Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
MotosCustom

Imagem

Clique na imagem para participar !!
Equipe Motoscustom
wbontorin

Olá pessoal,

meu nome é Willyan, sou de Jacarezinho - PR (próximo divisa com SP - Ourinhos), acabei de comprar uma Virago 250 - 97 - Preta - "Tempestade".

O fórum me foi muito útil para a decisão de comprar ou não, bem como qual Custom comprar (como é a minha primeira).

Espero continuar trocando informações com todos.

Abx
Willyan Bontorin
Virago 97 / Tempestade.
Naddar

Fala galera, me chamo Edu Naddar e comprei a tres meses uma Honda Shadow 600 preta. Estou apaixonado pela maquina que ainda nao tem nome. Penso em Janis Joplin ou Mandrake. :D
Essa eh minha terceira moto, primeiro a Yamaha Neo, depois a Twister amarela e agora mnha Sombra preta. Sempre uis ter esse tipo de moto, e agora pude realizar esse sonho.
Fiz uma revisao nela, gastei uma nota, e agora estou satisfeito com seu desempenho. Troquei óleo de motor, oleo de canela, oleo de freio, troquei o coxim traseiro, bateria, vela, liquido de arrefecimento do radiador, lampada do farol e fiz uma limpeza no freio traseiro que estava assoviando. Peguei ela barato, mas cheia de coisas por fazer.
Problemas resolvidos, estamos fazendo 16L na cidade mas ainda nao rolou de fazer uma viagem. Estou ansioso por isso, mas os compromissos ainda n permitiram.
Moro no Rio de Janeiro, capital, especificamente na Tijuca, e quem esta cuidando do meu brinquedo eh a portuguesa dona Maria, unica mecanica mulher do Rio. Ela fica na Tijuca, e se precisarem de um trabalho bem feito e com honestidade, indico a voces. A coroa tem 38 anos de experiencia, e o pai dla correu no inicio da formula 1 com o velho Emerson Fittipaldi. Historia legal a da coroa.

É isso. Tenho lido bastante o forum, e me ajudou a fugir de algumas furadas. Espero ser um membro bem presente e poder ajudar e ser ajudado.

Abraços
P.H.
Administrador
Contato:

Brm vindos : Naddar , wbontorin e ervino
Empreendendo
ervino

vlw.. jackpaul
hot garage
JPaulo-RN

Boa tarde amigos!!
Sou O João Paulo, moro em Natal-RN, sou mais um adorador de motos, que no momento esta sem moto mas ja esta providenciando uma pra muito em breve.
Abraços a todos.
jorgeandrade

Aê, rapaziada! O que é a educação, né? Entrei no fórum sem me apresentar! E já faz tempo. Meu nome é Jorge, sou nascido carioca e pela minha idade, ajudei a colocar areia em Copacabana. Casado pela 2x (ou 3x?), três filhos do 1º e uma do 2º (ou 3º), quatro netos. Sou um feliz(?) aposentado e moro atualmente no interior de PE. Pelo jeito do lugar, minha filha diz que eu estou no programa de proteção à testemunha. Minha 1ª mulher odiava motos, então minha 1ª moto foi após a separação, pouco mais de 10 anos. Rodei quase todo o NE falta MA, PI e CE, e caí em quase todo ele também. Após uma cirurgia, fiquei 1 ano proibido de moto. Vi a mira 250,gostei e comprei (meu médico não sabe). Estou feliz com ela até agora. A Menga já foi mais alisada que bunda na janela. Já falei minhas besteiras, agora vamos voltar ao fórum. Inté.
Não é a espada que mata, mas sim a mão que a empunha.
marcusvinicius75844
Contato:

wellington.nogueira escreveu:Sou Wellington, de Osasco- SP
Vamo botecar e motocar :mrgreen:
Olá olha eu sou o marcus e queria falar sobre a minha moto o assunto eo seguinte as pedaleiras dianteira fazer cabem na kasinski cruiser 2 acabode colocar um par na minha valeu se puder espalhar aos usuários o assunto. Obrigado
Fica na paz
MOTOQUEIRO FANTASMA. Fake
Antoninho
Contato:

Bom dia!

Sou Antoninho Portilho

de Sapiranga RS.

Estou me apresentando no Motos Custom.

Abraços.
Antoninho e Janete Portilho
Sapiranga- RS
Maragatos M.G. do RS
washington oliveira
Contato:

Olá pessoal, meu nome é washington e estou empolgadíssimo com a Mirage 250. tenho buscado muitas informações aqui e agradeço por isso. abs,
Responder