é já tinham me falado sobre o adesivo tipo gota na lateral, mas acho o estilo que coloquei mais bonito, e como nada se cria e tudo se copia, copiei isso de um harley de um amigo que é branca com faixas azuis e faixa branca no pneu e é super clássica, por isso discordo sobre a mistura de estilos, mas sabeo como é... gosto é gosto. Antes estava com as faixas brancas no pneu e sem adesivos no tamque, eu achava muito sem graça, por isso pensei em inventar alguma coisa pra colocar, e até agora estou satisfeito, talvez depois eu mude o estilo, mas por emquanto deixa desse jeito.ubiratamuniz escreveu:poisé.juarezellery escreveu:Cara o problema o maleiro é que um F... de um motoboy veio com tudo e quebrou a mala que é de ABS, tive que mandar recuperar, e nunca mais ela foi a mesma, a regulagem tá boa. As faixas eu coloquei esse FDS e estou vendo se gosto, quero deixar ela clássica, e como já tinha visto uma moto num encontro com faixas parecidas eu coloquei essas, eu gostei, só estou repensando as faixas do paralamas da frente, pois acho que ficou muita informação.ubiratamuniz escreveu:Show ein!juarezellery escreveu:Olá galera, estive afastado do fórum e agora estou tentando voltar a ativa, nesse período fiz algumas modificações na minha NEGA, na parte estética e na mecanica também, segue a foto de como ela está no momento
http://imageshack.us/photo/my-images/39/img350e.jpg/
só duas coisas (opinião): achei que as faixas brancas nos pneus não ficaram legais com as faixas brancas na pintura (misturou clássico com esportivo) e me parece que o maleiro tá meio caído, dá uma olhada no ajuste.
acho que ia ficar legal à beça tirar as faixas dos pneus e pintar as rodas de preto.
sabe como ia ficar realmente legal?
pintar as rodas de preto (brilhante ou fosco), tirar as faixas dos pneus e mudar o guidão. acho q um t-bar ia ficar jóia, lembrando a vulcan 900 "esportiva" (não lembro o nome certo da versão).
Mas tirar as faixas do pára-lamas dianteiro pode ser uma também, de repente combina com o resto.
Pra deixar clássica eu iria por um adesivo em forma de "gota" nas laterais do tanque em vez das faixas "viper" atravessando a moto toda.
algo tipo essa vulcan abaixo:
AÍ sim as faixas nos pneus iam ficar "da hora"
abraço.