Mas concordo com isso com relação as custons de um modo geral...já pensei na Trail, só que olho para as custons, a minha Mirage mesmo e digo...só que não!
CONCORDO PLENAMENTE... ESTILO É ESTILO. CUSTOM É PAIXÃO
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- conrado.go
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
-
juarezellery
- Contato:
show de bola essa viagem, quem sabe um dia eu possa fazer uma viagem assim.conrado.go escreveu:A NOSSA BELA MIRAGE EM LONGAS VIAGENS:
Recentemente fiz uma viagem de 6528 km saindo de CALDAS NOVAS - GO indo até LENÇÓIS - BA, seguindo pelo SERTÃO DA BAHIA , PETROLINA - PE ( moto chico ), EXU - PE ( terra do Luiz Gonzaga ) e chegando a até RECIFE. O retorno foi por JACOBINA , XIQUE - XIQUE e BARRA - BA. Minhas conclusões, são que a MIRAGE é uma moto excelente, não tive problema algum , no entanto, percebo um alto consumo para uma 250 , mas temos que levar em conta o peso da moto e o acoplado a ela; o consumo médio foi de 19 Km/l em uma velocidade de 110 a 120. O conforto é algo que pesa muito , o que não é o forte para moto custom , principalmente para o garupa, mesmo com o banco ERE ou o DE FABRICAÇÃO DO GILBERTO BANCO. Pretendo fazer outras viagens com ela , mas confesso que não descarto a opção de migrar para uma TRAIL. As opções no mesmo custo beneficio da mirage são poucas , temos geralmente as de 300 CC como a XRE 300 ou agora a de 400 cc a nova FALCON I . Admito a falta de coragem de me desfazer da " maria bonita " , a mirage é daquele amor sem vergonha que não temos coragem de largar ..
- conrado.go
Já esta no planejamento uma ida a CANOA QUEBRADA - CE via sertão da Paraíba ..
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
-
juarezellery
- Contato:
se vier em Fortaleza manda MP pra combinar um rolê na cidade do sol.conrado.go escreveu:Já esta no planejamento uma ida a CANOA QUEBRADA - CE via sertão da Paraíba ..
-
andre guga
parabens pela viagem,já fiz uma tambem de 5.058 km saindo de porto velho Ro a campina grande Pb e não tive problema algum com a moto a minha é uma 2010 excelente moto sim dentro dos limites de uma 250 chegando a (32 cv)...juarezellery escreveu:show de bola essa viagem, quem sabe um dia eu possa fazer uma viagem assim.conrado.go escreveu:A NOSSA BELA MIRAGE EM LONGAS VIAGENS:
Recentemente fiz uma viagem de 6528 km saindo de CALDAS NOVAS - GO indo até LENÇÓIS - BA, seguindo pelo SERTÃO DA BAHIA , PETROLINA - PE ( moto chico ), EXU - PE ( terra do Luiz Gonzaga ) e chegando a até RECIFE. O retorno foi por JACOBINA , XIQUE - XIQUE e BARRA - BA. Minhas conclusões, são que a MIRAGE é uma moto excelente, não tive problema algum , no entanto, percebo um alto consumo para uma 250 , mas temos que levar em conta o peso da moto e o acoplado a ela; o consumo médio foi de 19 Km/l em uma velocidade de 110 a 120. O conforto é algo que pesa muito , o que não é o forte para moto custom , principalmente para o garupa, mesmo com o banco ERE ou o DE FABRICAÇÃO DO GILBERTO BANCO. Pretendo fazer outras viagens com ela , mas confesso que não descarto a opção de migrar para uma TRAIL. As opções no mesmo custo beneficio da mirage são poucas , temos geralmente as de 300 CC como a XRE 300 ou agora a de 400 cc a nova FALCON I . Admito a falta de coragem de me desfazer da " maria bonita " , a mirage é daquele amor sem vergonha que não temos coragem de largar ..
andar de moto é como voar em terra firme....
- ACACIOREZENDE
Adquiri uma Mirage 250 11/11 zero KM. Busquei na concessionária em 03.11 e já senti vários problemas. Embreagem dura, Freio muito baixo e farois desregulados, além de uma vibração na esquerda que não identifiquei. Sai novamente na semana seguinte após regularizar documentação e mais problemas aconteceram: O velocimetro disparou e sem saber o motivo parei duas vezes e não descobri o motivo. Ele ficava apontando 160 KM hora e a Km rodada estava se multiplicando. Resultado: andei 150 Km e o odometro adiantou 500 KM!!.
Descobri no destino que o cabo proximo a roda tinha entrado entre o disco de freio e a capa plastica foi destruida atingindo os fios internos, quase cortando os fios. Voltei a posição original e aparentemente está funcionando normal. Muitos problema sa corrigir na revisão. Não tenho tempo para levar na concessionária. Vou aguardar. Alguem pode ajudar??
Descobri no destino que o cabo proximo a roda tinha entrado entre o disco de freio e a capa plastica foi destruida atingindo os fios internos, quase cortando os fios. Voltei a posição original e aparentemente está funcionando normal. Muitos problema sa corrigir na revisão. Não tenho tempo para levar na concessionária. Vou aguardar. Alguem pode ajudar??
- ACACIOREZENDE
Adquiri uma Mirage 250 11/11 zero KM. Busquei na concessionária em 03.11 e já senti vários problemas. Embreagem dura, Freio muito baixo e farois desregulados, além de uma vibração na esquerda que não identifiquei. Sai novamente na semana seguinte após regularizar documentação e mais problemas aconteceram: O velocimetro disparou e sem saber o motivo parei duas vezes e não descobri o motivo. Ele ficava apontando 160 KM hora e a Km rodada estava se multiplicando. Resultado: andei 150 Km e o odometro adiantou 500 KM!!.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Onde estão aqueles que dizem que a Mirage250 é fraca, que não presta, que tem medo de comprar uma...

GUERREIRA!!!
Eu já tenho uma Shadow750, mas não me desfaço dessa guerreira!
Isso foi em algum lugar no Uruguai, esquecido por todos!

GUERREIRA!!!
Eu já tenho uma Shadow750, mas não me desfaço dessa guerreira!
Isso foi em algum lugar no Uruguai, esquecido por todos!
-
andre guga
jirschik escreveu:Onde estão aqueles que dizem que a Mirage250 é fraca, que não presta, que tem medo de comprar uma...
GUERREIRA!!!
Eu já tenho uma Shadow750, mas não me desfaço dessa guerreira!é isso mesmo eu concordo com vc...
andar de moto é como voar em terra firme.