Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Tarciso A. Sarain

Amigos, coloquei no facebook fotos da "preta Chic" com pneu de fusca. tenho dificuldades para postar fotos aqui neste site.
tentarei postar. [url]http://imageshack.us/photo/my-images/40 ... fusca.jpg/[/url]
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
Paulocartell

Bom dia!

Victor, só para dar o meu depoimento; tenho a M250EFI 10/11 Preta, estou chegando aos 10.000 e até agora só alegrias. Já fiz mais de 800km em um único dia, já peguei chuva forte, sol de rachar. Andei num engarrafamento de 22km em Porto Alegre-rs andando em 1º marcha num calor de 33ºC, e a moto foi de boa.
Acompanhei um amigo num encontro em São Lourenço-rs, ele estava com uma Shadow 600 e a Mirage acompanhou muito bem. Inclusive trocamos de moto em um trecho de 30km e ele ficou maravilhado com minha moto.

Na minha opinião, a carburada é para quem anda todo dia e entende um pouco de mecânica, pois requer ajustes frequentes. Já a injetada deixo parada por longos períodos e é só virar a chave que pega de primeira. No caso de altitude a injetada faz os ajustes sozinha, enquanto a carburada precisa mexer no carburador ou até retirar o filtro de ar.

Espero ter ajudado!
benedito Junior
Contato:

salve galera estou querendo viajar na minha mirage 250 sendo que será uma viagem longa de Belém a Natal dando um total de 2015 KM fazendo rota por fortaleza...

quero saber será que a moto vai aguentar???

:(

a minha mirage 250 é ano 2013 :oops:
mirage 250 preta
benedito Junior
Contato:

Tarciso A. Sarain escreveu:Amigos, coloquei no facebook fotos da "preta Chic" com pneu de fusca. tenho dificuldades para postar fotos aqui neste site.
tentarei postar. http://imageshack.us/photo/my-images/40 ... fusca.jpg/
nossa mano ficou meio estranho o tipo do pneu rsrsr talvez com um desenho mais arrojado ficaria melhor...
mirage 250 preta
Merlinrj

benedito Junior escreveu:
Tarciso A. Sarain escreveu:Amigos, coloquei no facebook fotos da "preta Chic" com pneu de fusca. tenho dificuldades para postar fotos aqui neste site.
Cuidado meu irmão, conheço gente que fez algo parecido e foi para o chão rápido... A motocicleta requer um desenho (geometria própria) na banda de rodagem, mas de qq forma boa sorte.
Abs
Moto Mirage 250 EFI - 2012/2013
RenanSP

benedito Junior escreveu:salve galera estou querendo viajar na minha mirage 250 sendo que será uma viagem longa de Belém a Natal dando um total de 2015 KM fazendo rota por fortaleza...

Aguenta sim meu chapa...com manutenção preventiva e respeito a máquina sempre não haveria porque não aguentar...

Teve gente aqui do fórum que fez trajeto até maior, só ficaria um pouco preocupado com eventuais especificidades da versão 2013, mas de uma olhada no fórum e faça um check list do que ocasionalmente poderia dar problema (em termos elétricos/injeção, pois de motor ela aguenta até o Canada ehehehehe).

Boa viagem!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
benedito Junior
Contato:

RenanSP escreveu:
benedito Junior escreveu:salve galera estou querendo viajar na minha mirage 250 sendo que será uma viagem longa de Belém a Natal dando um total de 2015 KM fazendo rota por fortaleza...

Aguenta sim meu chapa...com manutenção preventiva e respeito a máquina sempre não haveria porque não aguentar...

Teve gente aqui do fórum que fez trajeto até maior, só ficaria um pouco preocupado com eventuais especificidades da versão 2013, mas de uma olhada no fórum e faça um check list do que ocasionalmente poderia dar problema (em termos elétricos/injeção, pois de motor ela aguenta até o Canada ehehehehe).

Boa viagem!

vlw mano e farei antes de tudo uma revisão na moto pois será uma senhora viagem rsrsrs
mirage 250 preta
jirschik
Moderador
Contato:

Merlinrj escreveu:
benedito Junior escreveu:
Cuidado meu irmão, conheço gente que fez algo parecido e foi para o chão rápido... A motocicleta requer um desenho (geometria própria) na banda de rodagem, mas de qq forma boa sorte.
Abs
Pneu de carro com banda de rodagem reta, só serve para desfilar com a moto no bairro em baixa velocidade ou para rodar nos retões intermináveis do Chaco Argentino. A borracha é mais dura e terá menor aderência, pois o peso é menor. E pior ainda será nas curvas, que ao invés de ter uma "banda de rodagem", terás apenas uma "quina de rodagem".

Tirando as brincadeiras, meu amigo, sei que a economia é grande, diretamente proporcional ao perigo que será rodar com esse tipo de pneu. Cuide-se, ok? Sem exageros.
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Camarada, a Mirage aguenta sim, e sou prova viva disso. Mas por ser 2013, ela já passou pela revisão dos 1000km? É a fase de maior atenção, de "amaciamento" de qualquer motocicleta. Não force a barra, siga como recomenda o manual e terás boa motocicleta por muito tempo!
Imagem
Anderson_MG_SP
Contato:

Tarciso, olha aí sua foto (tem que usar o link "direto" pra inserir aqui):

Imagem
Responder