Senhores,
Minha Mirage 250EFI acende a luz da injeção no painel durante alguns rolezinhos o que pode ser e o q faço para resolver isso?
Mais uma coisa, como faço para postar fotos e por a foto da minha máquina no meu perfil?
Mirage 250: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
"Aproveitando a vida à todo instante!"
Aew Guerreiros,
Dei uma queda na minha Cavala e arranhei o aro do farol e o cover do tacômetro.
O modelo da minha é 2010/2011 EFI.
Alguém sabe onde conseguir essas duas peças e baratas?
Antecipadamente agradeço pela ajuda.
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
Prezado WanSlack,WanSlack escreveu:Aew Guerreiros,
Acesse este site e veja o que vc precisa, porém é comércio exterior e vc deve farer um cadastro no service@paypal.com.br para coprar fora.
O site http://www.hyosungsource.com/ é com peças originais, porém existem algumas lojas que recebem encomenda e enviam por correio, como a viannmotos em Curitiba,a emidiokasinsk e kbx motos em São Paulo.
"Aproveitando a vida à todo instante!"
Olá pessoal,
Comprei uma Mirage 250 faz 2 dias. Fiquei muito feliz com a compra... voltei de São paulo pra Campinas e senti ela super estável, confortavel e rápida.
Vou fazer uma viagem mais longa com meu namorado em dezembro... Vamos de Campinas para Ilha Grande passando por Ilhabela e Ubatuba... Queria saber a opiniao de voces sobre 2 coisas...
Estou pensando em comprar um ALFORJE LATERAL DE FIBRA MOD BM 9000 NEW CLASSIC. Alguém conhece? Sabem se vale a pena?
Outra coisa... Ouvi dizer que existe um extensor para o garupa, para ele poder apoiar o pé mais para frente, deixando a perna mais esticada e confortável. Vocês conhecem isso? Onde posso comprar?
Muito obrigada pela ajuda!
Comprei uma Mirage 250 faz 2 dias. Fiquei muito feliz com a compra... voltei de São paulo pra Campinas e senti ela super estável, confortavel e rápida.
Vou fazer uma viagem mais longa com meu namorado em dezembro... Vamos de Campinas para Ilha Grande passando por Ilhabela e Ubatuba... Queria saber a opiniao de voces sobre 2 coisas...
Estou pensando em comprar um ALFORJE LATERAL DE FIBRA MOD BM 9000 NEW CLASSIC. Alguém conhece? Sabem se vale a pena?
Outra coisa... Ouvi dizer que existe um extensor para o garupa, para ele poder apoiar o pé mais para frente, deixando a perna mais esticada e confortável. Vocês conhecem isso? Onde posso comprar?
Muito obrigada pela ajuda!
Stephanie
-
JEYBE BRITO
pessoal boa noite..
eu consegui quebrar o bico de platico que encaixa a mangueira de combustivel ao retirar o tanque. gostaria de uma solução mais detalhada se possivel.obrigado..
eu consegui quebrar o bico de platico que encaixa a mangueira de combustivel ao retirar o tanque. gostaria de uma solução mais detalhada se possivel.obrigado..
Stephanie, eu acabei de comprar os alforjes laterais da Bult (Mutazu), modelo LN. São de 25L cada. são pequenos, mas parecem bons. Vem com chicote para ligar no pisca ou luz de freio. Vou instalar essa semana. Paguei 450 Dilmas.
-
Filhodobar
- Contato:
Jeybe, isso aconteceu comigo... na CC aqui em Curitiba, eles fazem uma gambiarra soldando outra peça plástica e cobram 150,00.JEYBE BRITO escreveu:pessoal boa noite..
Porém, meu mecânico não gostou da idéia e mandou num torneiro mecânico, que refez a peça quebrada em metal e soldou... tá perfeita até hj e agora está 'a prova de quebras.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Pesquise no tópico exclusivo sobre alforges, que você encontrará várias dicas e fotos sobre eles. Pode até ser que encontre algo sobre este modelo. Lembro de uma postagem do "Humm" em que ele colocou muitas fotos sobre um alforge de fibra para a Mirage.Stephanie escreveu:...Estou pensando em comprar um ALFORJE LATERAL DE FIBRA MOD BM 9000 NEW CLASSIC. Alguém conhece?...
-
COUTINHO.JOI
Normal acender as vezes, quer dizer que ela está se adaptando ao combustível. Pelo menos na 650 é isso que acontece.achaves escreveu:Senhores,
Minha Mirage 250EFI acende a luz da injeção no painel durante alguns rolezinhos o que pode ser e o q faço para resolver isso?
Mais uma coisa, como faço para postar fotos e por a foto da minha máquina no meu perfil?
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
JEYBE BRITO
obrigado pela dica filhodobar..
aguem sabe onde eu consigo fazer isso aqui no rio de janeiro? desde ja obrigado pela força...
aguem sabe onde eu consigo fazer isso aqui no rio de janeiro? desde ja obrigado pela força...