Agradecimento ao site

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Ale.fotografo
Contato:

Saudações estradeiras!

Agradeço a todos deste site pelo conteúdo informativo, crítico e deliciado sobre a Mirage 250. Vocês foram fundamentais na minha mais nova aquisição, que pego nesta sexta e que parece ser minha primeira moto, de tão ansioso que estou!
Após rodar mais de 10.000 Km pelas estradas deste Brasilzão, estarei agora desfilando numa mirage vermelha 2007!

Abraços e se este não era o lugar de postar, foi mal!

Ale.
cros
Moderador

E isso ai, tche, bons momentos agora, dirigindo na manha (calma)

boa sorte
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Bem vindo ao time....

e espero que participe ativamente do fórum postando suas impressões sobre a moto... e outros relatos que tiver...

Também, depois que estiver com a moto posta umas fotos dela no setor "boteco" que é destinado para postagem de nossas fotos...

Também tem no Boteco um tópico para apresentações...

abração :D
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Seja bem vindo e parabêns pela aquisição...

Se precisar de ajuda, é só dar um grito aí! rsrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
luisasilveira

seja bem vindo meu camarada!

boa sorte nessa nova aquisição, é amor para toda a vida!

abç
Benevides

Agora o ale fotografo tá bonito na foto com sua Mirage.
Parabéns, muitas felicidades com sua nova máquina.
Quanto ao agradecimento ao forum, em tempo, vou me juntar a você para fazer o mesmo pois este espaço teve participação na minha decisão pela Mirage.

Grande Abraço!
Ale.fotografo
Contato:

Valeu pessoal, estou em contagem regressiva.
Mãos suando... Louco para pegar pelo menos a Imigrantes... Mas com ela amaciando vou ter que esperar até a virada do ano...
E aí sim, moto nova, barraca e acessórios pendurados e esposinha (1,48 m) na garupa do grandão (1,86m)!

Abraços e gostei do tracadilho da foto!!! RSrsss
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Ale.fotografo escreveu: Mas com ela amaciando vou ter que esperar até a virada do ano...
Amaciando ela não passe de 5.000 rpm´s nos primeiros 850 km... isso dá uns 80 km/h mas passa rápido.. e é bom pois amacia a moto e o piloto ao mesmo tempo... hehehehe pois enquanto tu não passa dos 5000 rpms tu já vai pegando a manha da moto antes de pisar fundo....

e também não mantenha 5.000 constantes durante muito tempo.. . é importante variar as rotações de vez em quando, mesmo que não seja necessário, durante o amaciamento...

depois de 850 até uns 1600 km tu não deve passar de uns 9000 rpms... e isso dá uns 100/120 hehehhehe depois de 1600 km... daí tu pode pisar fundo !!!!!

abraço... :D
Imagem
rgallas

Acordou cedo hoje hein Rafael!!!! hehehe

Gostaria de postar o meu agradecimento ao fórum tambem pois pesquisei em muitos lugares e só aqui achei o suporte pra tomar minha decisão.

Ale.fotografo;
Tô ancioso tambem, mas a minha moto já vem amaciada, com exatos 876Km, e as medidas não são muito diferentes: eu, 1,84m e minha esposa 1,53. Perfeito pra Mirage.
Já imaginou a gente numa Viraguinho? Com aquele banco baixo, fica terrível.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:Acordou cedo hoje hein Rafael!!!! hehehe
heheh Pena que não foi só hoje... hehee acordo todos dias 6:20 da manhã pois trabalho das 7:30 às 16:30,,,

Quanto ao site... ele é o melhor site brasileiro sobre as motos mirage... e também sobre várias outras marcas... quando entrei no site tinha poucos usuários mas agora está bombando... todo dia entra algum novo usuário...

Este tipo de fórum é o melhor lugar para trocar experiências e tirar dúvidas sobre qualquer assunto relacionado à motociclismo...

Abração e espero que todos nós tenhamos muitos e muitos anos de participação por aqui...

:D
Imagem
Responder