Fala galera, me chamo Edu Naddar e comprei a tres meses uma Honda Shadow 600 preta. Estou apaixonado pela maquina que ainda nao tem nome. Penso em Janis Joplin ou Mandrake.
Essa eh minha terceira moto, primeiro a Yamaha Neo, depois a Twister amarela e agora mnha Sombra preta. Sempre uis ter esse tipo de moto, e agora pude realizar esse sonho.
Fiz uma revisao nela, gastei uma nota, e agora estou satisfeito com seu desempenho. Troquei óleo de motor, oleo de canela, oleo de freio, troquei o coxim traseiro, bateria, vela, liquido de arrefecimento do radiador, lampada do farol e fiz uma limpeza no freio traseiro que estava assoviando. Peguei ela barato, mas cheia de coisas por fazer.
Problemas resolvidos, estamos fazendo 16L na cidade mas ainda nao rolou de fazer uma viagem. Estou ansioso por isso, mas os compromissos ainda n permitiram.
Moro no Rio de Janeiro, capital, especificamente na Tijuca, e quem esta cuidando do meu brinquedo eh a portuguesa dona Maria, unica mecanica mulher do Rio. Ela fica na Tijuca, e se precisarem de um trabalho bem feito e com honestidade, indico a voces. A coroa tem 38 anos de experiencia, e o pai dla correu no inicio da formula 1 com o velho Emerson Fittipaldi. Historia legal a da coroa.
É isso. Tenho lido bastante o forum, e me ajudou a fugir de algumas furadas. Espero ser um membro bem presente e poder ajudar e ser ajudado.
Abraços