Amigos, coloquei no facebook fotos da "preta Chic" com pneu de fusca. tenho dificuldades para postar fotos aqui neste site.
tentarei postar. [url]http://imageshack.us/photo/my-images/40 ... fusca.jpg/[/url]
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Tarciso A. Sarain
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
MC Highlander Campinas
- Paulocartell
Bom dia!
Victor, só para dar o meu depoimento; tenho a M250EFI 10/11 Preta, estou chegando aos 10.000 e até agora só alegrias. Já fiz mais de 800km em um único dia, já peguei chuva forte, sol de rachar. Andei num engarrafamento de 22km em Porto Alegre-rs andando em 1º marcha num calor de 33ºC, e a moto foi de boa.
Acompanhei um amigo num encontro em São Lourenço-rs, ele estava com uma Shadow 600 e a Mirage acompanhou muito bem. Inclusive trocamos de moto em um trecho de 30km e ele ficou maravilhado com minha moto.
Na minha opinião, a carburada é para quem anda todo dia e entende um pouco de mecânica, pois requer ajustes frequentes. Já a injetada deixo parada por longos períodos e é só virar a chave que pega de primeira. No caso de altitude a injetada faz os ajustes sozinha, enquanto a carburada precisa mexer no carburador ou até retirar o filtro de ar.
Espero ter ajudado!
Victor, só para dar o meu depoimento; tenho a M250EFI 10/11 Preta, estou chegando aos 10.000 e até agora só alegrias. Já fiz mais de 800km em um único dia, já peguei chuva forte, sol de rachar. Andei num engarrafamento de 22km em Porto Alegre-rs andando em 1º marcha num calor de 33ºC, e a moto foi de boa.
Acompanhei um amigo num encontro em São Lourenço-rs, ele estava com uma Shadow 600 e a Mirage acompanhou muito bem. Inclusive trocamos de moto em um trecho de 30km e ele ficou maravilhado com minha moto.
Na minha opinião, a carburada é para quem anda todo dia e entende um pouco de mecânica, pois requer ajustes frequentes. Já a injetada deixo parada por longos períodos e é só virar a chave que pega de primeira. No caso de altitude a injetada faz os ajustes sozinha, enquanto a carburada precisa mexer no carburador ou até retirar o filtro de ar.
Espero ter ajudado!
- benedito Junior
- Contato:
salve galera estou querendo viajar na minha mirage 250 sendo que será uma viagem longa de Belém a Natal dando um total de 2015 KM fazendo rota por fortaleza...
quero saber será que a moto vai aguentar???

a minha mirage 250 é ano 2013
mirage 250 preta
- benedito Junior
- Contato:
nossa mano ficou meio estranho o tipo do pneu rsrsr talvez com um desenho mais arrojado ficaria melhor...Tarciso A. Sarain escreveu:Amigos, coloquei no facebook fotos da "preta Chic" com pneu de fusca. tenho dificuldades para postar fotos aqui neste site.
tentarei postar. http://imageshack.us/photo/my-images/40 ... fusca.jpg/
mirage 250 preta
Cuidado meu irmão, conheço gente que fez algo parecido e foi para o chão rápido... A motocicleta requer um desenho (geometria própria) na banda de rodagem, mas de qq forma boa sorte.benedito Junior escreveu:Tarciso A. Sarain escreveu:Amigos, coloquei no facebook fotos da "preta Chic" com pneu de fusca. tenho dificuldades para postar fotos aqui neste site.
Abs
Moto Mirage 250 EFI - 2012/2013
Aguenta sim meu chapa...com manutenção preventiva e respeito a máquina sempre não haveria porque não aguentar...benedito Junior escreveu:salve galera estou querendo viajar na minha mirage 250 sendo que será uma viagem longa de Belém a Natal dando um total de 2015 KM fazendo rota por fortaleza...
Teve gente aqui do fórum que fez trajeto até maior, só ficaria um pouco preocupado com eventuais especificidades da versão 2013, mas de uma olhada no fórum e faça um check list do que ocasionalmente poderia dar problema (em termos elétricos/injeção, pois de motor ela aguenta até o Canada ehehehehe).
Boa viagem!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
- benedito Junior
- Contato:
RenanSP escreveu:Aguenta sim meu chapa...com manutenção preventiva e respeito a máquina sempre não haveria porque não aguentar...benedito Junior escreveu:salve galera estou querendo viajar na minha mirage 250 sendo que será uma viagem longa de Belém a Natal dando um total de 2015 KM fazendo rota por fortaleza...
Teve gente aqui do fórum que fez trajeto até maior, só ficaria um pouco preocupado com eventuais especificidades da versão 2013, mas de uma olhada no fórum e faça um check list do que ocasionalmente poderia dar problema (em termos elétricos/injeção, pois de motor ela aguenta até o Canada ehehehehe).
Boa viagem!
vlw mano e farei antes de tudo uma revisão na moto pois será uma senhora viagem rsrsrs
mirage 250 preta
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Pneu de carro com banda de rodagem reta, só serve para desfilar com a moto no bairro em baixa velocidade ou para rodar nos retões intermináveis do Chaco Argentino. A borracha é mais dura e terá menor aderência, pois o peso é menor. E pior ainda será nas curvas, que ao invés de ter uma "banda de rodagem", terás apenas uma "quina de rodagem".Merlinrj escreveu:benedito Junior escreveu:Cuidado meu irmão, conheço gente que fez algo parecido e foi para o chão rápido... A motocicleta requer um desenho (geometria própria) na banda de rodagem, mas de qq forma boa sorte.Tarciso A. Sarain escreveu:Amigos, coloquei no facebook fotos da "preta Chic" com pneu de fusca. tenho dificuldades para postar fotos aqui neste site.
Abs
Tirando as brincadeiras, meu amigo, sei que a economia é grande, diretamente proporcional ao perigo que será rodar com esse tipo de pneu. Cuide-se, ok? Sem exageros.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Camarada, a Mirage aguenta sim, e sou prova viva disso. Mas por ser 2013, ela já passou pela revisão dos 1000km? É a fase de maior atenção, de "amaciamento" de qualquer motocicleta. Não force a barra, siga como recomenda o manual e terás boa motocicleta por muito tempo!benedito Junior escreveu:salve galera estou querendo viajar na minha mirage 250 sendo que será uma viagem longa de Belém a Natal dando um total de 2015 KM fazendo rota por fortaleza...
-
Anderson_MG_SP
- Contato:
Tarciso, olha aí sua foto (tem que usar o link "direto" pra inserir aqui):