Com certeza... To te mandando uma mensagem particular com o contúdo....Wan escreveu: Ô Mickimba, a internet aqui do trabalho bloqueou, em casa estou sem acesso temporariamente. Você pode fazer a gentileza de mandar aqui pro fórum ou como mensagem particular para mim??
Valeu! Abração.
Boulevard M800 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Se fosse trocar minha Mirage seria por uma M800, com certeza.
-
Eric Simey
- Contato:
Eu nem to com a miraguinha ainda, mas já quero uma M800, hehehe (sonhar pode não pode?)rgallas escreveu:Se fosse trocar minha Mirage seria por uma M800, com certeza.
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Olá pessoal!
Olha, não queria dizer não mas meu erro foi ter feito um test drive nela... o que já era bom sem andar ficou ainda melhor depois de experimentar essa M800. A moto é fantástica! Sem exagero!
Como falaram aí, nem parece que tem 250kg! O peso dela é muito bem distribuído de modo que andar em baixa velocidade ou fazer curva com ela é super tranquilo. Uma delícia! De verdade!
Quanto ao consumo... A minha faz uma média de 17,5 a 18km/l. Uns 250km por taque (15 litros) mais ou menos. Pra quem tá saindo de uma VBlade que faz 28km/l porém mais que triplicou a cilindrada, eu acho ótimo!
A revisão eu vou fazer uma de 3000km agora e depois conto se foi caro.
Eu, sinceramente mas sem ofensas, acho a Boulevard a melhor da categoria dela (considerando Drag Star e Shadow).
A única coisa que tenho a dizer de ponto negativo é o preço. Mas condiz com a tecnologia e o porte também.
De qualquer forma é muito boa. Se alguém tiver oportunidade de ter/andar em uma, vá em frente!
Abraço!
Fernanda
Olha, não queria dizer não mas meu erro foi ter feito um test drive nela... o que já era bom sem andar ficou ainda melhor depois de experimentar essa M800. A moto é fantástica! Sem exagero!
Como falaram aí, nem parece que tem 250kg! O peso dela é muito bem distribuído de modo que andar em baixa velocidade ou fazer curva com ela é super tranquilo. Uma delícia! De verdade!
Quanto ao consumo... A minha faz uma média de 17,5 a 18km/l. Uns 250km por taque (15 litros) mais ou menos. Pra quem tá saindo de uma VBlade que faz 28km/l porém mais que triplicou a cilindrada, eu acho ótimo!
A revisão eu vou fazer uma de 3000km agora e depois conto se foi caro.
Eu, sinceramente mas sem ofensas, acho a Boulevard a melhor da categoria dela (considerando Drag Star e Shadow).
De qualquer forma é muito boa. Se alguém tiver oportunidade de ter/andar em uma, vá em frente!
Abraço!
Fernanda
Suzuki Boulevard M800
Estou vendendo minha Suzuki Boulevard M800, caso alguém se interesse é só falar.
Aqui está o anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 00-0708_JM
Estou vendendo minha Suzuki Boulevard M800, caso alguém se interesse é só falar.
Aqui está o anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 00-0708_JM
-
Eric Simey
- Contato:
Fernanda
Legal suas informações, agora me diga uma coisa, quanto esta saindo o seguro dela por ai?
Abraços
Legal suas informações, agora me diga uma coisa, quanto esta saindo o seguro dela por ai?
Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Parabéns Fernanda,
Também analisei a compra desta moto, mas acabei deixando de lado devido ao custo de manutenção, mas para falar a verdade não me informei se é caro ou esta dentro da média.
Aqui em Curitiba a revenda da Suzuki é excelente, tem um ótimo atendimento e seriedade.
Caso venha a trocar minha moto com certeza a estarei avaliando, dizem que o motor dela desenvolve super bem...
Depos passa os comentário de custo e primeiras impressões de uso..
Um abraço.
Também analisei a compra desta moto, mas acabei deixando de lado devido ao custo de manutenção, mas para falar a verdade não me informei se é caro ou esta dentro da média.
Aqui em Curitiba a revenda da Suzuki é excelente, tem um ótimo atendimento e seriedade.
Caso venha a trocar minha moto com certeza a estarei avaliando, dizem que o motor dela desenvolve super bem...
Depos passa os comentário de custo e primeiras impressões de uso..
Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
Alguém saber as medidas do disco de freio ????joviman escreveu:
Motor 4 tempos
2 cilindros V-Twin 45º
8 válvulas
SOHC
refrigeração líquida
Cilindrada 805 cc
Diâmetro x Curso 83,0 X 74,4 mm
Taxa de Compressão 9,4:1
Transmissão 5 velocidades
Sistema de Transmissão Cardã
Sistema de Lubrificação Cárter Úmido
Alimentação Injeção eletrônica
Tipo de Ignição Eletrônica Digital
Sistema de Partida Elétrica
Comprimento Total 2.370 mm
Largura Total 920 mm
Altura Total 1.125 mm
Entre Eixos 1.655 mm
Vão Livre 140 mm
Altura do Assento 700 mm
Peso Seco 247 kg
Suspensão Dianteira Telescópica invertida de amortecimento hidráulico
Suspensão Traseira Balança de amortecimento hidráulico tipo link, regulável
Freio Dianteiro Disco ventilado flutuante, mordido por pinça deslizante de 2 pistões de acionamento hidráulico
Freio Traseiro Tambor de Ø 180 mm, com sapatas expansoras internas de acionamento mecânico
Pneu Dianteiro 130/90-16 M/C 67H, sem câmara
Pneu Traseiro 170/80-15 M/C 77H, sem câmara
Tanque 15,5 litros
Óleo do Motor 3,40 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima 53 HP a 6.000 RPM
Torque Máximo 7,03 kgf.m a 4.000 RPM
Cores preta e azul escuro
Diâmetro e espessura ????
Uma coisa eu sei: é a minha próxima moto.
Projeto para 2009, até março no máximo....
Projeto para 2009, até março no máximo....
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Salve, salveEric Simey escreveu:Fernanda
Abraços
É grátis por um ano,né?
O pacote moto + seguro já fica no preço de Drag star.
Eu ja era fã dessa motoca!
e no mes passado levei minha blebleide pra revisão e aproveitei pra da um pulo na SUZUKI q é ao lado, so para namorar a Boulevard M800, realmente a motoca é perfeita e hj sem sombras de duvidas seria minha proxima aquisição...
e no mes passado levei minha blebleide pra revisão e aproveitei pra da um pulo na SUZUKI q é ao lado, so para namorar a Boulevard M800, realmente a motoca é perfeita e hj sem sombras de duvidas seria minha proxima aquisição...