tiagojoy escreveu:eu consigo ir facil a 130km\hr e só tive problemas com a bateria e um pequeno vazamento de oleo resolvido facilmente , to pensando no ano que vem largar a minha pra ir pra uma harley 833 sera que compensa ?
Fala Tiago blz?
Cara vc ja andou na 883? Pergunto pois a Harley é um mito, isso é inegável mas as vez as pessoas se decepcionam um pouco devido a algumas particularidades, eu mesmo andei em uma fat boy e não gostei muito devido ao peso e a vibração do motor, mas deixo claro que essa é uma opinião minha antes que venham me criticar, então recomendo que ande na 883 e veja o q acha.
Abs.
Estou querendo ser mais um louco desses de comprar a Ghost, simplesmente me apaixonei por ela. Talvez ano que vem consiga comprá-la.
Minha dúvida é em relação a duas coisas, vamos a elas:
1 - Estive acompanhando o fórum e vi que citaram uma dificuldade em atingir velocidades maiores que 120km/h, isso procede? Porque pego quase todo final de semana estrada e uma segurança a mais nas horas de ultrapassagem necessitaria uma velocidade maior.
2 - Nunca tive moto e sei só o básico do básico das mesmas, teria algum problema da Ghost ser a minha primeira?
Desde já agradeço a atenção de todos! Abs!
Olá,tbm estive acompanhando este forúm e a paixão falou mais alto que a razão.comprei um ghost 320 2010/11. E até o momento estoumuito feliz com a aquisição. E assim como o Hieii, é a 1ª vez que tenho moto mas desde que me interessei em ter uma sabia que tinha que ser custom. Quanto ao que dizem a respeito de velocidade final , mesmo semexperiencia e com algum resceio, alcançar na estrada andar entre 110 e 130KM não me pareceu difícil; mas como já disseram neste forum acima de 110 /120km o passeio deixa de ser divertido e se torna imcomodo.
Bom, é isto! um pouco de loucura não faz mal a ninguem!
tiagojoy escreveu:Alguem sabe ultimamente minha motoca ta com uns nhec nhec na suspensao traseira..alguma dica?
Quando comprei a minha Spyder, ela tinha umas coisinhas que incomodavam. Um barulho semelhante a este, era por falta de lubrificação no eixo da balança. Procure uma mecânica 4x4, e peça para injetar graxa nos graxeiros que tem dos dois lados da balança. Eles fazem isso para você até de graça.
Pessoal, já procurei muito pela internet o Service Manual Spyder 350.
Se alguem poder disponibilizar uma cópia do manual da Spyder 350, ficarei grato. Se alquem tiver interesser eu tenho um PDF do manual da Spyder 300.
Abraço a todos.
Rogerin escreveu:Pessoal, já procurei muito pela internet o Service Manual Spyder 350.
Se alguem poder disponibilizar uma cópia do manual da Spyder 350, ficarei grato. Se alquem tiver interesser eu tenho um PDF do manual da Spyder 300.
Abraço a todos.
blz Rogerin
Me manda uma MP com seu e-mail que eu tenho um monte de arquivo sobre a Spyder. Tenho até o esquema elétrico se precisar.
Estou querendo ser mais um louco desses de comprar a Ghost, simplesmente me apaixonei por ela. Talvez ano que vem consiga comprá-la.
Minha dúvida é em relação a duas coisas, vamos a elas:
1 - Estive acompanhando o fórum e vi que citaram uma dificuldade em atingir velocidades maiores que 120km/h, isso procede? Porque pego quase todo final de semana estrada e uma segurança a mais nas horas de ultrapassagem necessitaria uma velocidade maior.
2 - Nunca tive moto e sei só o básico do básico das mesmas, teria algum problema da Ghost ser a minha primeira?
Desde já agradeço a atenção de todos! Abs!
Olá,tbm estive acompanhando este forúm e a paixão falou mais alto que a razão.comprei um ghost 320 2010/11. E até o momento estoumuito feliz com a aquisição. E assim como o Hieii, é a 1ª vez que tenho moto mas desde que me interessei em ter uma sabia que tinha que ser custom. Quanto ao que dizem a respeito de velocidade final , mesmo semexperiencia e com algum resceio, alcançar na estrada andar entre 110 e 130KM não me pareceu difícil; mas como já disseram neste forum acima de 110 /120km o passeio deixa de ser divertido e se torna imcomodo.
Bom, é isto! um pouco de loucura não faz mal a ninguem!
Vendi um scooter e comprei uma Ghost, a moto é sensacional, confesso, tive muitas dificuldades para acostumar com ela, e ainda tenho um pouco, mas a moto anda muito bem! Em terceira marcha bate a casa dos 100km/h fácil, não passei de 120 ainda, mas ela pede mais.
A minha Ghost está com 540km e agora apareceu um problema na caixa de direção.
Faaaala pessoal, hj deixei minha Ghost para resolver um probleminha na corrente que estava pegando no quadro, acredito eu pela falta do tensor da corrente. O mecânico vai adaptar um rolamento com uma roldana de PU no quadro onde a corrente pega, vou ver se consigo fotos mas caso não consiga posto o resultado para vcs.
Abs.