Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Valerio Reis

Elektra escreveu:
mcremonesi escreveu:e o Valério ???? cade seu brinquedinho ?????

Abraços grande turma MGTA
Valério torrou toda a poupança pra motoca em fraldas... agora vai ter que economizar de novo, o que fica difícil, porque vai continuar gastando com fraldas....rs.rs.rs. Mas a gente tá aqui na torcida, Valério.......
É TIO....POR ENQUANTO SERÁ COMO A TIA ELEKTRA FALOU, A POUPANÇA ESTÁ TODA TORRADA EM FRALDAS E LOGO, LOGO PARA O PRIMEIRO ANINHO DO FELIPE. SOMENTE DEPOIS PODEREI PENSAR NO MEU BRINQUEDINHO....HEHEHE E DÊ-LHE FRALDA ATÉ LÁ.

AMANHÃ ENCONTRO DO ASILO RS PARA A RETIRADA DA MOTO DO AJ. FICAREMOS ACAMPADOS EM FRENTE A LOJA. É O PLANTÃO DOS TIOS. CERVEJINHA E ESPETINHO DE GATO PARA MATAR A FOME....HEHEHE.... E CLARO AQUELA POLAR BEM GELADA....KKKKK
Juju

E uma cachaça pra batizar!!!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
mcremonesi

kkkkk ... falou em pingaida olha quem aparece....

Oi JUJU minha linda.. td bem com vc ?

Se alguém se sentir sofrendo "buling" de ser baixinho, pode vir falar comigo...rs

Tio Valério...sei não...usa fralda de pano que sobra dinheiro...rs.... usamos muito com as meninas, descartavel era artigo de luxo na época delas...só quando saia para algum lugar mais longe...rs

Tia Elektra...realmente esta bonita a motoca...vale mesmo dar uma olhadinha..mas estou muito contente com a MG650...agora dar uma esticadinha até MG...seria maravilhoso...

Aj, acho que ficou bom o preço do seguro, por ser o primeiro dela com voce....a semana que vem vence o meu ... e depois falo quanto ficou a renovação, mas acho que não deva ser mais de 900 pilas.

Não esqueçam da CACHAÇA para batizar a Black Storm... certo Juju....

Abraços a todos
Imagem
AJ Souza
Contato:

mcremonesi escreveu:...Não esqueçam da CACHAÇA para batizar a Black Storm... certo Juju....
Se for que nem batismo de navio podem esquecer...rss, agora se for bebericar e depois depejar só um pouquinho dizendo...eu te batismo em nome dos bons ventos (em contradição aos bons ventos) de Black Storm...bom aí sim!...rs

Hoje descobri que os escapes que estão nela são da Roncar, ao menos o antigo dono tinha noção de produtos bons.
Imagem
mcremonesi

Ai turma estou pensando em colocar estes alforges laterais na M650...são e fibra.....combina?

Imagem

Imagem

Duvidas...duvidas...kkkkk
Imagem
mcremonesi

Mais duvidas...Bau,...os tradicionais de "couro"..rs...
ou estes de fibra...duvida...duvida..

Imagem

Imagem

Imagem

Duvidas...duvidas
Imagem
Aurelio.S
Contato:

Na minha opinião, gosto mais dos alforjes e baús tradicionais em couro sintético... Acho que combinam mais com o espírito custom... Más aí vai mais do gosto de cada um e que combinem com o tipo de moto que se tem...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
AJ Souza
Contato:

mcremonesi escreveu:Ai turma estou pensando em colocar estes alforges laterais na M650...são e fibra.....combina?

Imagem

Imagem

Duvidas...duvidas...kkkkk
Amigo Cremona... na minha "humirde" opinião, como sou chegado mais a um estilo "custom turing", gosto de baús e alforges rígidos.
Se tu observares bem as linhas são fluídas neste modelo (fluídas=linhas sem curvas em angulos retos e/ou abruptos) que você apontou. Observe a quantinuidade das linhas que vem do tanque, onde elas dão uma abaixada devido ao banco fazendo uma suave curvatura, depois subindo acompanhando o banco que também sobe, o que também se observa no alforge aí da foto. Veja que ele também traz esta suave curvinha na tampa, no encaixe desta com o bauleto, sem falar que esta moto é grande e o alforge conbina, por esta fluidez de linhas e pelo próprio desenho dele ser moderno e em curvas fluídas.

Por esta esposição de motivos o meu voto é por este aí. Sem falar que pelas fotos o acabamento é de primeira.

O bauleto também gostei, deste da foto, pois ele é levemente arredondado em seus cantos, combinando portanto com as tais linhas fluídas. É a minha avaliação de quem lidou com desenho e perspectivas há alguns muitos anos atrás...hehe

Um abração!
Imagem
Paulocartell

Bom Dia!!!

Legal ver tópico dos Tiozinhos "bombando" novamente :P

Tio Cremonesi, quanto aos alforges e bauleto, na minha opinião esses combinam mais com a M650 pelas razões apresentadas pelo AJ. Eu já prefiro os de couro sintético que fazem o estilo "retrô custom", mas se minha moto fosse a M650 minha opção seria uma mala de tanque expandível e bauleto de fibra.

Outro detalhe é o risco de quebrar os alforges laterais de fibra. Sempre tem um babaca que vem pra cima da moto :evil: , aí já viu o prejuizo.

É hoje, depois do almoço rumo a Canoas tomar umas pingas com os queridos AJ, Aurélio e Valério! E depois fazer vigília na porta da CC. Tudo isso com CHUVA, é mole? Vamo que vamo Asilo-RS :!: :!: :!:
Paulocartell

Caraca, leia-se "expansível" onde está escrito "expandível"...problema de visão com o teclado...kkk :oops:
Responder