Olá pessoal...
Sou novo aqui no fórum, comprei minha tempestade (viraguinho, 97, preta) a menos de 1 semana !!!

estou felizão com ela... o fórum me ajudou na compra, e tenho certeza que continuará ajudando, quero trocar informações e ajudar também aos companheiros de estrada!
Seguinte, ela tá bem originalzinha... eu gostaria inicialmente de colokar o descanso para os pés (cromado, de preferência aquele escrito VIRAGO vazado) e vi no fórum aqui também algo sobre "alongador dos comandos", em uma das que eu estava comprando senti q a sentada era bem diferente mesmo, me agradou muito !
Bom, aos poucos quero ir dando uma estilizada nela, comprando retrovisores cromados, alforges (talvez), bolha (talvez tbm), alongador pro sissy bar...
A minha dúvida é a seguinte, o fórum tá bem completo e extenso (o que é muito bom), comecei a ler e ler, e após algumas horas, mesmo aprendendo muito, vi que demoraria muito tempo pra ler o que vocês já vem trocando informações a muito tempo (anos).
Pelo o que andei pesquisando, é bem mais barato comprar esses "acessórios" pela internet. É isso mesmo ? Qual site vocês compram ? O que compensa pedir pela internet ou comprar pessoalmente ?
Sou de Jacarezinho-PR, estou sempre em Londrina-PR, e Ourinhos-SP, cidades que podem ter lojas.
Obrigado galera que puder ajudar,
Willyan Bontorin.