Colega, se comprou zero isso faz parte do kit da moto. A CC tem que arrumar e de graça.*Roberto* escreveu:Olá pessoal,
A mirage 650 vem por default com os comandos na posição mais avançada, devido minha "grande estatura" qdo ando nela parece que estou numa cama de ginecologista e o saco levando porrada no tanque kkkk.
A moto vem com a opção de recuo, incrível mas a KBX Campinas não sabiam disso, enfim, foi mostrado para eles como se faz o recuo, porém, eles não tem aquele "varão", do lado esquerdo mais curto.
- Sabem me dizer se o da Mirage 250 serve ?
abraços !!
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Vladimir650
-
COUTINHO.JOI
Hoje foi o dia D...rs
Me peguei cedo com a M650i e parei agora pouco, mas ficou tinindo novamente!
Limpeza? Não,não, foi a parte elétrica que revisei TUDO.
Isolei alguns fios que estava achando que poderiam desencapar com a trepidação, em alguns casos coloquei até pedaço de mangueira revestindo, nos plugues coloquei isolante também para não ter perigo de desencaixar e por aí vai...Fiz novamente a instalação do R/R, mas agora coloquei um porta fusível para não ter risco de dar sobre carga e queimar o sistema...
Por fim eu "ativei" ela novamente como deve ser feito na hora que sai da loja, só a ventoinha que infelizmente não desligou, pois hoje aqui está muito abafado, creio ter sido por isso, no mais ficou igual a 0KM...
Bom, fiz todo esse trabalho de isolamento, pois outro dia fiquei na mão com ela (primeira e única vez, e por coisa banal) pq um fio que estava encostado na entrada de ar esquerda, acabou desencapando e gerou um curto, onde queimou os fusíveis da moto e parou tudo.
Enfim, valeu a pena, agora tudo revisado e funcionando perfeitamente novamente, e melhor como foi eu mesmo que fez, sei exatamente da qualidade, pois sou chato pacas...hehehe
Valeu galera!!!
Agora vou acelerar...ABRAÇOS.
Me peguei cedo com a M650i e parei agora pouco, mas ficou tinindo novamente!
Limpeza? Não,não, foi a parte elétrica que revisei TUDO.
Isolei alguns fios que estava achando que poderiam desencapar com a trepidação, em alguns casos coloquei até pedaço de mangueira revestindo, nos plugues coloquei isolante também para não ter perigo de desencaixar e por aí vai...Fiz novamente a instalação do R/R, mas agora coloquei um porta fusível para não ter risco de dar sobre carga e queimar o sistema...
Por fim eu "ativei" ela novamente como deve ser feito na hora que sai da loja, só a ventoinha que infelizmente não desligou, pois hoje aqui está muito abafado, creio ter sido por isso, no mais ficou igual a 0KM...
Bom, fiz todo esse trabalho de isolamento, pois outro dia fiquei na mão com ela (primeira e única vez, e por coisa banal) pq um fio que estava encostado na entrada de ar esquerda, acabou desencapando e gerou um curto, onde queimou os fusíveis da moto e parou tudo.
Enfim, valeu a pena, agora tudo revisado e funcionando perfeitamente novamente, e melhor como foi eu mesmo que fez, sei exatamente da qualidade, pois sou chato pacas...hehehe
Valeu galera!!!
Agora vou acelerar...ABRAÇOS.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
mcremonesi
Caro nasiaseno, qdo peguei a moto na CC, achei ela esquisita, mas como nunca tinha andado numa não sabia se era normal ou não. Ao levar para colocar o cooler no RR conversei com o mecanico e ele disse que não era normal tanta vibração ... ela paraecia estar fora de ponto e a marcha lenta parecia um Harley..rs
Quando acelerava, ela se comportava bem sem problemas... o ruim era em baixa mesmo.
Levei na CC e reportei o fato...ela foi passada pelo scan e nenhum erro acusava...mas os mecanicos deram uma geral e descobriram que um conector de uma das bobinas estava com mau contato...foi assim que descobri.
Acertado isto, a moto ficou outra, ainda falta um ajuste fino, que sera feito na revisão dos 1000km.
Abraços
Quando acelerava, ela se comportava bem sem problemas... o ruim era em baixa mesmo.
Levei na CC e reportei o fato...ela foi passada pelo scan e nenhum erro acusava...mas os mecanicos deram uma geral e descobriram que um conector de uma das bobinas estava com mau contato...foi assim que descobri.
Acertado isto, a moto ficou outra, ainda falta um ajuste fino, que sera feito na revisão dos 1000km.
Abraços

-
mcremonesi
Se vc encontrar na CC de uma olhada, como ja foi dito ...gosto e gosto...a minha é preta com muitos detalhes em preto, e poucos cromados, o que gostei...deu um toque especial nela...Coelho escreveu:Caro amigo
Na minha opnião a que ficou melhor foi a bordo (vermelha)pois vi a preta e não gostei tenho uma 650 10/11 bordo,mas tambem tem a questão do gosto talves vc goste da preta ,mas acho que a bordo deu mais destaque com os cromados...
Agora se ela viesse como é no exterior (preta), arrasaria ...

Ela vem com muitos detalhes pretos, o que nada impede de voce customiza-la e deixar igual...
A preta da a sensação de ser uma moto maior...opinião.
Abraços a todos

-
mcremonesi
Este varão faz parte da moto...pedi a minha na CC e guardei para uma futura venda da moto....Vladimir650 escreveu:Colega, se comprou zero isso faz parte do kit da moto. A CC tem que arrumar e de graça.*Roberto* escreveu:Olá pessoal,
A mirage 650 vem por default com os comandos na posição mais avançada, devido minha "grande estatura" qdo ando nela parece que estou numa cama de ginecologista e o saco levando porrada no tanque kkkk.
A moto vem com a opção de recuo, incrível mas a KBX Campinas não sabiam disso, enfim, foi mostrado para eles como se faz o recuo, porém, eles não tem aquele "varão", do lado esquerdo mais curto.
- Sabem me dizer se o da Mirage 250 serve ?
abraços !!

- Cesar Valle
- Contato:
Amigo, sou suspeito pra falar, pois a minha é bordo, e eu acho muito bonita.Cobracega escreveu:Amigos, sou novo aqui e venho acompanhando todas as matérias e comentários dessa moto desde o seu lançamento. Filtrando todas as informações, cheguei à conclusão de que a maioria das reclamações se dirigem ao pós-venda e assistência técnica. Quanto à moto em si, pode-se dizer que os elogios de longe prevalecem. Assim, e por tudo isso, resolvi de vez adquirir uma Mirage 650 2012/2013 e já estou em fase de contato com as concessionárias. Como ainda não vi pessoalmente a Mirage 650 2012/2013 na cor Bordô (vermelha), minha dúvida é: qual, na opinião de vocês, é a cor que ficou mais bonita no novo modelo? vermelha ou preta?
Assim que estiver com a minha Mirage, vou postar as impressões neste espaço que, aliás, foi fundamental para eu decidir comprá-la.
Abraços.
Abraços
-
mcremonesi
a NÃO Cesar Valle ...vc suspeito para falar.. sei sei ... a minha é preta e é muito linda...César Valle escreveu: sou suspeito pra falar, pois a minha é bordo, e eu acho muito bonita.
Só frisando que não tem nada de suspeito nisto...kkkkkk
Abraços

Valeu, mcremonesi.mcremonesi escreveu:Caro nasiaseno, qdo peguei a moto na CC, achei ela esquisita, mas como nunca tinha andado numa não sabia se era normal ou não. Ao levar para colocar o cooler no RR conversei com o mecanico e ele disse que não era normal tanta vibração ... ela paraecia estar fora de ponto e a marcha lenta parecia um Harley..rs
Abraços
Parece que na dele o problema é outro.No próximo dia 10 tem a revisão dos 3.000 kms, lá na Ed. Soares. Vamos torcer para que o Dito consiga descobrir o defeito e consertar.
Abraço.
-
COUTINHO.JOI
Idem, olha aí...heheheCésar Valle escreveu:Amigo, sou suspeito pra falar, pois a minha é bordo, e eu acho muito bonita.Cobracega escreveu:Amigos, sou novo aqui e venho acompanhando todas as matérias e comentários dessa moto desde o seu lançamento. Filtrando todas as informações, cheguei à conclusão de que a maioria das reclamações se dirigem ao pós-venda e assistência técnica. Quanto à moto em si, pode-se dizer que os elogios de longe prevalecem. Assim, e por tudo isso, resolvi de vez adquirir uma Mirage 650 2012/2013 e já estou em fase de contato com as concessionárias. Como ainda não vi pessoalmente a Mirage 650 2012/2013 na cor Bordô (vermelha), minha dúvida é: qual, na opinião de vocês, é a cor que ficou mais bonita no novo modelo? vermelha ou preta?
Assim que estiver com a minha Mirage, vou postar as impressões neste espaço que, aliás, foi fundamental para eu decidir comprá-la.
Abraços.
Abraços

A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Olá Vladimir e Cremonesi.... valeu a dica.
- Acho que agora começa a parte mais difícil, a CC me disponibilizar esta peça !!! mas vamos lá !!
obrigado e boas curvas !!!
- Acho que agora começa a parte mais difícil, a CC me disponibilizar esta peça !!! mas vamos lá !!
obrigado e boas curvas !!!