Paulocartell escreveu:AJ, isso não se faz, fiquei com água na boca

. Imagina essa criança na estrada. A quilometragem esta um pouco alta, mas pra esse motor ainda deve ir longe.
Quem sabe...

É que a minha veia sádica se pronunciou...hehe. Só fiz esta provocação porque sei de tua predileção em moto mais clássica, com aquela batida característica do motor. Enfim, moto de "poliça", de batedor...hehe
Mas sério! ela ta linda e o preço ta bom, a questão de motor é só levar um mecânico e/ou ir em alguma indicação. Os caras da loja são chatos, lá só tem moto top, bem cuidada pelos donos, veja pela minha, onde vi primeiro em fotos depois se confirmou pessoalmente o estado impecável da shadow. Obviamente que não estou livre de algum perrengue com a shadow, mas em bem menos probabilidades do que a mirage, que é uma moto boa tb, mas são as CC que detonam com ela, inclusive com índice de motos zeros apresentando defeitos acima da média, só consultar o motoscustom. Claro que umas como a tua são aquelas que a montagem (ativação) foi bem feita, daí a moto ter saído muito boa, etc. Outra coisa que pesa, onde certamente tu terá que avaliar, que é entre aumentar a cilindrada e o frete a pagar em uma zero e o preço que fica, ou começar a ver as disponibilidades apresentadas, mesmo que usadas e as cilindradas (ainda maiores) que tu ta levando, bem como equipamentos (acessórios). Foi o que fiz, onde a kasinski de POA apresentou um valor um pouco acima do sujeriro pela fábrica, um frete fia da put*, sem falar dos valores dos documentos acima de 500,00. Bom aí o resto vocês já sabem...
Esta moto não é do mesmo modelo da Helbi? a dela é uma boulevard né?! agora fiquei em dúvida.
As duas são da suzuki. Bom a marca tem tradição no mercado. Faz como eu que pesquisei em avaliações da shadow, opiniões de proprietários e videozinhos do yutóba....rs
Mas tu vai ver ela...calma...depois a gente conversa pessoalmente eu lá com a minha nos preparativos de saída da loja e tu namorando esta...eu fui namorar e deu em casamento...veja o resultado...hehe.
E óia que ela atinge as 200zentinha por hora...hehe...mas cavalo que corre, cavalo que bebe...rss
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="
http://www.youtube.com/v/AiU1_587brM?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
http://www.youtube.com/v/AiU1_587brM?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Fuiiiiii