiro do condomínio, pedindo para desligar o alarme da moto. Ali fui eu, debaixo de chuva, à noite, para soltar o banco da moto e desligar o maldito alarme no fusível. Ou seja, a única vez que tive esse tipo de desgosto foi logo após um mecânico incompetente de concessionária ter instalado um alarme indicado pela própria loja, com processador Motorola, blá, blá, blá, que o alarme fazia café quente com torradas e qualquer outra estupidez.
Eu entro nessas discussões porque acho injusto os proprietários sofrerem logo cedo com uma motocicleta que julgo ser boa para a potência e proposta do projeto. ELA NÃO É PERFEITA, CLARO! Mas as melhorias são fáceis de resolver. Pior seria se fosse problema do tipo "vazar óleo do cabeçote", ou "trincar o chassis" e problemas graves desta ordem. Mas se o retificador dela é insuficiente para alimentar o seu circuito elétrico, com R$150,00 e uma garrafa de cerveja eu resolvo esse problema facilmente!
Mas se já é possivel fazer um upgrade para uma motocicleta maior, que lhe dê mais prazer, ótimo! Eu também fiz isso, mesmo assumindo as desvantagens que teria sobre a Shadow, em relação à Mirage. E será assim também quando eu trocar a Shadow por uma Vulcan900 daqui a uns 4~5 anos, como tenho planejado hoje em dia.