Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
ulissesmarques

rgallas escreveu:Lembram que a gente conversava, nesse mesmo tópico, sobre games???

Pois é. Domingo meu filho ia participar de um campeonato de Call of Duty 4 e precisavam uma equipe de cinco pessoas e faltava um. Adivinhei quem foi jogar??? " EU ..... o Chapolin Colorado ".. quer dizer o "Pai Tapa furo".

Foi muito show. Ganhamos do time dos donos de uma Lan House e de uns colegas do meu filho.

Ficamos invictos até a final. eram sempre 3 hounds por partida e não perdemos nenhuma.

Mas na final tomamos um laço. era melhor de cinco e tomamos de 3x0.

Programão de domingo. Me diverti, passei a tarde toda com meu filho e seus amigos, joguei e ainda ganhamos uma webcam cada um.
Bacana Roque!

Eu costumo jogar bastante o COD4 mas no Xbox, já tive uma época há alguns anos atras de jogar competições em Lan House, mas era outro jogo (Day of Defeat).

Muita gente crítica, mas eu considero uma prática muito saudável(desde que de forma moderada) jogos online em si, e participar de campeonatos assim em lan também.

Parabéns pela mente aberta, não é muito comum mesmo esse tipo de participação e incentivo de um pai! :wink:
Lissão

2.13.3
Mickimba

cros escreveu: Acontece que fiz uma casa muito grande e agora esta se tornando um problema pra mim, pois pra cuidar e limpar toma muito tempo, e assim tbm fica ruim deixar por muito tempo, então estou querendo vender e morar numa menor, até quem sabe no mesmo terreno da minha mãe, aqui é quase uma republica familiar, minahs 2 irmã e minha mãe moram no outro lado da rua.
Não curte AP? Para morar sozinho é melhor coisa que tem...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

ulissesmarques escreveu:
rgallas escreveu:Lembram que a gente conversava, nesse mesmo tópico, sobre games???

Pois é. Domingo meu filho ia participar de um campeonato de Call of Duty 4 e precisavam uma equipe de cinco pessoas e faltava um. Adivinhei quem foi jogar??? " EU ..... o Chapolin Colorado ".. quer dizer o "Pai Tapa furo".

Foi muito show. Ganhamos do time dos donos de uma Lan House e de uns colegas do meu filho.

Ficamos invictos até a final. eram sempre 3 hounds por partida e não perdemos nenhuma.

Mas na final tomamos um laço. era melhor de cinco e tomamos de 3x0.

Programão de domingo. Me diverti, passei a tarde toda com meu filho e seus amigos, joguei e ainda ganhamos uma webcam cada um.
Bacana Roque!

Eu costumo jogar bastante o COD4 mas no Xbox, já tive uma época há alguns anos atras de jogar competições em Lan House, mas era outro jogo (Day of Defeat).

Muita gente crítica, mas eu considero uma prática muito saudável(desde que de forma moderada) jogos online em si, e participar de campeonatos assim em lan também.

Parabéns pela mente aberta, não é muito comum mesmo esse tipo de participação e incentivo de um pai! :wink:
Achei que só eu aqui no fórum era fanático por videogame... rsrsrsrs... Eu participo de muitos campeonatos em Lan House.. Afinal, só tenho 30 anos :oops: ....

O cara nesse site ou vira um expert em motos custom, ou vira um Coxinha Profissional...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Moura
Contato:

Vixi aqui o que mais tem é viciado em games..rsrsr

Call of Duty 4, jogaço esse heim......
Paulo Moura
rgallas

Pra quem gosta desse tipo de jogo, tiro em primeira pessoa, olha esse que é novo, gratuíto e não perde em nada pros pagos. Pra jogar online.
Combat Arms :
http://baixaki.ig.com.br/download/Combat-Arms.htm
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Kings
Colaborador

Da Lei de Lavoisier:

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.

Cana dá álcool, álcool dá cana.
Kings
Colaborador

Cadê o Mickimba? Não aparece no fórum desde sexta...
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Kings escreveu:Cadê o Mickimba? Não aparece no fórum desde sexta...
Tá com saudades ?? :lol: :lol: :lol:

hehehe

talvez esteja com problema de login... ou tomou todas no findi... :D
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Imagem

Um pastor alemão ligou para o 911 (número de emergência nos Estados Unidos) e salvou seu dono, que teve um ataque epilético em casa, na cidade de Phoenix, na semana passada, informou a agência AP.

Quando Chris Trott, um membro da equipe do 911, atendeu o telefone, ouviu Buddy latir e choramingar. "Alô, você pode me ouvir? Há alguém aí para quem você possa passar o telefone?", questionou o atendente.

A polícia foi enviada à casa do policial Joe Stalnaker, dono de Buddy, e conseguiu salvá-lo. "É incrível. Mesmo os atendentes mais antigos nunca passaram por nada igual", afirmou o sargento Marl Clark.

O "milagre" só aconteceu porque Stalnaker registrou seu número no 911 com a notificação de que seu cachorro fora treinado para ligar caso ele não conseguisse. Segundo Clark, Buddy já salvou o dono outras duas vezes.

...........................
............
.......
.............
.................

Cara... imagina o atendente perguntando pro cachorro: "Há alguém aí para quem você possa passar o telefone?"

Imagina o cachorro passando o telefone para alguém... hehehhe
Imagem
rgallas

depois não sabem porque tem gente que acha (como eu) que tem muito bicho (a maioria) que vale mais que alguns humanos.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Responder