Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Juju

mcremonesi escreveu:CAMPANHA NOVA .....

Juju .... é voce a proxima da lista

Cá ...... é voce a proxima da lista

Valério ..... é voce a proximo da lista

A Souza..... é voce a proximo da lista

Esqueci de alguém?????
Espero que eu seja a próxima mesmo!!!!! :p

Tá difícil...
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Juju

Bommmmm, leitura atualizada!!

Agora vou voltar para meus aposentos :)

Beijos
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
AJ Souza
Contato:

Juju escreveu:Bommmmm, leitura atualizada!!

Agora vou voltar para meus aposentos :)

Beijos
Mas jáááaa, aaahhh!!!! :cry:

Um abraço! to torcendo por ti.
Imagem
Paulocartell

Boa tarde!

Parece que o final de semana vai ser de chuva por aqui, então aproveitei uma folga na agenda e percorri uns 120km com a motoca. Delícia pura! 8)

Tomara chegue logo a "Tempestade" do AJ para podermos curtir juntos essas estradas.

Tio Cremonesi, o banco da tua moto tá ficando muito bom. Depois posta por aqui o que tá achando da M650. Falei com o mecãnico chefe, o Chico, da CC de Pelotas, e ele disse que não esta sabendo nada sobre as modificações by Rinaldo, e que as M650 que estão saindo de lá não apresentam grandes problemas, apenas alguns parafusos que caíram, curtos no paínel e o famigerado sensor TO. De resto estão elogiando muito a máquina.
Abraços!
AJ Souza
Contato:

Paulocartell escreveu:Boa tarde!

Parece que o final de semana vai ser de chuva por aqui, então aproveitei uma folga na agenda e percorri uns 120km com a motoca. Delícia pura! 8)

Tomara chegue logo a "Tempestade" do AJ para podermos curtir juntos essas estradas.

Tio Cremonesi, o banco da tua moto tá ficando muito bom. Depois posta por aqui o que tá achando da M650. Falei com o mecãnico chefe, o Chico, da CC de Pelotas, e ele disse que não esta sabendo nada sobre as modificações by Rinaldo, e que as M650 que estão saindo de lá não apresentam grandes problemas, apenas alguns parafusos que caíram, curtos no paínel e o famigerado sensor TO. De resto estão elogiando muito a máquina.
Abraços!
E aí amigão, com certeza vamos dar rolês legais, por aqui no nosso estado e Uruguay e por lá...rs

Mas agora à tarde estava lá na loja onde vou tirar a "Black Storm" tratando de questões "burrocráticas", onde tb já estou de posse dos escapes originais, daqui a pouco to montando toda a moto...rss, mas aí falei de que na retirada virão alguns parceiros comigo (leam-se pra eles da loja "potenciais clientes"...rs) no que o dono da loja disse, olha tenho uma Intruder 1500cc, ano 2002 por 23900, "diz pro teu amigo". Quando ele disse isso, pensei....humm...disse então da tua mirage 250, onde falei do ano dela e do excelente estado de conservação, da kilometragem, etc, no que ele disse "ué traz aí..."vamu vê!"
Foi daí que te mandei aquele torpedo à tarde (agora a pouco) mandando tu acessar o site da loja...cara a moto é uma put* moto! ta do ladinho da minha...é inteirassa :!: :D em que pese a quilometragem de 87 mil kilômetros, com maleiro, alforges e plataformas, parabrisa, faróis auxiliares, matacachorro, etc....bom olhe...rs
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Agora segue o link para tu ver as outras fotos...é de cair os butiá dos borso....rs
http://mundoduasrodas.com.br/listing/in ... 1500-2002/

Bom tu vai ver ela "in loco"...hehe, Deus queira que tu não sente nela, pois se sentar...aí...bom aí sei não...hehe...fiz a minha parte...de linkar alguêm a alguma coisa (máquina) bemmmm legal! :wink:

Ah! outra coisa achei ela até leve, em comparação a uma HD carenada lá, o que é aquilo no peso, quase não consegui tirar ela do pézinho e deixar em linha reta, depois sentei na tu...ops :!: :lol: na intruder e achei bem maleável...

Um abração!
Imagem
Paulocartell

AJ, isso não se faz, fiquei com água na boca :shock: . Imagina essa criança na estrada. A quilometragem esta um pouco alta, mas pra esse motor ainda deve ir longe.
Quem sabe... :lol:
AJ Souza
Contato:

Paulocartell escreveu:AJ, isso não se faz, fiquei com água na boca :shock: . Imagina essa criança na estrada. A quilometragem esta um pouco alta, mas pra esse motor ainda deve ir longe.
Quem sabe... :lol:
É que a minha veia sádica se pronunciou...hehe. Só fiz esta provocação porque sei de tua predileção em moto mais clássica, com aquela batida característica do motor. Enfim, moto de "poliça", de batedor...hehe
Mas sério! ela ta linda e o preço ta bom, a questão de motor é só levar um mecânico e/ou ir em alguma indicação. Os caras da loja são chatos, lá só tem moto top, bem cuidada pelos donos, veja pela minha, onde vi primeiro em fotos depois se confirmou pessoalmente o estado impecável da shadow. Obviamente que não estou livre de algum perrengue com a shadow, mas em bem menos probabilidades do que a mirage, que é uma moto boa tb, mas são as CC que detonam com ela, inclusive com índice de motos zeros apresentando defeitos acima da média, só consultar o motoscustom. Claro que umas como a tua são aquelas que a montagem (ativação) foi bem feita, daí a moto ter saído muito boa, etc. Outra coisa que pesa, onde certamente tu terá que avaliar, que é entre aumentar a cilindrada e o frete a pagar em uma zero e o preço que fica, ou começar a ver as disponibilidades apresentadas, mesmo que usadas e as cilindradas (ainda maiores) que tu ta levando, bem como equipamentos (acessórios). Foi o que fiz, onde a kasinski de POA apresentou um valor um pouco acima do sujeriro pela fábrica, um frete fia da put*, sem falar dos valores dos documentos acima de 500,00. Bom aí o resto vocês já sabem...

Esta moto não é do mesmo modelo da Helbi? a dela é uma boulevard né?! agora fiquei em dúvida.
As duas são da suzuki. Bom a marca tem tradição no mercado. Faz como eu que pesquisei em avaliações da shadow, opiniões de proprietários e videozinhos do yutóba....rs

Mas tu vai ver ela...calma...depois a gente conversa pessoalmente eu lá com a minha nos preparativos de saída da loja e tu namorando esta...eu fui namorar e deu em casamento...veja o resultado...hehe.

E óia que ela atinge as 200zentinha por hora...hehe...mas cavalo que corre, cavalo que bebe...rss
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/AiU1_587brM?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/AiU1_587brM?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Fuiiiiii
Imagem
Paulocartell

A Boulevard 1500 é a evolução da Intruder LC 1500, só que com EFI. A Intruder é carburada, aliás, tem dois carburadores e é beberrona (média de 16km/l).
Segundo proprietários essa moto, quando bem cuidada, vai a mais de 200.000km sem precisar fazer o motor, e esses motociclistas estão muito satisfeitos com ela. A manutenção é cara, assim como as peças, e é bom ter um mecânico de confiança.
Enfim, é uma moto pra casamento, assim como a tua sombra...kkk
Abraços!

PS: O pulguinha chata que tá atrás da minha orelha!
mcremonesi

Paulocartell escreveu: Falei com o mecãnico chefe, o Chico, da CC de Pelotas, e ele disse que não esta sabendo nada sobre as modificações by Rinaldo, e que as M650 que estão saindo de lá não apresentam grandes problemas, apenas alguns parafusos que caíram, curtos no paínel e o famigerado sensor TO. De resto estão elogiando muito a máquina.
Abraços!
PC, estes problemas..queima ou curto de painel, sensor TO tbem estão relacionados com a mudança de fiação do RR para a bateria...fala para ele dar uma olhadinha que ele vai "aprender"...kkk..

Olha o Aj colocando pulga atrás da sua orelha...ops uma 1500 debaixo de tu...kkkk
Imagem
AJ Souza
Contato:

Paulocartell escreveu:...é uma moto pra casamento, assim como a tua sombra...kkk
Abraços!

PS: O pulguinha chata que tá atrás da minha orelha!
Nem é assim tão durável este casamento, do contrário eu não tava comprando ela (a shadow), sou o terceiro dono, e a talzinha aí...que ta te piscando os zóio, a biscate, a outra...rs, bom essa foi largada pelo dono, certamente por outra...hehe E assim é a vida, nada como um amor novo para substituir o antigo...rs. Mas as "balzaca" tão em alta e dão um bom caldo ainda....hehe
Imagem
Responder